Efeito Facebook

11 outubro 2012

Então gente, quem me conhece um pouco mais, sabe que tomei raiva do tal do facebook.
Deletei fazem alguns meses, mas ele não deixa de existir, simplesmente fica desativado e para retomar exatamente de onde parou, é só fazer login.
Por causa do livro, para divulgação, a editora me recomendou que criasse um perfil, achei inviável, pois o círculo de pessoas do meu convívio é o mesmo, então pra que recomeçar se se poderia somente retomar.
Fiz isso há dois dias atrás, até cheguei a comentar aqui que lá só trato sobre o livro e é assim que tem sido.
Mas gente, é incrível o efeito negativo que aquela coisa tem na minha vida, não gosto mais, não adianta.
Mesmo que eu particularmente, só faça postagens relacionadas ao tema ao qual me propus, acho péssimo ficar toda hora que abro, tendo que ler tanta baixaria, lavação de roupa suja.. É inevitável, se você abre acaba vendo, lendo...
Confesso que ando meio perdida, tanta coisa está acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, ando sem tempo pra nada, tentando conciliar tudo com as hipoglicemias, nossa, não é fácil...
Ainda não sei o que farei em relação ao face, preciso ver como ficará a divulgação do livro após o lançamento, uma coisa é certa, escrevi, então quero que seja lido, toda a forma de divulgação é válida, mas quero me sentir bem, isso é o mais importante. Algumas meninas, lindas meninas!!! Estão me ajudando a divulgar, gostaria de agradecer, se alguém mais se habilitar, gostarei muito!
Não se sintam menosprezados por mim se não der atenção a vocês como se deve lá na rede social, agora que sabem o motivo espero que me compreendam, prefiro interagir por aqui, me sinto mais em casa.
Tenho um defeito grande gente, estou até sendo tratada nessa área lá na igreja, mas se tomo raiva de alguém ou de alguma coisa... Nunca mais é a mesma coisa, não consigo é mais forte do que eu, foi o que aconteceu em relação ao facebook.
Muito ti ti ti, muito disse me disse, alfinetadas, uma confusão e se fico em meio à bagunça, não consigo manter minha organização pessoal.
No mais gente, eu sei que estou em débito com as visitas nos bloguinhos de vocês, sei que estou cheia de emails para responder, mas peço só mais um pouquinho de paciência que retribuirei e responderei a todos, como sempre fiz!!
Beijo grande!!

Pss... Ellis minha linda, não consigo comentar no seu blog!!! Mudou algo na configuração dos comentários? bjoss

Dr Hêmerson - (Meu Cirurgião)


 Dra Silvana - ( Minha Psicóloga)


 Amiga Pri

 Amiga Josi

Marido
Psss... Assiti Ted com um amigo e quase morri de rir,, estava precisando demais disso!!
Comentários
21 Comentários

21 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo