Hipoglicemia... O mal que me acomete!!!

24 maio 2012

Galera, o blog está com algumas coisinhas desconfiguradas, não reparem viu! Não gosto da casinha bagunçada, mas não sei consertar, já mandei email para a manutenção do template, em breve, tudo estará em ordem novamente por aqui!!!
Será que sou anormal??
Depois de mais uma crise de hipoglicemia severa, resolvi cair de cara na net,para pesquisar pela milionésima vez, sobre essa maldita que me assusta!!
Gente, tudo o que leio faz sentido, falta de açúcar no sangue, produção exagerada de insulina pelo pâncreas... sintomas horríveis que podem ser controlados pelo equilíbrio da alimentação.... Afff, faz sentido para os outros, pode ser controlada nos outros, comigo não é bem por aí...
Comigo não funciona!
Motivo? Vai saber!!!
Bom, não sou paciente rebelde, sigo todas as recomendações do meu médico, da minha nutri, até do pastor da igreja!! (o caso não é pra rir, mas não consigo perder meu bom humor, graças a Deus!!!)
Sigo tudo direitinho, me alimento de duas em duas horas, evito doces ao máximo para não estimular, tento conter as crises com frutas, antes de tentar as balas e outras fontes de açúcar.
Tento manter uma alimentação riquíssima em carboidratos de absorção lenta, associados sempre à uma proteína, enfim tenho focado na alimentação, mais do que em  qualquer outra área da minha vida.
Ganho muito com isso, minha pele anda uma seda, os cabelos nunca estiveram tão saudáveis, unhas fortes e lindas, intestino, um geantleman como sempre, mas a glicose.... Afff!!!!!! Nesta não há quem dê jeito!!!!!!!
Acho que essa coisa em mim, já virou crônica, só pode!!!
Dr lindo, mais uma vez quer abrir minha barriga!! Já sugeri a ele que coloque um zíper, de repente uns botões cor de rosa, sei lá, algo que propicie uma abertura, sempre que esta se fizer necessária!!
Ai gente tenho que rir e brincar com o problema para não pirar de vez, pois sei que por mais que a situação seja preocupante, na guerra é pior, e tem muita gente com problemas maiores do que os meus né??
E tem mais!! Entre obesa e hipoglicêmica, levando em consideração que as hipoglicemias, só vieram depois da cirurgia bariátrica, não preciso dizer qual eu escolho, não é mesmo??
Estou hipoglicêmica, magra e  me sentindo até linda, então por mais que pareça discrepante, pra mim, estou no lucro!! E feliz!!! Então bola pra frente, sempre com um saco de balas na bolsa, para os momentos de emergência!!!rsrs
Bjos galera, desculpem minha ausência nos bloguinhos de vocês, mas concentração e hipoglicemia, definitivamente não conseguem andar juntas!!Em breve apareço e atualizo as visitinhas!!!
Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo