O melhor de Rubem Alves...

06 maio 2012


Domingo frio, dorzinha de cabeça insistente, a gastroplastizada hoje está meio... assim assim...
O estômago não está muito legal, mas sei que é somente por causa da má alimentação que tive ontem, regada a muitas balas e alimentos com açúcar.. Affff!! Tive hipoglicemia.
No mais tudo bem e em paz!!
Esperando a hora do almoço embaixo do edredom!! O cardápio? É só escolher algo congelado ali no freezer e aquecer no microondas, delícia!!!
Estou muito bem acompanhada neste momento, lendo uma coletânea incrível daquele que me inspira.
Quem não sabe que amo o Rubem né??
Poisé, este livro, O melhor de Rubem Alves, reúne em si, aforismos e trechos do que há de melhor, em 80 dos seus livros, e lhe foi dedicado por um amigo, que o admira tanto, que lhe prestou esta homenagem.
Não tenho o livro, mas uma colega me emprestou e estou aqui me deliciando, quando o encontrar em promoção, comprarei com certeza!!!!!!!!! Amo tudo do Rubem!!!
Galera, este tempo frio pede um caldinho não é mesmo??
Muitas pessoas dizem que o inverno favorece a má alimentação, eu discordo, acho que podemos comer de forma saudável sem sair da linha, e que é muito mais fácil seguir uma dieta, já que os alimentos quentes dão maior sensação de saciedade. Sem contar que uma tática excelente, é controlar bem no inverno, enquanto precisamos nos agasalhar mais, e ir emagrecendo em silêncio, então quando chega o verão e com ele, a hora de retirar os casacos, você exibe um corpo mais magro e esbelto!! Surpresaaa!!!!!!
Bem pessoal, bom restante de domingo a todos e um excelente começo de semana!!!
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

A teimosa disse...

Eu sou dakelas ke prefere fazer dieta em silencio em qquer estação do ano..sem avisar.. sem alarde.. rs.. pra nao ficar com akeles olhares recriminadores qdo vc chupa uma bala.. ou a insistencia "como só isso, não vai te engordar"..rs.. por isso tenho o blog.. aki eu posso dizer tuuuuuuuuuuuuudo da minha RA..rs
Bjokas e um ótimo domingo

Fernanda disse...

Graças a Deus, onde moro quase não faz frio, hoje eu tô de short e camiseta, e um solzinho batendo no meu pc aqui na sala..

Amiga, cuide-se

Bjus1!!

Demaquiladas disse...

Oi minha florzinha.
Que saudade de vc.
Bom, e verdade emagrecer em silencio e no verao
paaaaaaaa
mostrar todo o trabalho.
Aqui em BH ta um friozim de levinho.
Eu to seguindo em frente...
Bora que vamo.
melhoras na dor de cabeca.
Bjus

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
passando pra dar um oiiiiiiiiiii e desejar uma otima leitura
beijus

Smiley disse...

Linda Lu!
é verdade que o Inverno puxa aos caldinhos e devemos aproveitar para emagrecer. Por aqui estamos na primavera, época que eu adoro.

Tenho um desafio para ti no meu blog, se tiveres paciência. Uma beijoca

Anônimo disse...

Lu,
Com este friozinho chegando em Bh, ando numa preguiça danada de sair viu,e com este livro ficaria dias trancada quietinha, risos!!!
Inverno eu amo as sopinhas, ja até pedi pra minha nutri um cardapio pra não fazer feio e engorda nesta época.Saudades de todos da Gastro,cada uma pro um lado, estamos perdidos, risos!!!
Grande beijo.

Keila disse...

Rubem Alves é u,m presente de vida... tenho poucos livros dele, mas vou dar um jeito de ler esse que vc indicou. bjs

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo