Encontro agradável!!

05 setembro 2012



Bom dia gente! Já começo pedindo desculpas por não ter retornado a ninguém ontem, mas foi de verdade impossível! O farei agora!
Quero também agradecer pelos comentários de vocês na postagem que fiz sobre a alimentação do meu filho, hoje já corrigi muitas coisas, na verdade gente, o João não tem nenhuma dificuldade em aceitar nenhum tipo de alimento, come de tudo, frutas, legumes, verdura...
Só não toma chá, mas come até jiló!
Por este motivo me sinto mais culpada ainda, pois por uma questão somente de comodidade, deixo que se entupa de besteiras e alimentos não saudáveis, quando posso oferecer a ele muito boas escolhas, com alimentos que já temos em casa diariamente.
Quero contar uma coisa muito legal que me aconteceu ontem.
Fui cedinho fazer alguns exames que minha endocrinologista havia pedido. Não estava me sentindo muito bem e nem quis ir sozinha, então a Priscila, aquela amiga que disse a vocês que é como uma irmã, foi comigo. (Priscila e Josi, irmãs que eu pude escolher, não sei o que seria de mim sem essas duas em minha vida...)
Ao sair da clínica vejo chegando o Rafael, que era um dos residentes do meu doutor, foi ele quem me deu alta quando fiz a redução de estômago.
Hoje ele já não é mais residente, já se formou, mas jamais me esquecerei dele, de como foi divertido e atencioso.
Até porque, mesmo depois da gastro, o encontrei outras vezes, quando fui assistir "cirurgias alheias" e até em outra cirurgia minha, em que ele esteve presente nos cuidados.
Já o cumprimentei toda feliz, mas só esperava um " Oi, tudo bem, deixa eu correr que estou atrasado!"isso sem nem me reconhecer...
Gente, me enganei completamente!!
O Dr Rafael (Rafa, pra mim que já sou íntima!!kkk), me reconheceu de cara! Me abraçou, beijou, disse que eu estava muito bem...
Enfim, conversamos por uns 10 minutos aproximadamente.
Foi como sempre divertido e atencioso, um lindo, exatamente como o doutor e os outros assistentes.
Claro que não poderia deixar de contar-lhe que no meu livrinho, ele aparece!!! E ele gostou da ideia, ficou todo feliz, disse que também quer escrever um livro, que quer saber do lançamento do meu e foi embora todo satisfeito. Trocamos email e tudo!!!
Ah... Disse que vou ficar famosa!! Aí quem ficou toda alegre fui eu!!!!!!!rsrs
Bom gente, enfim, este é um post bem relax, para dizer que mesmo que em total correria, estou por aqui, também para dizer que na minha próxima postagem, contarei tudo sobre meu problema com a hipoglicemia.
O que me aconteceu depois da cirurgia bariátrica, que me fez passar por outras cirurgias, inclusive esta última que despertou a curiosidade e preocupação de muitos leitores.
Como eu havia prometido, quando eu estivesse pronta e me sentisse melhor, explicaria a vocês e já estou me sentindo em débito!!Um beijo grande e não se esqueçam de que o Top Comentarista está ativo!!! Tenham todos uma excelente quarta feira!!!
Ps... Mary Dark, me mande seu email!!


Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

Isac Aires disse...

Esses encontros são maravilhosos, tb tenho um carinho enorme pela a equipe que cuidou de mim, bjos.
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Marcinha! disse...

Calma Lu,aos poucos vc muda os hábitos dele..Até pq,ele é um cça,fazendo aos poucos não tem aquele choque!
Eu que sinto uma mega falta de uma amiga quase irmã..Esse ano,tenho sido marcada por grandes decepções,principalmente,qdo se trata da cirurgia..Mas tdo bem!É aprendizado..Creio nisso!

Beijosss

http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com.br/

Estrela disse...

Bom dia Lu!
Caracas teu filho come ate jilo?! rsrsrs
Aproveita então e faz ele comer certinho mesmo.

Estou louca pra ler teu livro, tenho certeza que vai ficar famosa! rs

Beijos e lindo dia!

Luciani Sabino disse...

e o livro qdo sai???
maravilha seu bebe comer de tudo , isso é muito bom..
minha filha é complicada, esses dias q ela quis experimentar alface e gostou!!
linda quarta
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Valquiria disse...

Quanto carinho! Que bom que existem pessoas queridas que podemos sempre contar, a amizade é mesmo um tesouro...Beijos minha flor!
Val sleevada

Branca disse...

Oi flor, nossa que inveja do seu filho hehehe, eu era MUITO, mas MUITO chata pra comer, até hj morro de dó da minha mãe que tinha que cortar um dobrado hehehe...
É bom que vc pode aproveitar isso, e guia-lo pro lado saudável né, é difícil lutar contra a correria do dia a dia... mas tenho certeza que vc vai conseguir, afinal é uma guerreira =)
Beijos mil

Marcinha! disse...

Hahahaha ...
Luu..O meu,imagine,6 anos,quis um face..Fiz,claro!
Fico ali,só moderando,analisando fotos,comentários e etc..Se nessa idade eles querem face,blog e etc,o que irão querer na nossa idade???
Socorooo..Geração mais que abençoada essa,viu?!
Beijos gatona!
Lindo dia!

http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com.br/

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Lu! To cobrando você do desafio huh!!! Beijos e abraços!

Anônimo disse...

Oi Lu, que delícia encontrar com uma pessoa que foi tão importante naquele momento da sua vida e ele ter te passado uma energia tão boa! Fico feliz or você!
Se morássemos perto, eu lhe chamava para almoçar comigo :-)
Um super beijo querida!
Ótimo dia!
Carla Pancha

Giovanna disse...

Oi Lu eu ia perguntar mesmo sobre sua cirurgia que mencionou ontem, bem se esta tudo bem. fico contente. beijinhos. Gi ps. O seu filho é lindo. fofo.

Gastroplastia disse...

oi querida, bom é qdo reconhecemos e corrigimos a alimentação no tempo certo se tivesse alguém cuidado da minha não teria engordado tanto, sou obesa desde criança ai já viu, como vc diz msm tendo alimentos certo em casa.
Escrever que maravilha amo ler e também gosto de escrever já participei de um livro ciranda de poetas, se colocar na busca Gleici Keli Soares apenas um misterio aparece minha poesia.
É tão bom qdo alguém lembra da gente e valoriza o que escrevemos.
Tenha um ótimo feriado
bjs

Roh Jardim disse...

O amada
não se sinta mais culpada porque vc já está resolvendo isso e tenho certeza que criará um filho forte e responsável em suas escolhas alimentares como em tudo na vida.
Coisa boa né existir médicos assim, que conhecem seus pacientes de verdade e se interessam no bem estar deles. Infelizmente são poucos assim.
Tenho curiosidade em saber o que aconteceu a vc após a redução de estômago. Tenho uma cunhada que cismou que quer operar, mas nem tentou emagrecer primeiro, eu dou muitos conselhos a ela mas ela acha que é só operar e pronto.
vã ilusão né
não vejo de lançar seu livro para que eu possa comprar
um beijoooooooo

Anônimo disse...

seu filho come jiló? orgulho deleee kkk eu demorei 20 anos para comer jiló kkkk

Linda disse...

Nossa, que bacana isso!
Sempre achamos que médicos são frios e que não lembram nem do que comeram ontem então é realmente uma deliciosa surpresa quando isso acontece né?
Fico feliz por ter sido tão bem assistida e por ser tão querida assim por todos.
Sobre o vídeo, eu gravo os meus pela Webcam porque não tenho câmera e o celular é horrível pra isso, então eles já ficam salvos numa pasta do pc, depois é só ir lá no blog, ao lado do ícone onde clicamos para postar fotos tem um ícone de uma claquete que é onde postamos vídeos e fazer o upload.
Quem tem câmera acho que filma e passa para o pc e depois o procedimento é o mesmo.
Aguardo seu vídeo ansiosa! rsrsrrs
Beijocas!

Amanda Muniz disse...

Oi lindona.
Ah médicos assim são raridades, especiais!
O meu nem olhava direito na minha cara...
Ansiosa com o livro!
beijo

Dani Cinderela disse...

heheh...já adoro o Dr. Rafael..heheheh..um fofo!!!......e vc vai arrebentar no livro...quero ler!!!!!


beijos amiga!!!

Gih disse...

Nossa menina, que coisa boa esse encontro hein!!
Mostrou ser uma pessoa maravilhosa e de bom coração!
Por que para parar e conversar assim, não é todos que fazem isso não viu?!
Beijos ♥

priscila disse...

Amiga vai ficar famosa sim e o principal,ajudar pessoas com obesidade.
O livro realmente está lindo,+ quero um exemplar autografado!!!rsrsrsrs
Bjimmmmmmm

Nanda Reis disse...

Ai Flor.. é tão bom quando as pessoas que marcaram nossas vidas nos reconhecem né.. e melhor ainda.. quando nos tratam bem.. ah.. não tem coisa melhor no mundo.. e quando a ficar famosa.. vixe.. isso todo mundo já sabe.. kkkk... e eu estou só esperando vc avisar quando vai aparecer na tv.. rs.. bjs

Anônimo disse...

Lu,
é muito bom reencontrar pessoas que marcaram a vida da gente por algum motivo e ser tão recebida com carinho. isto não tem preço.
Bjos

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo