Já é dia de mamis!!!!!!!!!

11 maio 2012


                                     Presentinho que ganhei de mim mesma!!!!!!kkk
Então gente, chegou mais um fim de semana, e com ele, uma data mais do que especial né??
O dia das mamães!!!
Mas gente, preciso ser honesta... Meu João hoje, já falou a palavra mãe umas 100 vezes, me chamou tanto, que pensei que fosse ficar doida, ele não se conforma em ficar acordado enquanto eu durmo, então, é só começar a cochilar que ele começa... Encontra peripércias para contar, perguntas a fazer, até ajuda no dever de casa ele pede, e dormir que é bom não me deixa!
Então porque só no domingo vou comemorar meu dia?? Sou mãe o ano inteiro!!
Amo ser mãe em tempo integral! Me sinto muito mais mulher sendo mãe, mais querida, mais amada...
Amamos muitas pessoas que passam pelas nossas vidas, mas amor de mãe, este é inexplicável... Ahhhh, esse amor.... Não adianta pensarem os pensadores, este amor é incondicional! E eu estou falando de mãe de verdade, da mãe que gera, da mãe que não gera mas cria, acima de tudo, da mãe que ama.
Estas que interrompem a gravidez, que atiram seus filhos em lixeiras, que matam os próprios filhos... Me perdoem quem as compreende, mas pra mim, mãe significa outra coisa e às que podem ser chamadas de mãe de verdade, eu tenho o prazer de desejar um feliz de das mães, não só hoje, não só domingo, mas em todos os 365 dias de todos os anos!!!
Parabéns a todas nós!!!!!!!
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Carla disse...

Oi Lu, com certeza amiga, ser mãe é um Dom muito especial, pena que nem todas veja, assim.
Amei sua correntinha com pingente,super delicadinho. Beijos amiga ótimo fds pra vc e feliz dia as mães.

Juliane disse...

Oi Lú...
Você falou uma coisa que mexeu comigo: Ser mãe de verdade. Sabe, minha mãe nunca quis criar a mim e aos meu irmãos. Nunca se interessou por nenhum de nós, só bebia, ia para a balada, saia com inumeros homens e quando chegava em casa depois de uma semana fora, quabrava tudo e ainda colocava agente para fora (eu deveria ter uns 6 anos)... resumindo: Não sinto nada mais do que pena dela e não amor. No dia em que vi meu filho pela primeira vez (o medico o colocou ao meu lado ao nascer) eu sussurrei em seu ouvido a seguinte frase:
" Eu te prometo que vc nunca irá sofrer o que eu sofri". Enfim, sou mãe leoa, amo demais este meninão que tenho e te digo que daria a vida por ele sem pestanejar! Parabenizo a TODAS AS VERDADEIRAS MÃES!
Por fim, minha mãe hoje mora só, esta velha e sozinha...

Juliane disse...

Agora vc me fez chorar de verdade!!!! Parabéns para nós! Que apesar de tudo a superação foi além da dor! Te admiro mais ainda e me orgulho de ter te conhecido e vendo em vc a mim mesma! Lú querida! FELIZZZZZZZZ DIA DAS MÃEEEEEEEEEEEEEEES!
Abraços bem carinhos em você e seu filhote que tenho a certeza que se orgulho demais desta mãe linda e batalhadora e que veio para provar que agente pode escrever uma nova história!

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

A teimosa disse...

é isso mesmo lu..Mãe não é só dia 14, mãe é todos os dias ... bjokas e um ótimo fds..

Anônimo disse...

Lu,
Vc disse tudo,ser mãe de verdade...hj em dia temos vistos mães tão superficiais, que brincam de ser mães, que abandonam os filhos; ser mãe é um dom de Deus.
Que presente bem legal.
Felicidades mamãe!!!
Bjos.

Priscila disse...

Hehehe, parabéns por todos os dias do ano! E adorei o cordãozinho! Quero um! rsrs Mas, ops, não tenho filho ainda! rsrsrs
beijos

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo