Vocês me movem...

21 setembro 2012

Nossa gente, vocês conseguem alegrar meu dia com os recadinhos que me deixam aqui! De verdade, acordo, escrevo um texto com a intenção de motivá-los e são vocês quem me motivam.
Elogiam meus textos, minha postura, meu jeito de ser, me tratam tão bem...
Queria que soubessem que não sou de maneira alguma indiferente a isso e que me fazem um bem enorme.
Tenho passado por algumas tempestades, onde as agruras do dia dia tem sido muitas e não tão fáceis de lidar quanto eu gostaria.
Tento resolver da melhor forma, mas sou humana e as vezes *(leia-se muitas vezes) tenho me sentido perdida e sem chão.
De verdade este carinho que recebo de vocês,  saber que de alguma forma tenho conseguido ajudar, mesmo que somente com palavras, ou relatando tudo o que passei em função da obesidade, me faz querer não desistir nunca e aumenta minha vontade de fazer cada vez mais, o meu melhor!! Neste último post, quando se disseram emocionados, foram vocês quem me emocionaram!
Me perguntaram se ele faz parte do meu livro, não faz.. Escrevi este hoje cedo. Mas o livro segue este mesmo estilo.
Quando eu começo a escrever, algo diferente toma conta de mim, e sem que eu me dê contas as palavras surgem, mandam em mim.. Deve ser a tal da inspiração né??

                                                                  ******
Olha, hoje conversei na editora e já temos a data escolhida para o lançamento do livro, e também a livraria onde acontecerá.
Por hora não posso divulgar, pois ainda não tem nada  acertado, mas assim que estiver tudo definido conto a vocês na mesma hora.
Outra coisa, meninas de São Paulo, que com tanto carinho me acompanham aqui...Provavelmente, mês que vem terei de ir à editora, nada certo ainda mas se for, topam um encontrinho relâmpago? De repente almoçamos juntas só para nos conhecermos pessoalmente, o que acham??

*******

Estive agora a tarde na feira do livro no minas shopping, não por ter escrito um livro, mas sim por ser este, um dos programas culturais de que mais gosto desde sempre!!
Recebi também a visitinha do meu maninho lindo que amo demais!! Não o via desde a minha cirurgia, o desnaturado nem me visitou quando cheguei do hospital, e só veio hoje. É o caçulinha, filho só do meu pai!
Acho ele tão gatinho!!!rsrs




                                                                    Dá pra ver que eu estava cansada né? Morta!!!



Faltam apenas 8 dias para a contagem do Top Comentarista, vamos ver onde a camiseta Gastro Feliz vai parar desta vez!!! bjosss
Comentários
17 Comentários

17 Comentários:

Elis disse...

Oi minha linda,

você recebe aquilo que dá, obviamente que como vc é super queridona com tanta gente, e ainda por cima ajuda muitas pessoas, só posso receber em troca muito carinho!
Tô louca para adquirir seu livro.
Se vier à Curitiba, tens que ficar aqui em casa.

abraços

Equilíbrio! disse...

oi querida...seu irmão é mesmo um gato...e vc tb... é linda, mesmo com cara de cansada...que legal q já está quase tudo pronto para o lançamento do libro, deve mesmo ser muita ansiedade...os problemas do dia a dia sempre surgem...deixe Deus resolver para vc...assim vc descansa...um bjo e um bomfinal de semana...

Carla Renata (A Teimosa) disse...

aieee... como eu keria morar na "civilização" pra poder participar de encontrinhos..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Lu! Bacana... adorei! Beijos e abraços!

Isac Aires disse...

Bom fim de semana Lu, creio que seja mais fácil vc criar uma video no youtube, assim fica mais facil vc compartilhar no blog, bjos

Luciani Sabino disse...

Flor quero te convidar a participar do grupo no Face https://www.facebook.com/groups/433245473377709/ estamos trocando receitas dicas e opinioes participe!
bom fds
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Nanda Ramos disse...

o minha querida isso que você falou hoje muitas precisam ler, pois acham que com a obesisade todos os problemas vão acabar, na minha opinião é o começo de uma nova vida, mais disposta e feliz, mas precisamos ter muito em mente que na vida da gente nem tudo são flores, muitas pessoas querem por espinhos na nossa vida.....
sempre lembro do post onde vc falou que uma mulher mais gorda que conhecia vc comentou que vc foi pelo caminho mais fácil..... se ela ache isso pq não foi tbm???
para criticar tem mil pessoas, mas para elogiar olha é difícil kkkk
beijosssss falo tanto quando venho aqui adoro você

ANA CHRISTIANE disse...

LU MINHA LINDA...PASSEI PRA TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA E TE DIZER QUE VC TRANSPIRA VERDADE E SINCERIDADE!!FORA QUE É MUITO GENTE FINA!!BJUSSS AMIGA E APROVEITA A VISITA DO SEU IRMÃO...IRMÃOS SÃO UMA BENÇÃO!!!

Ívian Ferreira disse...

Menina, meu marido que me desculpe, mas seu irmão é um gatão mesmo, puxou a irmã!
Realmente esse carinho que recebos no nosso cantinho é muito benefico para nós, sentimos o quanto somos queridas e saiba que vc é uma linda, gostei muito de vc, viu! Já ouvi algumas pessoas falarem mal d equem faz cirurgia dizendo que quem faz é fraco, que é simples e tal, mas descordo totalmente, conheço pessoalmente pessoas que fizeram, assim como vc e foram lutadoras, pois fazer uma cirurgia não é mágica, corre risco, tem que ter muita garra, disciplina e determinação no pós operatório, ninguem emagrece mesmo depois da cirurgia d eum dia para a noite, tem o lado psicologico e tudo mais, tb admiro quem faz esse procedimento e consegue mater-se depois longe da obesidade e com uma vida saudavel. Vc é uma vitoriosa menina! Admiro muito sua garra e vontade de viver. Seu post anterior arecia memso de um livro, escreve muito bem, gosto da sua historia d evida. Pena que moro no interior de SP e não poderei ir num encontroem SAMPA, adoraria lhe conhecer pessoalmente, mas quem sabe um dia, né? Pretendo conhecer Minas, então pode ser que um dia a gente se veja e conveeeeerse muuuito hehehe.


Bjss lindona quero ler seu livro com certeza. Estamos aguardando. Muitas bênçãos para vc!

LUCIANE disse...

TU TE TORNAS ESTERNO RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVAS , E VC REALMENTE CATIVOU ME CATIVOU ADORO LER SEU TEXTO NOS DA ANIMO ... E RELAMENTE SEU IRMÃO É UM GATO .. É TÃO BOM IRMÃO NÉ EU TENHO 3 NÃO TENHO IRMÃ UM OTIMO FDS BJS LU

Anônimo disse...

Lu minha querida, já repassei seu recadinho pra ela!
Mas quando ela comenta no meu eu também não vejo o blog só o perfil dela no Google, mas ela deixa o link disponível e ai eu consigo entrar no blog, será que não é o mesmo caso que o seu?

o link dela é:

http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

tente por aqui.

Agora sobre o seu post, você nos motiva muito siiim
e obrigada por fazer isso, acabei de falar para o meu namorado que quero muito ter seu livro rs*

Avise-nos quando vier a SP, farei de tudo para poder encontrar você, seria adoravel =)

E que irmão bonito heim, hahaha

meu namorado que não leia isso! kkkkkkk

beijo minha amiga, e ótimo fds

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelo livro. Muito sucesso! Tenho certeza de que irá ajudar muita gente. ;)

Luciani Sabino disse...

Lu acabei de postar la no google+ meu link, nao sei pq essa merda vai direto pra la...mais fica assim ta postado la meu link...
bom final de semana
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Roberta Zero Cal disse...

Lu... Estou doida para ver o seu livro, será que vai chegar até aqui em SC? Qdo sair me avisa, te mando dinheiro e vc manda um para mim, AUTOGRAFADOOOOOO.
Seus textos são realmente ótimos, pena que o tempo me impede de vir mais vezes aqui.

Beijos
Ps.: irmão gateeeeeenho hehehe

Anônimo disse...

Oi Lu :-)
Deixa eu te contar. Na semana retrasada, eu não estava bem, precisava esquecer um pouco meus próprios problemas e me distrair. Daí eu escolhi vir aqui e receber uma injeção de ânimo com seus posts. Recebi! Mas, tive a idéia de começar a ler seu blog de cabo a rabo. Passei uma tarde INTEIRA lendo e você não imagina o quanto a sua estória de força e superação me ajudou naquela semana! Ajudou MUITO! Então, quando você diz que os recadinhos carinhosos lhe ajudam, eu acredito porque a blogosfera, quando usada positivamente, é uma ferramenta maravilhosa para compartilharmos boas energias, mesmo se estamos há quase 10 mil kilômetros de distância! Deixo aqui meu MUITO obrigado por você compartilhar sua vida, sua experiência e sua garra com a gente! :-)
Queria ir neste encontro ai em São paulo!!!!!
Você acha seu irmão gatinho? Este seu irmão é um DEUS GREGO isso sim!!!! Ui, calores!!! hahaha
Você e ele estão lindos nas fotos!
Um super beijo e ótimo fim de semana!!!
Carla Pancha

novafasecampbell disse...

Amiiiiga se der eu VOOOU no seu lançamento! Ai que vergonha! aiii podemos nos conhecer né? enfim! que irmão gatinho ein rss ahhaha enfim linda, bjssss! Faz pouco tempo que te conheço, mas adoro o seu cantinho viiu?!

dri disse...

Que os comentários te fazem bem :) as vezes me sinto em questão a esse mundo blogueiro ... Algumas vezes são verdadeiramente carinhosas e se preocupam com a gente ... Outras já não posso dizer o mesmo ... Bjs

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo