Pequenos cuidados ofuscados pela obesidade...

15 agosto 2012

(Foto antiguinha!!)

Bom dia gente!! Feriado em Belo Horizonte e eu madruguei!! * (Leia-se não dormi!!!)
Estava pensando nas coisas simples que deixamos de fazer por causa da obesidade e fiquei preocupada, pois parece que quando o peso está vencendo, deixamos de  viver e passamos a ver a vida passar.
Não sei vocês, mas eu já não fazia nada a meu favor e acho que isso agravou minha situação.
Vendo minhas fotos de antes e depois, levo um choque, pois nas fotos de antes, muito gorda, eu sempre estava com o cabelo de qualquer jeito, sobrancelhas desalinhadas,unhas sem fazer... Maquiagem então... Nem de casa eu saía!!!
Isso não me ajudou em nada pessoal! Tenham certeza, só mostrava ao mundo, o quanto eu havia desistido de mim.
E digo que jamais devemos desistir de nós mesmos!! Jamais...
Não sei, então não posso afirmar que se fosse hoje eu faria diferente, mas posso sim dizer que tentaria, que cuidaria mais de mim.
Se vocês estão nessa, revejam seus conceitos, eu sei que não é fácil, mas junto com a luta pelo emagrecimento pode e deve andar o amor próprio!!
Cuidem-se! Usem um hidratante com cheirinho agradável,isso é tão prazeroso!!Usem filtro solar, passem um batom!!! Façam as unhas, não tem nada tão gostoso quanto olhar para as mãos e ver unhas belas, cabelos limpos e sedosos... Faz diferença gente, faz muita!!!
Os homens, podem cuidar para que a barba esteja sempre bem feita, cabelos cortados, unhas limpas...
Não precisamos ser desleixados por estarmos acima do peso, isso não melhora nada!
Vão perceber que estas pequenas mudanças, podem ajudar e trazer motivação de onde parecia nem existir!! Tente!! Invista em você!!
E premie-se!! Isso incentiva também!
A cada quilo eliminado se dê um mimo, seja de 1, 5, 10 reais, mas compre algo pra você, pois é seu esforço e merece recompensa. Eu sempre fiz isso, estabeleci pequenas metas e fui cumprindo devagar até chegar na meta final. Tudo foi gradativo e tudo valeu a pena!!!
Bjos galera!!
Comentários
30 Comentários

30 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo