Gastroplastizados sem noção...

14 junho 2012

Poisé galera é triste saber que as pessoas ainda banalizam assuntos tão sérios, com atitudes no mínimo lamentáveis.
Ontem, conversando com uma amiga recém operada, ela me contou que anda enjoando demais com muitos alimentos.
Disse a ela, que acontecia isso comigo também no início,mas que com o tempo, a situação foi ficando cada vez mais contornável e que hoje em dia, pouquíssimos alimentos  me causam mal estar.
Ela me contou que uma outra amiga, também operada, a aconselhou a tomar coca cola com frequência, para dilatar o estômago e os enjoos passarem.
Confesso que fiquei estarrecida, pois não somos proibidos de tomar refrigerantes.
Eu particularmente não sou fã, tomo esporadicamente, se tenho uma vontade fora de hora, como no dia do pão de mel, mas tomar algo em grande quantidade para dilatar o estômago??? Me poupe!!!!
Olha, pra mim esta pessoa e todas as que tem esse tipo de atitude, não deveriam sequer passar perto da cirurgia bariátrica, deveriam sim era procurar algum médico com bisturi mágico e operarem o que chamam de cérebro!!
Meu recadinho para a pessoa pobre de espírito que deu esse conselho??? Nem sei se ela vai ler, mas que sirva para quem pensa da mesma forma!!
Continue com essas atitudes! Continue sim!!
Está no caminho certo!! No caminho certo para continuar obesa!! Pra que operou? Deveria ter ficado com o estômago dilatado de antes mesmo, já que está tentando dilatá-lo novamente!!!
Mesmo que emagreça agora, muito em breve estará como antes, é só questão de tempo!! E de POUCO tempo!!!
E viva a hipocrisia né???? Affff!!!!!!!!
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Beauty disse...

Que conselho "maravilhoso"....
O q as pessoas tem na cabeça???
Aff....
Sei não! Me irrita a ignorância humana! Aff....
Provei refri a 1ª x depois de 6 meses e tomo, como vc, raramente...
Beijão

A teimosa disse...

absurdoooo!!!.. Mas enfim.. fazer o ke né.. o jeito é deixar uma pessoa assim de canto..nem levar em consideração ke é pra nao gastar a beleza..kkkkk bjokas lindeza e uma ótima kinta

Taiane disse...

Realmente não sei pq opera, eu acho q muita gente acha que a cirurgia faz milagre sozinha...
Aqui no serviço tem uma menina q operou com mesmo médico que eu, ela toma coca cola como água e eu depois que operei não consigo beber, já provei, mas o problema é o saber. O refri passou ter um gosto horrível então nem me importo...
Essa menina do serviço com dois meses comia bolinho de bacalhau, batata frita e depois ligava para o medico falando q estava passando mal, muita cara de pau dela pq eu no lugar dela teria vergonha, mais cada um é cada um. Eu tenho a noção do risco da cirurgia que fiz então não fiz e não faço nada que possa me prejudicar.
Uma vez ela virou falou que ir a nutri era besteira, ela ia ao vigilante do peso, pq não pagava nada comia mais e emagrecia... eu tenho pena dela porque daki um tempo vai engordar novamente

Roh Jardim disse...

Estou conhecendo seu blog hoje
e gostei muito.
Concordo com você,
passar por uma cirurgia delicada como essa pra depois se encher de refri para dilatar o estômago
é muito sem noção
um bj já estou te seguindo flor

http://mundorohsa.blogspot.com.br

Carla disse...

Oi minha querida, Lu vc nao tem noção da saudade que sinto de vc, o que acontece e que a loja esta me sugando, trabalho ate as 6 da tarde e ainda pra completar lá ainda nao tem pc ou seja estou totalmente por fora dos blogs, mais chegando em casa estou tao cansada que nem lembro de pc, e ainda estou com pedreiro em casa ai vc pode imaginar a correria e a sujeira que me espera, masssssss te afirmo apesar de tudo estou firme e forte na RA, com toda a correria emagreci mais 1 kilo agora sim estou esquelética, estou ate me sentindo feia, magra demais pra mim e feio, mais agora a vida vai voltando ao normal e eu ficarei bem melhor. Enfim Amore eu nao me esqueci de vc, logo voltarei com tudo e com as novidades atrasadas, todas serão atualizadas. mil beijos com sabor de saudades, te adoro Lu, vc e especial.

Etiane disse...

pobre estomago!!!

France Aguiar disse...

É triste nos deparar com pessoas que pensam dessa forma, enquanto temos outras morrendo na fila do SUS aguardando por uma cirurgia que é tão seria. :(

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo