Sobre o Grupo Gastro Feliz no Facebook

14 abril 2012


Bom dia pessoas!!! Pronto!! Como disse anteriormente, dedicaria meu tempo ao blog!!
O Projeto, como vocês sabem tinha como ferramenta, um grupo no facebook, que estava virando bagunça.
Sabem que para mim, este trabalho que realizo com as pessoas obesas é coisa séria demais né??
Muitas pessoas não entendem isso e confundem as coisas.
Quero ajudar as pessoas, mas preciso estar bem para fazer isso, o que não estava acontecendo.
Facebook, como já dizia minha querida amiga Carlitcha, nos expõe demais.
Claro que é uma exposição que nós mesmos procuramos, pois lá colocamos nossas fotos, falamos sobre nossa vida pessoal, conhecemos pessoas achamos que conhecemos, esta é a verdade!!!
Enfim, estava me sentindo desconfortável com isso.
As pessoas entravam no grupo, só para criticarem, julgarem, andava recebendo afrontas...
No meu perfil pessoal eram piadinhas, indiretas... Ai gente, cansei!! Não sou assim, este não é meu caráter. Não gosto de confusão, sou na minha, não discuto... Prefiro me retirar!!
Aqui as pessoas comentam, se me xingam, se me expõe, eu simplesmente não publico e pronto!! Quem gosta, vem e tira proveito, participa...Quem não gosta, só não volta mais e assim a vida segue!!
Não gosto que me julguem sem me conhecer, quem gosta né?? Que fiquem denegrindo minha imagem?? Menos ainda, mas era o que andava acontecendo... Pena...
Mas gente, quem realmente se sentiu ajudado por mim, pelo projeto, pelo blog, quem leva a gastroplastia a sério... Sempre será bem vindo e sempre poderá contar comigo!!!
Estarei aqui, por email, pelos coments... muita gente tem até  meus celulares... O projeto não precisa do grupo, precisa é de pessoas que acreditem nele e que se doem, e isso ele tem!!!
O grupo não existe mais, fiquei até duas horas dessa madrugada, excluindo os 451 membros, um a um, pois esta era a única forma de se acabar permanentemente com ele.Em seguida, apertei o botãozinho mágico, EXCLUIR GRUPO, e não sabem como me doeu.. Quem me acompanhou noite a dentro sabe...
Meu perfil pessoal, estou excluindo também, ainda está ativo, pois coloquei o comunicado lá e ainda estou salvando alguns contatos.
Depois farei outro, mas desta vez sim, PESSOAL!! Para entretenimento, somente isso!!
Gastroplastia?? Só aqui!!!
No mais galera, hoje é sábado... Dia de passear com a família, João está aqui chamando, então até mais!!!!
Bjossss e bora magrelar por aí!!!!

Pssss... A decisão de terminar com o grupo, não foi imediata, já há algum tempo venho amadurecendo a ideia, tanto que não coloquei o endereço dele nos cartões do projeto!!!!

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Beauty disse...

Ai, Lu, que pena...
Tem muita gente babaca neste mundo...
Sei não...
Mas, aprender a se preservar tb é fundamental! Vc fez bem em excluir...
Beijossssssssss

Bruxa do 203 disse...

É mais ou menos o que aconteceu com o Orkut. No início era interessante encontrar pessoas com interesses em comum, conversar, trocar materiais sobre diversos assuntos, mas começou a ser invadido pela gentalha que só incomoda e não deu mais.

Com certeza as suas dicas já foram, são e ainda serão úteis para muitas pessoas que precisam de ajuda e que buscam inspiração em histórias reais.

Demaquiladas disse...

Oi linda,
Nossa nem tive tempo de conhecer o grupo.
Uma pena!
Mas entendo seus motivos.
Mas aqui vai continuar neh ?
Firme e forte... entao ja ta bom!

Grande beijo

Márcia Costa disse...

Uma pena Lu!
Mas entendo sua postura e estou tb nfrentando algumas coisas por lá..Mas a cirurgia é meu foco e preciso/tenho que levar a sério!
Essas pessoas ainda não sabem o que perderam,mas vão saber!
Um beijo,continuo por aqui te acompanhando!

Juliane disse...

Oi Lú! Sei bem do que vc esta falando. Muitos dos meus amigos pessoais e clientes que estão no meu face não sabem da gastro, pois sempre sou julgada, ou por ter sido fraca e ter engordado, ou por ser fraca e procurar o caminho mais fácil que é a gastro em si, que de facil não tem nada. Adoro meu face, esta cheios de amigos de gastro, amigos pessoais e clientes, mas eu separo, pois não dá mesmo. Sorte para vc.
Ahhh!!! Vou fazer minha pericia dia 18, vamos ver se meu convenio vai negar!
bj e bom final de semana!
http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Carla disse...

Lu minha queridona, fico triste por vc ter excluído uma coisa que te fazia tao bem, mais que no final tomou um rumo que as pessoas do mal acabaram estragando tudo, mais vc e forte e vai conseguir liderar tudo por aqui no blog mesmo, eu particularmente como te disse detesto face por isso mesmo, nossa vida fica publica demais e eu nao acho isso saudável, mais enfim vc terá sempre todo o sucesso porque a sua única intenção e sempre ajudar, então o seu retorno será sempre positivo amiga, e só saber separar os bons dos maus, beijos lindeza e ótimo fds.

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda....
sinto muito q o projeto tenha acabado, pois axo q td q é feito pra ajudar o proximo é bem vindo e em qualquer aspecto da nossa vida sempre teram pessoas pra atrapalhar, pra fazer esmorecer....achei uma pena, mas se isso estava te irritando e te xateando td bem....
obrigada por me acompanhar e suas palavras de insentivo....beijus e boa semana

Fernanda disse...

amei isso aqui, já tinha visto no face como escrito no post, mas nunca partiipei, vou seguir e copiar o selinho ok?

fiz gastro tem 40 dias, estou me sentindo mt feliz, o ponteirinho da dona balança cai a cada pesagem.
bjus e parabéns pelo se empenho em ajudar a todos!!!

míriam disse...

amiga como já te disse vc sabe o que faz,te apoio pois sei que vc é uma pessoa muito sensata e certa coisas nos entristecem e nos tira a paciência,mas sei que vc estará nos ajudando através do seu blog,boa sorte e continue aqui conosco!!!!

Anônimo disse...

Lu,
Atualizando os blogs...fico sumida e tenho um tanto de postes não lidos, mas no trabalho quase não dá para entrar nos ultimos dias.
Fiquei triste com o fim do grupo, mas se foi necessário para o objetivo final, vc está mais do que certa.Espero que o facebook não vire tb um orkut da vida, sem fundamentos.Facebbok estamos mais expostas a confrontos pessoais do que aki.Bem, o projeto foi criado sem o grupo e sempre funcionou bem, não é agora que vai ficar de fora né.È tocar o barco e sempre.Tudo de bom.Bjos

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo