Vocês me movem...

21 setembro 2012

Nossa gente, vocês conseguem alegrar meu dia com os recadinhos que me deixam aqui! De verdade, acordo, escrevo um texto com a intenção de motivá-los e são vocês quem me motivam.
Elogiam meus textos, minha postura, meu jeito de ser, me tratam tão bem...
Queria que soubessem que não sou de maneira alguma indiferente a isso e que me fazem um bem enorme.
Tenho passado por algumas tempestades, onde as agruras do dia dia tem sido muitas e não tão fáceis de lidar quanto eu gostaria.
Tento resolver da melhor forma, mas sou humana e as vezes *(leia-se muitas vezes) tenho me sentido perdida e sem chão.
De verdade este carinho que recebo de vocês,  saber que de alguma forma tenho conseguido ajudar, mesmo que somente com palavras, ou relatando tudo o que passei em função da obesidade, me faz querer não desistir nunca e aumenta minha vontade de fazer cada vez mais, o meu melhor!! Neste último post, quando se disseram emocionados, foram vocês quem me emocionaram!
Me perguntaram se ele faz parte do meu livro, não faz.. Escrevi este hoje cedo. Mas o livro segue este mesmo estilo.
Quando eu começo a escrever, algo diferente toma conta de mim, e sem que eu me dê contas as palavras surgem, mandam em mim.. Deve ser a tal da inspiração né??

                                                                  ******
Olha, hoje conversei na editora e já temos a data escolhida para o lançamento do livro, e também a livraria onde acontecerá.
Por hora não posso divulgar, pois ainda não tem nada  acertado, mas assim que estiver tudo definido conto a vocês na mesma hora.
Outra coisa, meninas de São Paulo, que com tanto carinho me acompanham aqui...Provavelmente, mês que vem terei de ir à editora, nada certo ainda mas se for, topam um encontrinho relâmpago? De repente almoçamos juntas só para nos conhecermos pessoalmente, o que acham??

*******

Estive agora a tarde na feira do livro no minas shopping, não por ter escrito um livro, mas sim por ser este, um dos programas culturais de que mais gosto desde sempre!!
Recebi também a visitinha do meu maninho lindo que amo demais!! Não o via desde a minha cirurgia, o desnaturado nem me visitou quando cheguei do hospital, e só veio hoje. É o caçulinha, filho só do meu pai!
Acho ele tão gatinho!!!rsrs




                                                                    Dá pra ver que eu estava cansada né? Morta!!!



Faltam apenas 8 dias para a contagem do Top Comentarista, vamos ver onde a camiseta Gastro Feliz vai parar desta vez!!! bjosss
Comentários
17 Comentários

17 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo