Gastroplastizados sem noção...

14 junho 2012

Poisé galera é triste saber que as pessoas ainda banalizam assuntos tão sérios, com atitudes no mínimo lamentáveis.
Ontem, conversando com uma amiga recém operada, ela me contou que anda enjoando demais com muitos alimentos.
Disse a ela, que acontecia isso comigo também no início,mas que com o tempo, a situação foi ficando cada vez mais contornável e que hoje em dia, pouquíssimos alimentos  me causam mal estar.
Ela me contou que uma outra amiga, também operada, a aconselhou a tomar coca cola com frequência, para dilatar o estômago e os enjoos passarem.
Confesso que fiquei estarrecida, pois não somos proibidos de tomar refrigerantes.
Eu particularmente não sou fã, tomo esporadicamente, se tenho uma vontade fora de hora, como no dia do pão de mel, mas tomar algo em grande quantidade para dilatar o estômago??? Me poupe!!!!
Olha, pra mim esta pessoa e todas as que tem esse tipo de atitude, não deveriam sequer passar perto da cirurgia bariátrica, deveriam sim era procurar algum médico com bisturi mágico e operarem o que chamam de cérebro!!
Meu recadinho para a pessoa pobre de espírito que deu esse conselho??? Nem sei se ela vai ler, mas que sirva para quem pensa da mesma forma!!
Continue com essas atitudes! Continue sim!!
Está no caminho certo!! No caminho certo para continuar obesa!! Pra que operou? Deveria ter ficado com o estômago dilatado de antes mesmo, já que está tentando dilatá-lo novamente!!!
Mesmo que emagreça agora, muito em breve estará como antes, é só questão de tempo!! E de POUCO tempo!!!
E viva a hipocrisia né???? Affff!!!!!!!!
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo