Rapidinho só pra colocar o papo em dia!

17 setembro 2012

Bom gente, vim contar a vocês como foi meu aniversário! Como havia dito antes, ainda não sabia se teria ou não festa, festa oficial, cheia de convidados, pois pequenas comemorações ando tendo o mês inteiro!!
Decidi por não fazer, o problema pessoal do qual falei acabou falando mais alto, mas não me importei, pois foi aí que senti de verdade o carinho das pessoas que gostam mesmo de mim!!
Na sexta feira (véspera) recebi em casa,  três colegas da faculdade que não via desde o final do curso. Ai gente, foi uma farra, que delícia e que saudade!! Tivemos bolo!! Esse da foto do post anterior, que foi tão elogiado...Fui eu quem fiz!!!!! Vivaaaa!!!
No sábado, saí pra almoçar com minha querida e linda amiga Josi, como poderia passar meu aniversário sem sequer ver minha amiga? Impossível!!Fomos ao Pomodoro e nos deliciamos com o salmão que amamos, foto abaixo! Foi um dia muito especial pra mim!
A noite foi o momento de curtir minha família, em casa mesmo pois me cansei tanto com a saída do dia que não tive disposição pra mais nada, pedimos uma pizza e pronto.
Ontem acordei cedinho, mais disposta e fui à feira comprar uns badulaques, achei que estava merecendo!!
Cheguei e fomos almoçar em um restaurante que gosto muito, comi o peixinho da foto, estava perfeito!!!
Minha tia me ligou dizendo que veio em casa no sábado me dar um abraço e e eu não estava, então como achei que fiz uma desfeita sem querer, fomos à casa dela e passamos a tarde. Tadinha, queria tanto me agradar que fez até um bolinho. Coisinha simples mesmo, disse que era pra não passar em branco pois sabia que eu gosto muito!! A foto está aí também!
Quando chegamos em casa,enquanto preparava nosso jantar, duas amigas me ligaram dizendo que vieram durante o dia e não me encontraram, queriam saber se ainda poderiam vir, mesmo estando tarde. Claro que podem!!Respondi feliz!
Comidinha estava gostosa e elas jantaram conosco, fiz picanha de panela, arroz ao alho e maionese, já estava tudo pré pronto.
Ganhei muitos presentes, coisas simples, coisas que gosto, coisas que estava precisando... Mas o maior presente foi o carinho que senti.
De verdade, me senti querida como não me sentia havia algum tempo.
Balanço muito positivo do meu trigésimo segundo aniversário, ainda mais levando em consideração que estou mesmo me sentindo com vinte aninhos!!!
Bom gente, agora retomarei com as postagens informativas para não perder o foco!!
Quero agradecer de verdade  a todos que vieram aqui e gastaram um pouquinho do seu tempo me parabenizando, tenham certeza de que alegraram ainda mais o meu dia. O mesmo digo aos autores das inúmeras mensagens via celular, ligações e emails que recebi!! Muito obrigada!!
Excelente semana a todos!!

 (Esse salmão é divino, comi duas vezes esta semana)


Foto ruim demais, do celular do João na hora do amém!!


Ps... Esqueci de contar que na sexta também fui ao cinema com o João, ver Os mercenários 2, dormi o filme inteiro!!!! Eita cansaço!!!!rs

Comentários
27 Comentários

27 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo