Encontro agradável!!

05 setembro 2012



Bom dia gente! Já começo pedindo desculpas por não ter retornado a ninguém ontem, mas foi de verdade impossível! O farei agora!
Quero também agradecer pelos comentários de vocês na postagem que fiz sobre a alimentação do meu filho, hoje já corrigi muitas coisas, na verdade gente, o João não tem nenhuma dificuldade em aceitar nenhum tipo de alimento, come de tudo, frutas, legumes, verdura...
Só não toma chá, mas come até jiló!
Por este motivo me sinto mais culpada ainda, pois por uma questão somente de comodidade, deixo que se entupa de besteiras e alimentos não saudáveis, quando posso oferecer a ele muito boas escolhas, com alimentos que já temos em casa diariamente.
Quero contar uma coisa muito legal que me aconteceu ontem.
Fui cedinho fazer alguns exames que minha endocrinologista havia pedido. Não estava me sentindo muito bem e nem quis ir sozinha, então a Priscila, aquela amiga que disse a vocês que é como uma irmã, foi comigo. (Priscila e Josi, irmãs que eu pude escolher, não sei o que seria de mim sem essas duas em minha vida...)
Ao sair da clínica vejo chegando o Rafael, que era um dos residentes do meu doutor, foi ele quem me deu alta quando fiz a redução de estômago.
Hoje ele já não é mais residente, já se formou, mas jamais me esquecerei dele, de como foi divertido e atencioso.
Até porque, mesmo depois da gastro, o encontrei outras vezes, quando fui assistir "cirurgias alheias" e até em outra cirurgia minha, em que ele esteve presente nos cuidados.
Já o cumprimentei toda feliz, mas só esperava um " Oi, tudo bem, deixa eu correr que estou atrasado!"isso sem nem me reconhecer...
Gente, me enganei completamente!!
O Dr Rafael (Rafa, pra mim que já sou íntima!!kkk), me reconheceu de cara! Me abraçou, beijou, disse que eu estava muito bem...
Enfim, conversamos por uns 10 minutos aproximadamente.
Foi como sempre divertido e atencioso, um lindo, exatamente como o doutor e os outros assistentes.
Claro que não poderia deixar de contar-lhe que no meu livrinho, ele aparece!!! E ele gostou da ideia, ficou todo feliz, disse que também quer escrever um livro, que quer saber do lançamento do meu e foi embora todo satisfeito. Trocamos email e tudo!!!
Ah... Disse que vou ficar famosa!! Aí quem ficou toda alegre fui eu!!!!!!!rsrs
Bom gente, enfim, este é um post bem relax, para dizer que mesmo que em total correria, estou por aqui, também para dizer que na minha próxima postagem, contarei tudo sobre meu problema com a hipoglicemia.
O que me aconteceu depois da cirurgia bariátrica, que me fez passar por outras cirurgias, inclusive esta última que despertou a curiosidade e preocupação de muitos leitores.
Como eu havia prometido, quando eu estivesse pronta e me sentisse melhor, explicaria a vocês e já estou me sentindo em débito!!Um beijo grande e não se esqueçam de que o Top Comentarista está ativo!!! Tenham todos uma excelente quarta feira!!!
Ps... Mary Dark, me mande seu email!!


Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo