Manutenção do peso - Post Programado!!

19 abril 2012

Olá pessoal!
Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que já estamos caminhando para o quinto ano sem interrupções, e que comecei falando de dietas, reeducação alimentar e atividade física.
Depois de algum tempo, e de muitos fracassos relatados aqui, resolvi partir para algo muito mais sério, drástico e eficaz, que foi a cirurgia de redução de estômago.
Deu tudo certo e obtive resultados espetaculares!! Muito melhores, do que os que eu esperava e imaginava alcançar!!
Fiz a minha parte, a cirurgia fez a dela, e hoje, aqui estou eu, com o peso que me agrada e na fase de manutenção.
Esta fase é complicadinha também, principalmente para uma pessoa gastroplastizada, pois podemos engordar?? Sim podemos!! É preciso ter vigilância constante!!!
Acontece, que engordar, não é o único monstrinho que assombra... Pelo menos a mim!!!
Emagrecer também é!!!
Como assim Lu, ficou doida?? Medo de emagrecer ?? Tá de brincadeira???
Não mesmo galera!!!! Emagrecer, agora se tornou uma coisa tão fácil, que se fico um dia sem me alimentar da forma correta, no dia seguinte a balança despenca sem dó...
Se não fico atenta, emagreço assim, sem ver, o que agora já não é tão bom, pois estou bem magrinha.
Há alguns dias atrás, cheguei a pesar 46,100, meu estômago não estava legal, estava me sentindo indisposta, os alimentam não ficavam... o resultado foi esse, menos 1.900 de quarta a sábado... Na quarta pesava 48 e no sábado 46.100.
Eu quero ser magra pra sempre!!! (magrinha, amo ser magrinha!!), mas quero ser saudável, quero me sentir bonita, corada, nada de ficar parecendo um cabo de vassoura com cara de fraqueza!! Isso tá por fora!!
Fui a uma nutri nova, e embora eu não seja adepta a ter horários pré estabelecidos para me alimentar, vou aderir às orientações dela por um tempo, para ver o que consigo.
Comerei de três em três horas, colocarei o despertador do celular para me lembrar, até me acostumar com a ideia,  e qualquer novidade conto a vocês!
Bom pessoal, é uma fase de manutenção e assim como nas fases anteriores, todos serão bem vindos!!
Lembrando que este blog, é uma espécie de dossiê, como diz minha amiga Val Sleevada, toda a minha história e experiência pessoal, está relatada aqui, então nele, constam informações muito importantes sobre a cirurgia pré e pós, a quem possa interessar, é só ter um pouco de paciência e procurar o que precisa nos marcadores, que ficam à esquerda!! Tentei organizar da melhor forma!!!
Bjos galera e boa quinta feira!!!
Psss...Ju!! não estou conseguindo acessar seu blog, que aconteceu???bjsss
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo