Temas e frequência de postagens...

07 maio 2012


Então gente.. O foco do blog já foi REeducação alimentar associada a  atividade física, também já foi sobre dietas e várias formas de emagrecimento...
Hoje, embora todos os temas abordados, sejam mais voltados para o dia dia de uma gastroplastizada, ou seja, eu, é preciso lembrar que o objetivo alvo, é o mesmo de sempre. Trocar informações e experiências, para tentarmos da melhor forma, banirmos de nossas vidas a tal da obesidade, seja através da cirurgia bariátrica ou não!!
O que ocorre, como vocês podem notar, é que as vezes, eu dou uma sumidinha básica, fico dois, três dias sem postar, mas não faço isso por descaso.
Antes eu me perguntava, o porque de algumas gatroplastizadas sumirem e não darem notícias por muito tempo, um dia desses, a Val Sleevada abordou um tema bem parecido e concordo com a justificativa dela.
No início, tudo é novidade, todos os dias algo diferente acontece, toda semana o peso muda e assim sempre temos assunto.
Com o passar dos meses, eliminamos todo o excesso de peso, as consultas ficam mais espaçadas e tudo vai virando rotina, então o papo vai ficando meio repetitivo
Quando eu estava no meu pré operatório, não encontrava na net quase nada que ajudasse, que esclarecesse minhas dúvidas e isto me frustrava muito.
Acho que o Emagrecer Saudável, no que diz respeito à Fobbi Capela Com Anel (By Pass Gástrico), é um dos mais completos, mas temos muitos espacinhos novos por aí, cheios de informações relevantes.
Quem é leitor do blog a mais tempo, sabe como tive obstáculos até chegar à cirurgia, talvez até pela falta de informação.
Este foi um dos motivos que me fez querer ajudar de alguma forma, e acho que o arquivo está bem rico, é um verdadeiro dossiê!!!
Tem de tudo aqui, afinal são quatro anos de história, tudo registradinho, desde  as dietas frustradas, até a decisão pela cirurgia, e à partir daí, todos os detalhes do pré e do pós operatório.
É claro que eu gosto de vir aqui, postar minhas fotos,fazer exposição da minha figura com as roupitchas novas, contar o que ando comendo e continuarei fazendo isso sempre, afinal o foco do Projeto Gastro Feliz, é ajudar assim, incentivando, motivando... E esta é a ajuda que posso oferecer.
Sempre que tiver novidades, relato a vocês, e continuo aberta às sugestões.
Semana que vem, completo um ano e cinco meses de cirurgia, são 45 quilos eliminados e muita felicidade.
Me preparo agora para uma nova etapa, que é a cirurgia plástica, então acredito que logo o arquivo estará ainda mais completo.
E no que precisarem de mim, estou aqui, sempre à disposição e com a mesma boa vontade de sempre!!
Bjo grande!!
Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo