3 em 3 horas...... Eita!!!!!

19 abril 2012

Poisé gente, primeiro dia focando em me alimentar com horário marcado... Tentei, mas não deu muito certo...
De manhã, ao sair de casa, tomei meio copinho de leite gelado, não suporto comer nada muito cedo, acho que meu estômago só acorda depois das 9!!! Isso foi as 6!!!
As 9, quando deveria me alimentar novamente, estava dentro da sala de aula, com a atenção presa em uma matéria importante. Assim que consegui, saí, e comi meia pera que levei picadinha e um polenguinho.
As doze, hora do almoço ainda estava na rua, e me propus a não comer porcarias, então corri pra casa, almocei franguinho com quiabo, arroz, angu e abobrinha, que eu mesma fiz.
Sai correndo mais uma vez, pois tinha que pegar uns trabalhos, em um laboratório no centro da cidade.
Como já estava com os horários mais ou menos bagunçados, e sabia que marido iria lanchar em casa à tarde, pedi que me buscasse, e fomos juntos ao supermercado, comprar umas coisas que estavam faltando na dispensa. Comprei também uns biscoitinhos de polvilho que gosto muito, em uma padaria aqui perto, comi uns 3 ou quatro com meio copo de suco de cenoura,couve e limão...
Não foi exatamente de 3 em 3 horas, mas não fiquei beliscando e também não pulei refeições.
Agora estou preparando o jantar, cozinhando feijãozinho preto, arroz, mostarda refogadinha com alho e picadinho de carne de porco, com uma saladinha de tomate alface e pepino, quando ficar pronto comerei e será a última refeição de hoje!!!
Bjsssss
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Carla disse...

Lu, uai amiga que saudades doce rsrs. Lu com o tempo vc vai acostumar se organismo a comer nos horários certo, se acredita que meu organismo e um reloginho? E de 3 em 3 horas ela apita e lá vou eu fazer a refeição. Amiga tudo nessa vida se faz costume e logo vc vai acostumar. Hum esse cardápio ta pra lá de gostoso. Lu hoje meu almoço foi frangainho desfiado com quiabo, amoooo demais. Beijos amiga com sabor de coisinhas mineiras.

Carla disse...

Lu da uma olhadinho no blog cinthia a felicidade e o caminho, li e logo lembrei de vc. Bjos.

Micha Descontrolada disse...

mantes os horários qdo se passa o dia todo na rua é complicado, mesmo....eu tento, mas não fica exatamente 3 horas de intervalo, pois tenho q conciliar com o intervalo das aulas q dou tb.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Demaquiladas disse...

Menina ,
C me mata !
Seu comentario foi assim um banhooooo de alegria
no meu dia que nem foi tao alegre!
Nossa eu fico toda vaidosa quando voces meninas experientes (que tem blogue a tempos) elogiam meu cantinho e meus textinhos que faco com tanto carinho.
Serio, fiquei ate emocionada quando vi ali do lado do seu blogue ( leio sempre) minha fotinha.
De coracao lu!
Muito obrigado por ter me acolhido com tanto carinho vc e a carlitcha. Sou muito grata a voces por esta tendo o resultado que to tendo na minha jornada!
Depois dessa xurumela
Vamos ao polst, menina no comeco nao se exija tanto em comer de 3 em 3 ... por que vai levar algumas semanas. Mas vai tentanto. Eu tb to tentando e tem dia que vai certinho, tem dia que nao... mas e na base sa insistencia.Que agente consegue.
Ps. hummmmmm quero seu jantar kkkkk

Juliane disse...

Lú, não publica este meu comentário, pois não tem nada a ver com seu post... minha pericia fdoi negada, mesmo eu tendo inumeras co-morbidades e pelo que meu advogado disse isso esta acontecendo com frequencia! Quero fazer uma mobilização e sei que vc sabe muito mais do que eu como fazer...Me ajuda a divulgar os direitos que temos, meu advogado deve me passar um resumo dos direitos de quem tem a negativa... bjk

je disse...

Boa tarde!

Obrigada pela visita.

Já estou te seguindo tá?

Deu água na boca essa comida caseira bem mineirinha.

Sucesso!

Juliane disse...

Sabemos da importancia de comer de 3 em 3 hrs, até pq acelera o metabolismo e nos faz sentir menos fome. Eu sou um pessímo exemplo pois como apenas 2x ao dia almoço e janta, também pela falta de tempo e normelmente como na frente do PC, onde trabalho o dia todo. Mas, com esforço sei que conseguiremos e aos poucos seu corpo começa a "pedir" a alimentação de 3 em 3 hrs.... Aquela coisa básica do costume!

bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo