Gosto demais de vocês!!

12 abril 2012


Pessoal... Estava lendo alguns recadinhos de vocês, algumas deixam aqui, a maioria deixa por email, muitas lá no face, mas enfim, chegam até mim de tantas formas e expressam tanto carinho!!
Sei que falho muito, que sumo por alguns dias, mas temos nossas vidas pessoais, que nos ocupam não é mesmo? Algumas pessoas conseguem administrar o tempo, melhor do que outras, eu faço parte do grupo que não administra muito bem, aliás preciso melhorar nisso.
O fato, é que mesmo não sendo eu, presença tão constante por aqui, vejo as estatísticas que o blogger oferece diariamente, e fico muito feliz. As vezes, quase nem tem comentários nas postagens, mas o bloguinho tem recebido mais de 500 visitas diariamente. Sei que tem muitos blogs que recebem cinco mil, dez mil, mas fico muito satisfeita com o resultado deste ... Se de todas as pessoas que passam por aqui, uma for de verdade ajudada pelas coisas que escrevo, já me sinto muito gratificada.
Devo dizer que em breve estarei mais presente aqui, que tocarei o Projeto Gastro Feliz, utilizando somente este espaço como ferramenta.
Enquanto isso não acontece, enquanto não tenho retribuído decentemente ao carinho de vocês, gostaria de agradecer de coração, ao apoio que sempre me deram.
São muitas pessoas que se fazem presentes, não vou citar os nomes, pois não me perdoaria se esquecesse de alguém, mas sei que tudo o que alcancei com a gastroplastia e tudo o vivenciei antes dela, teria sido muito mais difícil sem o incentivo que recebi aqui!! É tão bom quando depois de um dia cansativo chego aqui e leio coisas tão agradáveis, vocês nem imaginam... Cada palavra...
Sinto-me  maravilhada quando elogiam meus posts, quando dizem que escrevo bem, quando dizem que estou bonita,quando dizem que meu trabalho ajuda... Sinceramente, vocês muitas vezes, fazem com que eu me sinta melhor, do que muitas pessoas na vida real...
Muito obrigada mesmo!
Minha luta contra a obesidade, não terminou agora que emagreci, enquanto existir alguém que possa estar sofrendo as mesmas coisas que eu sofri, estarei disposta a ajudar como puder! Esta doença age em silêncio, mas maltrata mais do que muitas outras... Vamos que vamos gente!! O principal objetivo é resgatar a saúde, a beleza, é como se fosse um bônus!! (Muito merecido!!!)
Bjs gente!! Excelente sexta feira!!!
Psss...Ju, eu também me lembro de você todas as vezes que a minha glicose cisma de querer visitar o chão!!! Mas ficaremos bem!!!!!!!!rsrs
Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Dessa =o) disse...

Adm de tempo eu nem comento, sou péssima!!rsrs Mas to sempre olhando! parabéns pelo apoio q vc da pra galera!! bjusss lindona!

Carla disse...

Lu. Minha linda, os meus dias tbm sao hiper corridos, mais vamos ajeitando daqui e daqui e vamos dando conta de tudo né. Amiga seus post sao tudo de bom, além de informação e e vc escrever muito bem vc consegue expressar e explicar muito bem a sua intenção. Enfim Amore o meu dia mais corrido que o normal, mais vim te deixar o meu carinho. Beijos e ótimo fds,seu filho e lindao amiga. beijossssss.

míriam disse...

também gostamos muito de vc minha amiga,saiba que os seus posts com certeza tem ajudado a muitas pessoas,falo isso por experiência própria pois eu decidi msm fazer a cirugia depois que li toda a sua história aqui e todos os incentivos que vc nos dava foi o essencial para minha decisão,tbm toda vez que abro o seu blog e tem aquele aviso ;já tomou água hoje?ai me lembro que não e saio correndo pra beber,e isso é muito importante pra nós,eu particulamente me sinto que tenho uma profissional sempre me auxiliando mesmo que seja através da telinha,muito obrigado por tudo amiga e continue firme pois sua ajuda tem um valor imenso pra nós..bjim

Demaquiladas disse...

Nhaaa.. Lu.
que gostoso ler seu polst
muito bacana mesmo. As visalizacoes que vc tem sao merecidas, viu?
Seu blog e tudim de baum.
Hoje e dia de pesagem ...
Fazem exatamente 14 dias de dieta sem jacadas ...
To muito curiosa.
hehehe
Grande beijo.

Anônimo disse...

Pois é mocinha, não pode sumir, sua presença é muito fundamental.
Sempre passo aki pra ver as novidades, mesmo sem poder deixar recadinhos quando o chefe está no escritório.
Tudo de bom.
bjos

Vivi ramos disse...

Vc sabe que estaremos sempre juntas nessa caminhada né Lu!!! Pode ter muita gente que não entende o pq, que de vez em qdo vc some, mas sabemos que além de ajudar tanta gente, vc tem família, é mãe, esposa. Tem que dividir sim o tempo.Bjus Lindona!!!

Carla Sallazar disse...

Oi Lú,pode ter certeza que nesta caminhada vc não está sozinha!!! tem mesmo que dividir seu tempo,afinal familia tbm é prioridade,e sempre! sua ajuda é muito grande sempre.bjos

Juliane disse...

haha... as Vezes a danada cisma mesmo em despencar ao chão, mas fé e força vamos seguindo! Você sabe que ainda não fiz a gastro, que não sei como é ser uma borboleta e ganhar asas para voar longe da obesidade. Mas, posso te garantir que vou preparada, fortalecida e muito confiantes pois leio blogs como o seu! Adoro de verdade o jeito com que você usa as palavras e como vc trata a obesidade como ela é: uma doença grave e não apenas focar no emagrecimento estético. Obrigado por tudo! Se sua intenção foi ajudar, pode ter certeza que euzinha aqui fui muito ajudada por vc! Parabéns Lú, mas é por tudo, tudo mesmo!
bjk

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo