Voltando ao CTI.........

14 agosto 2012


Bom dia pessoal!!
Ontem não apareci por aqui, pois precisei sair para resolver algumas das "mil e uma coisas que a multiplicidade me preparou"... Ai Rubem Rubem... você escreve pra mim, meu querido....)
E ainda com tão pouco tempo de cirurgia, acho que acabei me cansando mais do que deveria.
Fiquei muito feliz e emocionada. Sabem onde fui??
Ao CTI do hospital da unimed, precisava agradecer ao pessoal por tudo o que fizeram por mim enquanto permaneci por lá.
Foi muito lindo.
Chorei...
Choraram...
Enfim, eu senti esta necessidade desde que saí de lá e fui para o quarto, pois sei que o carinho e o cuidado que tiveram comigo, fizeram grande diferença na minha recuperação...
É claro que sou grata a todos que cuidaram de mim, desde a equipe do meu médico, até os profissionais dos andares em que fiquei, minha família e amigos, mas a galerinha do CTI, desta vez, foi quem conquistou um lugar muito especial no meu coração... Só estando ali e vivendo as situações que eu vivi, é que se pode explicar o que senti, então não quero render muito no assunto.
Só sei que amei e que valeu todo o cansaço que senti depois.
Foi muito impactante ver aquele lugar..
Cheguei de maca, e saí de cadeira de rodas, e ontem, estando lá, de pé e a pé, pude mensurar o quão delicada está nossa saúde, quando estamos ali.
Tantos fios, tantos equipamentos... Até a cama é diferente... O box em que fiquei estava vazio, me deixaram entrar, tocar... claro que uma foto, nem no celular me permitiram, mas não tem problema, fiquei muito satisfeita em ter podido pelo menos entrar e dar um abraço.
Como o plantão é em rodízio, não os revi a todos, mas pude estar com o médico que me admitiu, a enfermeira que me recebeu, alguns dos enfermeiros do meu primeiro dia lá, e deixei um recadinho para que os demais se sintam abraçados por mim e saibam da minha consideração, já que todos eles foram muito importantes.
Então foi isso gente, sumi, mas foi por uma justa causa.
Hoje só conseguirei passar para as visitinhas, no fim do dia!! Mas aguardem que eu sempre chego! Obrigada pelo carinho de vocês, elogiaram tanto meus "retratim" da roça!!rsrs

Repararam na nova carinha do blog né? Vi que algumas pessoas até comentaram, ainda teremos mais mudanças! Tudo para que a casinha fique mais informativa,organizada e limpinha, para facilitar a navegação!!! Se alguém precisar de uma designer para reformular o seu, eu super indico a Raquel, falem comigo!!! bjossss
Comentários
21 Comentários

21 Comentários:

Isac Aires disse...

É preciso agradecer sempre, pq se temos essa oportunidade, pq não fazer né, e reconhecer o trabalho de pessoas que antes eram desconhecidas e hj fazem parte da nossa vida...parabéns pela atitude Lu.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Drika disse...

Que bom Lú ,agradecer nunca é demais !!!bjs

Elis disse...

Oi linda,

como é bom conhecer pessoas especiais, fico agradecida de conhecer pessoas como você que tem esse sentimento lindo que é a gratidão. Vc não é só linda por fora, mas tb por dentro.

abraços

Anônimo disse...

Lu, preciso dizer que me emocionei com seus posts (com esse e o da cadeira)... Tô aqui com lágrimas nos olhos...
Me identifiquei demais com seus posts, de pensar em tudo o que já passou e várias pessoas passam (graças a Deus estou abrindo os olhos e lutando por mim, obrigada Senhor!), sem conseguir ver uma solução, achar uma saída... Em pensar nas várias pessoas que se escondem do mundo por uma doença maldita chamada obesidade. Ler seus posts, iluminam o coração, sabia?!
Digo que me emocionei com o post de hoje tb, pois sou profissional de saúde e é mágico ver um paciente voltar para agradecer... Lembrar com carinho de toda a equipe, ver que o paciente tão debilitado e fragilizado está bem, de pé, firme e cheio de luz!
Vc só pode ser feliz, Lu!

Um abraço bem apertado de ursa, acompanhado de um muitíssimo obrigada por me permitir essas emoções hoje!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lu, você é especial demais! =D
Meu email é: duduchagorducha@gmail.com
Obrigada!

Um abraço de ursa!

Lili Bolero disse...

Eu também me emocionei e me transportei para aqueles dias da cirurgia e do pós operatório. O sentimento de gratidão foi muito forte e eu fiz uma cartinha pro meu cirurgião agradecendo. Faz tempo... oito anos! Queria fazer tudo de novo e não errar como errei e venho errando. Mas eu chegarei lá. Bjs e fica com Deus.

Farmacela disse...

Acho mto importante agradecer as pessoas q cuidaram da gente!! A gente se sente mais feliz de´pois!! parabens a esses profissionais!!! bjs

Juliane disse...

Oi minha amiga mais que especial!

Resolvi dar uma passadinha no seu cantinho e matar a saudade! Lembrei muito de vc esta semana, pois foi a semana das minhas crises de hipo. Gloria a Deus que vc virou esta página!
Como você sabe estou vivendo um momento muito difícil na minha vida. Eu sou o tipo de pessoa que é difícil me abater, de chorar ou de demonstrar abalo (aprendi a ser assim), mas desta vez estou em ruinas... Ficou um vazio em mim, apartir do momento em que não estive presente na sua jornada de vitória contra a hipo, mas tenha a certeza de que em pensamentos sempre, mas sempre orei por ti guria! Agora vc esta completa! Livro no forno, vida nova e muita felicidade! Quando falei com você por telefone e dise que iria conhecer o seu estado, te digo, me espere, pois amigos valiosos não tem preço e nem distancia! Beijos no seu coração...

Juliane

ANA CHRISTIANE disse...

LU MINHA LINDA...QUE COISA HEIM?!!SE ESFORÇOU DEMAIS NÃO FOI?!! MAS QUE BOM QUE ESTÁ MELHOR!!SE CUIDA PEQUENA, VC É UMA PESSOA MUITO GENTE BOA , TEM QUE SE CUIDAR!!BJUSSSSSSSSSSS E OBGADA PELA FORÇA TBÉM

Ívian Ferreira disse...

É muito bom termos esa gratidão e poder retribuir o carinho e cuidado que tiveram conosco, vc fez certo em agradecer, fazer essa visitinha, tenho certeza que eles gostaram de lhe ver bem e disposta.
Ser grato é algo muito humilde e bondoso. Vc está de parabéns!

Mari disse...

OiLu

vlw pela força e pela visitinha é sempre bom ouvir umas palavras positivas.

Desculpa a curiosidade, tentei localizar o seu blog mas na consegui, o motivo da sua segunda cirurgia?
E pelo jeito vc ficou um tempo internada, ou stou errada?

Beijos

Aline Caldas disse...

Adorei o seu blog está lindo hem !!! Já estou te seguindo depois passa lá beijos fique com Deus !!!

I Believe disse...

Oi Lu, saber reconhecer e dar valor as pessoas q passam em nossa vida faz toda a diferença. Que bom q vc teve esse momento. Bjks

Beauty disse...

Lu,
agradecer é sempre fundamental!
Beijão p tu!

Anônimo disse...

Oi Lu. Muito bonito isso da sua parte. Agradecer é sempre importante e normalmente as pessoas esquecem disso :/. Mas parabéns por ser diferente e demonstrar ter valores! Beijos!

Lu disse...

Lu, queria o email da menina que ajeita eu log, queria dar um ar novo ao meu...Me ajuda??? Bjs e saibas que tu és vitoriosa... Felicidades borboletinha !!!

Ju disse...

muito linda a sua titude amiga, adoro quando sei que meus pacientes estão bem e felizes... bjs

Dric@ disse...

É visível a leveza do seu blog mas visível mesmo é a leveza do seu coração pois podemos diariamente observar maturidade de alguém que deixou a vida lapidar um diamante que a cada dia nos contagia com seu brilho.
Gostaria do e-mail pois tb transformei meu cantinho em .com mas não consegui dar uma carinha melhor.
Amo ler vc!!!
Vc faz parte da listinha de blogueiras que gostaria de abraçar pessoalmente.
Bjks

Clarice-Bela disse...

muito bonito o seu jeito de ser... sempre tão atenciosa com todos... (Bom, eu tiro por mim)...
Não poderia ser diferente com pessoas que te trataram tão bem e te deram tanta força...
Bjs.

Roberta Zero Cal disse...

Oi Lu, nossa... quanta emoção heim? Mas menina, fique até preocupada com vc... rolou até CTI na sua cirurgia? conta um pouco do que aconteceu para nós. Tenho lido mas não consegui "captar" a mensagem hehehe.

Eu já vi ontem a carinha nova do blog, está liiiiiiiiiiiiiiindo, amei amei.

Ah, quanto o que vc escreveu para mim, sim... nunca estive tão focada e tão determinada a emagrecer.

Beijos, obrigada pela sua presença e carinho sempre.

novafasecampbell disse...

A sensação que você sentiu deve ter sido maravilhosa né? Parabéns pela a sua luta! Você é uma guerreira! Um grande beijo!!!

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo