Para comemorar o livro, fiz uma tatuagem!

07 outubro 2012

Bom dia gente!
Sempre quis uma tatuagem. Sempre!
Muitos motivos me levaram a nunca ter feito, mas o principal é que achava que deveria ser uma decisão muito bem pensada, pois seria algo que não teria volta e me não gosto de me arrepender de nada do que faço.
*********
Sempre pensei que para marcar meu corpo, teria que ser por algo muito importante que fizesse mesmo parte de mim, para que jamais olhasse para o desenho com raiva ou me entristecesse por tê-lo. Quando o João nasceu, quase fiz, porém as minhas convicções religiosas não me permitiram.
Na palavra do Senhor, diz que não devemos marcar o nosso corpo e quando cogitei fazer senti culpa.
Os anos se passaram, a vontade persistiu, as convicções continuaram as mesmas, porém houve um amadurecimento em relação ao que aprendi e hoje interpreto de outra forma, a passagem que fala sobre piercings e tatuagens, acredito de verdade que o que mais importa é a minha consciência com Deus.

**********
Quando a capa do meu livro ficou pronta, eu soube que aquela menina com asas da capa, de certa forma me representava.
O significado dela é algo muito importante pra mim, então decidi que a tatuaria.
Protelei ainda por um tempo,  por causa da dor, mas me lembrei que já senti dores tão fortes que nem morfina fizeram passar, então diante disso, ontem, fui lá e fiz.

Quem me acompanha lá no face já viu as fotos, mas aqui documento meu dia dia pós gastroplastia, então o arquivo precisa estar completo!
Deixo algumas fotos para vocês, de mais este momento especial!!!

**********

Obs.. Doeu muito, por várias vezes quis parar e sair correndo do local, mas eu queria muito então persisti. Normalmente um desenho como este, demora em torno de 40 minutos, comigo levou quase duas horas, mas a profissional quem o fez teve muita paciência, e me deixou bem a vontade. Parou por várias vezes, me deixou chorar, fotografar, e devagar chegamos ao fim.
Vale lembrar que se você for fazer uma tatuagem deve  escolher profissionais qualificados e o ambiente deve ser limpo e seguro, o material deve ser totalmente esterilizado, para não colocar sua saúde em risco.












Comentários
27 Comentários

27 Comentários:

Lu disse...

Lu, estou super orgulhosa de vc , viu bonequinha??? Até deixei um beijo te parabenizando no meu bloguinho....Vc é uma linda e corajosa, pq sempre tive vontade de fazer uma tatuagem e nunca tive coragem, MORRO DE MEDO kkkk...TENHO PAVOR DE AGULHAS kkkkkkkkk...Amiga, desejo vc toda sorte do mundo, se eu puder ajuda-la em aguma coisa pode contar comigo, até mesmo para divulgar seu livro lá no meu blog, tá? Só me dizer como fazer...Um super beijo minha linda !!!

Lisi disse...

Nossa, ficou linda!!! Parabéns!! Quero muito ler seu livro, aonde está disponível????

Expatriada disse...

Ficou delicada, linda! E o local, acho que foi bem escolhido.
Eu não tenho! E não é qualquer uma que acho legal. Essa ficou super delicada, como você! E tem uma história toda em volta dela, isso tudo faz sentido.

Beijão enorme!

Anônimo disse...

Ficou linda, Lu. Melhor escolha de tatuagem não há ;)

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Lu! Parabéns! Vencer toda a pressão de convicções religiosas e fazer o que tem vontade é demais! Nunca me limitei a ficar sem fazer algo pq a religião, ou a familia, ou a sociedade dizem que não pode ser feito! O corpo é nosso... fazemos dele o que quisermos, certo? Já fomos gordinhas, hj somos magrinhas, já tivemos cabelão, já tingimos, pintamos nossas unhas... fazemos o que nos faz feliz e D'us... nos quer feliz, certo? Beijos e abraços!

Dani Cinderela disse...

linda!!!!..parabéns pela decisão e pelo significado....tb tenho uma e fiz qd meu filho nasceu há 25 anos....rsrs

bejkasssss

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Parabéns pela sua primeira tatoo lindeza.. ficou lindona.. eu tenho sete..kkkkkk.. bjokas

Juliana Antunes disse...

Acho digno!!! Tbm sempre quis ter uma e nunca tive coragem... Um dia chega a hora certa...
Bjs

Evilania disse...

Estou ansiosa para ler este livro pois tenho certeza que sera ótimo. Parabéns por essa conquista maravilhosa, vc é merecedora!!

Isac Aires disse...

Muito legal, a tatuagem sempre ficará marcada na sua pele, a marca da vitória, bjos
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Anônimo disse...

Amiga, que coragem, eu tenho 4 na verdade, mas nessa parte da perna deve doer heim, haha

Mas parabéns, ficou linda demais, eu adoro as minhas tatuagens, cada uma delas tem um significado, um momento da minha vida, e fazem total sentido pra mim, estou doida de vontade de fazer outras 2, uma ainda esse mês se Deus quiser, e a outra ainda é só pensamento, porque onde eu quero, talvez me barre no futuro para arrumar emprego.

Enfim, acho que religião não deve e nem pode condenar uma pessoa por isso, você sabe a ligação que tem com Deus, ele já te livrou e te deu forças diariamente para suportar e superar tantas coisas, que não vai ser uma tatuagem que vai te fazer merecer menos essa benção e essa proteção.

Tenho certeza que o momento é especial e mais significado que essa tatuagem nada no mundo vai te trazer. Tinha que ser ela, pra registrar pra sempre esse sucesso! =)

Beijos minha amiga!

REINVENTANDO disse...

Ficou linda a tatuagem!! Bem que eu gostaria de está no lançamento do seu livro, se pudesse,juro que estaria aí..mas meus pensamentos irão está nesse momento. Não esquece de registrar tudo, viu? Abraços. Sandra

Luciani Sabino disse...

corajosaaa, nossa q profissional hein, ficou perfeita o desenho!!! ela esta de parabens!
boa noite Lu
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

ANA CHRISTIANE disse...

LU...FICOU LINDA DEMAIS SUA TATOOO...AMEI...MINHA BORBOLETA LINDA ...NÃO ESPERO AHORA DE SAIR DO MEU CASULO TBÉM!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS

Janaina Mello disse...

Ficou muito bonita, porque seguiu exatamente a foto do livro, eu particularmente gosto de cores, tenho algumas tatoos, mas não sei se faria mais, pq teria que ficar um tempo sem treinar heheheh e a fome de academia mata! Beijos e beijos e muito sucesso!

Juliana disse...

Ficou lindissima a Tatoo, super original!
Parabens!
=****

Juliane disse...

Linda!!! Amei minha querida amiga... Este mes farei a minha também. Concordo inteiramente com vc quando se refere que estar com Deus é o mais importante, acreditar, ter fé, não tem nada a ver com marcas ou vestes...

Amei... saudades de vc!!!

Beijos no coração!

Drika disse...

Adooro tatuagem tenho uma e logo logo quero fazer outra (uma fenix)num lugar que aparecça mais ,eu tb demorei muito a decidir acho que tatuagem deve ter um significado uma história não me arrependo nem um pouco de ter feito ,a sua ficou linnnda!!!Quando olhar para ela vai lembrar sempre das suas conquistas,parabens e um gde beijo

Ívian Ferreira disse...

amei sua tatuagem, ficou bem fofa e feminina! Olha, vc fez uma boa escolha do tema, da figura e do local. Também tenho vontade de fazer uma, mas quem sabe um dia... primeiro vou ter que convencer o maridex hehehe. Bjs querida!!

Andréa Cordoniz disse...

Oi Lu
É exatamente como você falou: livros são nossos filhos também. Continuo torcendo imensamente por seu sucesso!!!Você tem toda razão em estar orgulhosa de você! Escrever e publicar um livro é uma vitória! Muitos beijos e uma semana linda pra você!!

Anônimo disse...

Oi Lu,
Vc é uma mulher de corajem viu....aff sempre quis fazer e acho muito bonito, lá em casas as meninas tem várias, acompanho no atelier e na minha hora corro do lugar, rsrs.Nossa esta imagem representa muito bem vc, uma menina guerreira e que conseguiu dar a volta por cima...tá lindo viu....comentei lá no face tb.
Tudo de bom, o livro tá bombando hein....com certeza neste dia do autografo vai lotar.Grande beijo Carla

I Believe disse...

Oi Lu, com certeza para marcar a pele tem q ser com algo muito significativo, eu adoro tatoo mas não tenho nenhuma sou muito medrosa..rs. Bjks

Geovana Centeno disse...

Nossa que lindo Lu, meus parabens primeiramente pelo livro, tu é uma guerreira e é muito bom passar isso para os outros assim eles podem te conhecer melhor e ver como foi todo o processo....tu merece isso e muito mais

e parabens pela tatuagem, achei lindissima e penso como tu, tem que ter cuidado e pensar bem antes, eu quero muito fazer uma tambem,mas vou deixar pra fazer quando chegar no sul...beikjocas

Taiane disse...

Nossa ficou linda, e que coragem a sua!!!
Eu tb queria fazer uma mais eu não tenho coragem, só de pensar na dor que deve ser eu desisto..rs

Anônimo disse...

Uau, querida, que coragem!!! Você me surpreende! Ficou linda! A menina fez perfeito, incrível!!!
Eu tenho uma pontinha de vontade de fazer tatuagem, mas eu me conheço e mudo de idéia tão fácil. ...é melhor não fazer no meu caso. Tenho um primo canadense que é muito bom e vive me oferecendo para fazer, mas e a coragem? hehehe
Beijocas

Micha Descontrolada disse...

Eu amo tattoos...amei a sua, ficou linda!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Amiga coloque uma foto nova da sua tatuagem, quero ver como esta agora, sem inchaço! =D

Achei tão diva essa tattoo

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo