Efeito Facebook

11 outubro 2012

Então gente, quem me conhece um pouco mais, sabe que tomei raiva do tal do facebook.
Deletei fazem alguns meses, mas ele não deixa de existir, simplesmente fica desativado e para retomar exatamente de onde parou, é só fazer login.
Por causa do livro, para divulgação, a editora me recomendou que criasse um perfil, achei inviável, pois o círculo de pessoas do meu convívio é o mesmo, então pra que recomeçar se se poderia somente retomar.
Fiz isso há dois dias atrás, até cheguei a comentar aqui que lá só trato sobre o livro e é assim que tem sido.
Mas gente, é incrível o efeito negativo que aquela coisa tem na minha vida, não gosto mais, não adianta.
Mesmo que eu particularmente, só faça postagens relacionadas ao tema ao qual me propus, acho péssimo ficar toda hora que abro, tendo que ler tanta baixaria, lavação de roupa suja.. É inevitável, se você abre acaba vendo, lendo...
Confesso que ando meio perdida, tanta coisa está acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, ando sem tempo pra nada, tentando conciliar tudo com as hipoglicemias, nossa, não é fácil...
Ainda não sei o que farei em relação ao face, preciso ver como ficará a divulgação do livro após o lançamento, uma coisa é certa, escrevi, então quero que seja lido, toda a forma de divulgação é válida, mas quero me sentir bem, isso é o mais importante. Algumas meninas, lindas meninas!!! Estão me ajudando a divulgar, gostaria de agradecer, se alguém mais se habilitar, gostarei muito!
Não se sintam menosprezados por mim se não der atenção a vocês como se deve lá na rede social, agora que sabem o motivo espero que me compreendam, prefiro interagir por aqui, me sinto mais em casa.
Tenho um defeito grande gente, estou até sendo tratada nessa área lá na igreja, mas se tomo raiva de alguém ou de alguma coisa... Nunca mais é a mesma coisa, não consigo é mais forte do que eu, foi o que aconteceu em relação ao facebook.
Muito ti ti ti, muito disse me disse, alfinetadas, uma confusão e se fico em meio à bagunça, não consigo manter minha organização pessoal.
No mais gente, eu sei que estou em débito com as visitas nos bloguinhos de vocês, sei que estou cheia de emails para responder, mas peço só mais um pouquinho de paciência que retribuirei e responderei a todos, como sempre fiz!!
Beijo grande!!

Pss... Ellis minha linda, não consigo comentar no seu blog!!! Mudou algo na configuração dos comentários? bjoss

Dr Hêmerson - (Meu Cirurgião)


 Dra Silvana - ( Minha Psicóloga)


 Amiga Pri

 Amiga Josi

Marido
Psss... Assiti Ted com um amigo e quase morri de rir,, estava precisando demais disso!!
Comentários
21 Comentários

21 Comentários:

Débora Ramalho disse...

Lu, vi que vc não tinha FB, e que esses dias retornou... que bom! Fica assim não... tbém tenho esse mesmo jeito que vc, qdo algo me incomoda, tomo nojo o resto da vida! Complicado isso...

Tô doida pra ler seu livro, e acho que não vou esperar o dia do lançamento, vou comprar pela internet mesmo...

Sempre lia seu blog, antes de fazer a cirurgia, mas nunca comentei, é a primeira vez... operei com Dr Hemerson há 6 dias, e estou aqui na dieta líquida, meio fracaaa, mas, vamos em frente! Posso te ajudar na divulgação do livro no meu FB, se vc quiser.
Ah, tenho um blog, mas é de maquiagem, sou maquiadora... caso queira me seguir, será um
prazer! radarbeauty.blogspot.com

Bjos e sucesso com o livro! Deus abençoe sempre sua vida!

Débora ;)

Expatriada disse...

Oi Lu,
Ah, eu também não acho aquilo muito saudável, tenho e pouco ou nada vou ali. Tenho porque vigio meus filhos menores.rsrs
Mas vejo ao longe muita porcaria. Claro que há pessoas que fazem bom uso daquilo e trocam ideias e fotos com amigos distantes e tal. Há informações também.
Mas a parte de expor a vida, não partilho. Eu não gosto de me expor mesmo! E respeito a atitude de cada um.
E não te preocupes porque teu livro será um sucesso. Muita energia boa pra ti!

Beijo grande!

Equilíbrio! disse...

oi querida...eu adoro face...em coisa ruins, tem...com certeza...mas basta vc acordar para ver um monte de coisas ruins... vc decide se quer seguir ou nao...nós adultos podemos fazer isso, crianças já é mais difícil. não ter discernimento do certo e do errado...eu costumo denunciar o que não gosto como spam...não gosto de pornografia e humor negro...boa sorte em seu livro...e melhoras na sua saúde...bjs...

LUCIANE disse...

oi querida !!! vc é mais e vai superar essa raiva do face porque vc é uma vencedora é so não da bola para as pessoas que não vale a pena.. bjs e um otimo feriado e fim de semana bjs Lu

Luciani Sabino disse...

sabe que vc tem razão sobre o facebook, é um mundo cheio de diretas e indiretas msm, tem horas que eu morro de raiva de ler certas coisas, por isso so entro la para escrever no meu Grupo que criei, alias te add la, mais como vc nao vai interagir la, nao tem problema!
bom dia Lu
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É minha amiga, facebook cansa né!?
É muita coisa desnecessária que vemos por lá, já exclui o meu uma vez, mas gosto de ter contato com algumas pessoas, e só o face me proporciona isso.

Bom, o que vale mesmo é a propaganda, do livro no caso!

E eu sei que será um sucesso!

Beijo minha amiga, ótimo feriado pra você!
Aproveite muito

Giovanna disse...

Oi Lu vou comprar seu livro já esta nas livrarias? Parabéns . beijos lindo final de semana gi

Lyh Kirchner disse...

Não pense que é so voce que toma raiva do FB. Comigo foi mais ou menos assim, so que por outros motivos, sou defensora dos direitos dos animais até debaixo d'água e lá rola muita fotos de abusos e maus tratos. Se vejo, choro, me escabelo, sofro pra caramba. o jeito foi excluir a conta-kkkque engano, desativar só- e fazer uma nova só com meus conhecidos mesmo. A outra por conta desses joguinhos viciantes tinha muita gente que eu nem conhecia.
Fora isso a lavação de roupa suja...nunguém merece!
Beijos e sucesso!

Anônimo disse...

Oi minha linda Lu!!!

Menina, também tomei um abuso pelo face que só vendo pra crer... mas olha, se for pra divulgar seu trabalho vai fundo porque muita assim como eu ama ler e ainda mais sendo uma história verídica falando sobre algo tão importante que é o emagrecimento... você vai ajudar muita gente com sua história, eu mesma tenho muitas dúvidas sobre esse tipo de cirurgia... vai dismistificar muito né?
Estou louca pra ler seu livro... será que vai demorar pra chegar aqui em Recife? deve tá chegando primeiro na Livraria Cultura daqui... e pela internet, sabes o endereço?

Lu, te admiro muito!!! Você é uma grande mulher!
Tenha um feriado lindo!

Bj, Ana

Emagrecendo a dois passo a passo disse...

Oie minha linda eu sambem tenho o tal face mas nem mexo , so olho uma vez por semana por ser um meio de comunicação da empresa do marido e só.
So igual a vc quando tomo raiva acabou ate com as pessoas sou assim kkk
flor se quiser eu ajudo a divulgar na barra lateral la do bloguinho é so falar beijinhos

Anônimo disse...

Eu tb abomino o FB!
Minha sugestão é que vc crie uma página lá, é fácil, divulga super bem e vc se poupa de ler aquelas babaquices.
Parabéns pelo livro e boa sorte

Anônimo disse...

Lu, pois é.. o facebook é péssimo.. eu o uso só para interagir com amigos distantes (acaba facilitando muito). Mas é só eu entrar la e ver as baixarias que já me irrito. Porém, tem uma solução: você pode cancelar a assinatura das pessoas que vivem postando essas bobagens sem precisar excluí-las!

Estou louca para assistir "Ted" também!

Beijos

Yarinha disse...

Eu admito que tenho vicio no facebook.. mas realmente nao eh facil ler algumas coisas que as pessoas postam...

Mas nao fica assim e usa a seu favor, divulga o seu livro bastantao pra um montao de gente! =)

Beijinhos e um ótimo feriado!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Keila disse...

Sou bem amiga do face,mas vivo sentindo vergonah alheia. Cada um com suas limitações. Em breve estarei com uma foto do seu livro! Já te disse que torço um tantão por vc? Então...

novafasecampbell disse...

Minha linda! É muito ''tititi'' mesmo naquele face. Estou divulgando o meu blog lá tb e na maioria das vezes falo sobre RA e AF!!! Enfim, faça o que o seu coração acha melhor *-* um grande beijo.

Anônimo disse...

Amiga, simpatizo com seu post porque Facebook anda me enchendo também. Não deleto porque tenho muita gente longe que gosto de interagir. Mas muita gente eu simplesmente retiro na minha página de atualizações (sem deletar a pessoas, só não recebo o que ela posta) porque tem muita baixaria, alfinetada, indiretas e olha, eu já passei do primário faz tempo: tô quase nos 40, não tenho mais paciência pra isso! rs
Vamos nos falando por onde nos sentimos melhor e pode sim contar comigo para divulgar. Vou divulgar lá no bloguito também!
Beijos enormes! :-)

Isac Aires disse...

Facebook as vezes eh meio chato, mas eh algo necessário tb...bom feriadão...
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Ívian Ferreira disse...

É menina, face é uma faca de dois gumes, mas vc pode ficar à vontade por aqui, viu! Seu livro vai ser o maior sucesso, vc vai ver. Que bom que podemos contribuir para a divulgação, conte mesmo conosco, viu! Entendemos sua vida corrida e agitada, então não se preocupe, quando puder, vc faz suas visitinhas, gosto muito de vir aqui no seu cantinho e saber sobre como vc está e suas novidades. Que vc possa aprender a lidar melhor com esses sentimento. Que Deus lhe dê sabedoria e lhe guarde.

Bjs querida!!

Micha Descontrolada disse...

Você pode alterar as configurações e escolher o q pode ver de cada pessoa...eu fiz a limpa geral no face, e agora só vejo o q me interessa...

Cola no meu mural a imagem e o texto de divulgação q eu repasso lá, pra ajudar a divulgar.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Suziane Burguez Proença disse...

Pelo jeito seu médico virou um grande amigo e apoiador seu né? Acho isso muito importante nesses casos assim de cirurgia. Meu médico também é muito bom, ele é daquelas pessoas que deixam a gente a vontade pra nos sentirmos bem e tem o lado séria quando preciso pra nos sentirmos seguras. Parabéns aos nossos médicos, nem todos são assim. Medicina é mesmo um dom, e eu queria deixar esse comentário aqui justamente hoje que é o dia do médico!!!

Suziane Burguez Proença disse...

Pelo jeito seu médico virou um grande amigo e apoiador seu né? Acho isso muito importante nesses casos assim de cirurgia. Meu médico também é muito bom, ele é daquelas pessoas que deixam a gente a vontade pra nos sentirmos bem e tem o lado séria quando preciso pra nos sentirmos seguras. Parabéns aos nossos médicos, nem todos são assim. Medicina é mesmo um dom, e eu queria deixar esse comentário aqui justamente hoje que é o dia do médico!!!

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo