Sim, peguei o atalho!! E nele deixei 45 quilos!!!!!

13 julho 2012


Ai gente, parece brincadeira, mas domingo completo um ano e sete meses de gastroplastia/cirurgia bariátrica/redução de estômago, como preferirem e para minha surpresa, hoje, uma conhecida perguntou ao meu filho se eu estava feliz por ter escolhido pegar o atalho. (O coitado não entendeu nada!!)
Se tivesse falado pra mim, acho que teria passado batido, mas falou para meu filho, de doze anos, em um momento em que ficou sozinho, enquanto eu pegava o lanche no MC Donald´s!
Pois quando ele me contou, eu, que ando com o humor a flor da pele, me levantei sutilmente, e educadamente, como a diva  que sou, mas soltando fogo pelas ventas, me aproximei de sua mesa e disse.
Oi Regina!!! Tudo bem flor??? João me disse que você fez perguntas a ele, pegue aqui este papel, (e nisso já fui anotando o telefone e endereço da clínica do meu médico) entre em contato com meu cirurgião, pois tenho certeza de que o mesmo que ele fez por mim, poderá fazer por você!!
E quando ela tentou falar algo eu já interrompi..
Mas já adianto que nem sempre, o que parece ser atalho é o caminho mais fácil, e que que nem todo mundo  é maduro o suficiente pra tomar a decisão que eu tomei, passar por tudo o que eu passei e ainda assim achar que o atalho foi o melhor caminho.
Sentir-se feliz apesar de tudo.
Se você achar que aguenta a barra, liga lá, afinal, assim como eu, você já tentou tantas coisas e continua mórbida né??
Depois me conta!!
Nem dei tempo para que me xingasse e saí com meu filho, alegre, satisfeita e magra!!!
Nem pra trás olhei!!!
Agora tô assim... Sapos?? Já chega os que engoli a vida inteira!!!
Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo