Um ano e dez meses e foto dilema...

14 outubro 2012


Bom gente, um ano e dez meses se passaram desde que me submeti à redução de estômago. Naquela mesa de cirurgia, tudo se fez novo.
Eu sabia que passaria por inúmeras mudanças em todas as áreas da minha vida, porém preciso confessar que não tinha noção de como elas seriam complexas.
Estou muito mais feliz, mais madura, me sentindo de verdade uma mulher, antes me sentia uma menina fútil, sem conteúdo e sem amor próprio.
Acredito que na vida nada acontece por acaso e como já relatei em meu livro, sei que até a obesidade, essa doença que quase acabou com a minha vida, fez parte de um propósito de Deus pra mim. Com certeza contribuiu para o meu crescimento e sendo assim, hoje, nem dela ouso reclamar.
Aprendi muito nesse tempo que passou, mas sei que ainda tenho muito a aprender daqui pra frente.
Pra mim essa história ainda não acabou, tem muitas coisas que quero descobrir e realizar...
O detalhe que faz toda a diferença é que agora, eu estou pronta para as descobertas, preparada para enfrentar os problemas e disposta a lutar por todos os meus objetivos...
Sobre a gastro??
Posso dizer que foi a ferramenta mais valiosa que já conheci!
Foi a ferramenta que salvou a minha vida!!
De agora em diante? Fazer a minha parte, para que os resultados a longo prazo, sejam cada vez  mais satisfatórios.
E essa foto aí? Pode ser que eu a retire, afinal estou me sentindo completamente desnuda nela, mas queria mostrar a vocês o resultado!
Não fiz nenhuma plástica ainda, este ano não quero mais pensar em cirurgias, estou muito bem como estou!!!
Bjosss e boa semana!

Comentários
42 Comentários

42 Comentários:

Anônimo disse...

Lu, com certeza Deus tem um propósito para cada um de nós.. e os desafios são parte deles! Se hoje você colhe os frutos de sua luta, foi porque Ele sabia que você era capaz!
Beijos

Suziane Burguez Proença disse...

Menina essa foto está demais!!!
Estou fazendo os exames pré operatórios para minha cirurgia, torcendo para que tudo dê certo e eu consiga operar esse ano ainda. Ver essa foto me incentiva mais e mais a continuar, e me dá a certeza de que estou no caminho certo.
Tenho 1.71 e estou com 120kg, estou no nível III de obesidade mórbida, e muitas co-morbidades.
Se puder faz uma visitinha no meu blog, estou começando e precisando de seguidores, amigos e pessoas que até possam me dar dicar pra ele ficar show assim como o seu.
Adorei, parabéns pelo resultado, certamente vou estar sempre por aqui pra saber das novidades!!! Bjinhus.

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Lu.. é outra pessoa.. uma nova mulher... me orgulho mto de vc.. e a camiseta... ke faxinão ke nada.. tenho orgulho de usa-la por simbolizar a vitoria da minha AMIGA..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Juliana disse...

Lu, meu Deus que foto é esta, que diferença! Ta lindona!
Parabens pela determinação! Vc merece tudo o que tem alcançado realmente!
Um super beijo

Expatriada disse...

Lu, essa foto está demais, até me arrepiei, a sério!
Quanto luta existe aí... fico imaginando tudo por que passaste... É preciso coragem e força!
Parabéns meu anjo! Você merece muito que a vida brilhe para ti, mais que nunca. Deus te abençoe muito!
Olha, recebeste meu email?

Beijo enorme pra ti!

Ps. Eu quero um livro, autografado e tudo! Mas olha, fala comigo sobre isso no email tá?

Janaina Mello disse...

Espero que vc não retire a foto, porque é um incentivo pra quem olha e acha que não tem solução nenhuma, e que jamais vai conseguir. Eu fico feliz de te ver tão diferente e saber que tua vida começou agora. Eu só queria te perguntar se esse peso novo não é decorrente do problema de saúde que vocÊ teve que te acarretou um tempo dodoi...e qual é o peso que vc quer chegar e como você se sente tão levinha..hehehe são muitas perguntas e eu te explico...eu me olho no espelho e me vejo diferente, mas as pessoas dizem pra mim que ja esta bom de emagrecer. Eu já não sei mais qual o peso desejo ter e qual é bom pra mim. Por isso fico comendo um monte de porcaria quando vejo que a balança esta baixando...tô nessa dúvida sabe? Beijão viu!

Emagrecendo a dois passo a passo disse...

Oie Lu bom dia , Como você ja eliminei 23k em 2001 não fiquei facida sou um pouquinho nas coxas e me mantive ate 2010 quando passei por problemas de saúde e não podia me exercitar.
Desculpa a pergunta se sinta a vontade se não quiser responder? Você Ficou flácida?
Agora estou fazendo mais Atividades físicas para poder eliminar os 20 kg que ganhei durante o tratamento de saúde e tenho medo de ficar flácida.
Beijinhos

Beauty disse...

Que diferença, Lu!
Algumas imagens valem mais que mil palavras!
Parabéns!
Beijos

Raquel Camacho disse...

Nossa Lu, que diferença....vc está ótima, e nao tem nada de desnuda ae viu?
Bjao

Lisi disse...

Parabéns, não importa se você teve que fazer cirurgia, muita gente vem com 10 pedras na mão, foi sua ferramenta e olhando pra essa foto, FOI SUA VITÓRIA, deixa a foto, vai inspirar tanta gente que você não tem idéia... eu me sinto com esperanças depois de ver! Agora é manter, ser magra de verdade! grande beijo!!! parabéns!!!

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

TA LINDA! MUDANÇA RADICAL E PRA MELHOR SEMPRE BJSSS

LUCIANE disse...

que mudança heim ... vc esta linda bjs euma otima seman Lu

Giovanna disse...

Oi Lu linda .. uma ótima semana. bjos.gi

Luciani Sabino disse...

q diferença hein lu
passando paridinho pra te desejar uma semana bem light e força e atitude diaria!
bjaoooo
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Bethynha disse...

é isso ai..se a gente quer a gente consegue tudoooo..amiga vc esta de parabens..adorei ver teu antes e depois..vc esta radiante e linda..e magra..é assim de pessoas como vc que devemos no inspirar sempre...vc venceu seus medos..venceu a morte..pq obesidade mata mesmo.
e vamos continuar a lutar sempre..nunca vamos desistir de nós ne
bjaooo

Anônimo disse...

Amiga você esta LINDA isso sim, que diferença, de imagem, de cabeça, de maturidade.
Sem dúvidas a cirurgia veio para te fazer crescer, te fazer mais mulher, mais feliz e mais completa.
Sem dúvidas uma mudança e tanto.

Parabéns pela coragem de ter dado o primeiro passo, e por ter ido tão longe, sempre com humildade e verdade sobre o que fala.

Beijos

Carla disse...

Minha querida, plásticas? Isso vc nao precisa de jeito nenhum, agora vai ser feliz com essa beleza toda que vc tem, e com muita saúde deaqui pra frente, vc sempre esta em minas oraçoes e pensamentos vc pode ter certeza disso. Mil bjos.

Márcia disse...

Lu, não retire a foto, não... Ela nos serve de inspiração!! E você não está desnuda - ela não mostra nada, só umas costas sem dobras (meu sonho, heheheh...).
1m abraço,
Márcia

Márcia disse...

Lu, não retire a foto, não... Ela nos serve de inspiração!! E você não está desnuda - ela não mostra nada, só umas costas sem dobras (meu sonho, heheheh...).
1m abraço,
Márcia

Gih disse...

Lu, mas que diferença gritante minha linda!!!
Realmente, também acredito que Deus tem a hora
e o momento certo pra tudo.
Sei disso por que por diversas vezes tentei emagrecer por conta própria, nenhuma delas com sucesso.
E esse foi o momento certo pois Deus colocaria vocês em minha vida, para me dar forças e ânimo para seguir firme nessa luta sem pensar em desistir (coisa que eu sempre fazia antes, quando algo dava errado).
Mas meus sinceros parabéns de todo meu coração, você está fantástica!!
Beijos Gih♥

Ívian Ferreira disse...

Querida, vc é uma mulher muito batalhadora, muitos podem não achar pelo fato de ter se submetido a uma cirurgia, mas nós que conhecemos a realidade de alguem que foi obeso e que precisou passar por isso, sabemos que a cirurgia por si só não faz milagre, que depende muito da pessoa também manter uma vida regrada e com sabedoria nas escolhas. Imagino o quanto deve ter sofrido com a obesidade e o quanto teve que passar por aprendizados constantes depois da cirurgia. Lhe admiro muito. Essa foto é impactante e mostra que podemos sim mudar para melhor e para ficarmos de bem conosco.

És uma vitoriosa querida!

Bjss e ótima semana para vc!

Isac Aires disse...

Parabéns!
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Linda disse...

Mentira que aquela pessoa da esquerda é você! É sério isso????
Deus do céu... Agora entendo toda a sua felicidade e euforia. Você nasceu de novo amiga!
Parabéns! Nossa, parabéns MESMO!
Um abração!

Romeyka Aguiar disse...

Parabéns Lu !

Conheço muita gente que fez a cirurgia d voltou a engordar ....

Vc é um exemplo !

Bjs

Equilíbrio! disse...

parabéns...tá linda...a mudança foi incrível... as fotos ficaram ótimas, dá para ver bem o resultado...força para continuar assim, pois a luta não terminou...com certeza Deus tem um propósito para nossas vidas...bjão..

Ninha disse...

Lú, com certeza...são muitas conquistas! E n te vi desnuda na foto...vi uma vitoriosa! Mas fico pensando..para onde foi tanta gordurinha?????kkkkkk...em mim tb!!!! como nosso corpo é sabido né????hehehehehehe.....plastica tb n penso este ano....quem sabe depois do 2o filho ano que vem....tenho fotos terriveis minhas gorda...fiz antes de operar....desnuda, digamos assim..rs...fotos que me marcarão eternamente!

beijos e parabens!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Vi essa foto ontem pelo celular e acabei não comentando. Agora que estou pelo pc posso ver melhor. Nossa... impressionante. Quanta diferença. Quantas conquistas. Vc está de parabéns por tudo. Um verdadeiro exemplo.

Obrigado pelas palavras de carinho e incentivo sempre.

bjos

Valber

Anônimo disse...

Amiga, fico feliz que encontrou seu caminho. Como costumo dizer, o caminho do emagrecimento não é igual para todos, mas o mais importante de tudo é que estejamos felizes com nossas escolhas. Portanto, me alegra você estar bem agora e realizada em muitas coisas, mas com muita garra para novas descobertas!
A foto é simplesmente incrível!!!!
Um super beijo querida!
Carla Pancha

Yarinha disse...

Os propósitos de Deus pra gente soh ele sabe mesmo.. Quando entendemos, entendemos depois que o tempo passa..

Quanta diferença hein? Aposto que nao soh esteticamente.. mais internamente tbm devem haver mudanças enormes.. Parabens pelas suas conquistas!

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

ANA CHRISTIANE disse...

LU...ESSA FOTO...MOTIVO DE MUITO ORGULHO...ESTÁS BELA...SILHUETA ESGUIA E MUITO DELICADA...AMIGA...UMA TRANSFORMAÇÃO NO SEU CORPO, NA SUA ALMA, SAÍSTE DO TEU CASULO E AGORA NOS AJUDA A SAIR DO NOSSO!!!OBGADA AMIGA PELO SEU EXEMPLO!!BJUSSSSSSSSSSSSS *_*

Quel =^^= disse...

uau!


que alegria hein?

parabens!


bjs quel

sraredonda

REINVENTANDO disse...

Essa sua cirurgia foi o seu Renascimento!! Eu estou em busca do meu..parabéns por ter conseguido atingir seus objetivos!! Abraços. Sandra

Anônimo disse...

Lu, minha amiga amada, que saudades do seu blog... Que saudades de você...

Minha amiga, estou em choque com as fotos. Juro, se não me dissesse que as duas são você, eu não desconfiaria... O que eu acho disso? Você é uma guerreira!!!! Só posso te parabenizar!!!! Por mais que a cirurgia foi a ferramenta, você precisou de coragem, garra e força de vontade para chegar até ela e para fazer com que os resultados fossem tão aparentes... Tenho orgulho de ti!!!!

Desejo que todas as suas alegrias e conquistas até agora se multipliquem e que você seja cada vez mais feliz!!!

Te adoro, MAGRICELA! rs.

Um abraço de ursa bem apertado!!!

http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Lu! Bacana!!! Você está bem diferente! Beijos e Abraços!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa me surpreendi aqui com a diferença das tuas costas, tu esta a metade do que era hehehe

parabens por voce ter sido guerreira viu, beijocas!

Mariângela disse...

Eu amei a foto!
Obrigado por me motivar e me mostrar que é possivel chegar no meu objetivo!

bjs

Micha Descontrolada disse...

É mta diferença, sei q não só na aparência, mas na vida toda. Parabéns, Lu. Sei q vc é um exemplo para mtas q querem fazer a cirurgia.

Não tira a foto não, nem aparece o seu rosto, nem nada demais, e serve para mostrar a transformação pela qual passou.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Menininha sapeca, que linda estas fotos...não tire, isto mostra o quanto vc superou a obesidade e seu limite.Vc está muito bem, sou prova disto todas as vezes que te vejo pessoalmente.Seja feliz sempre.Bjos

gilson rodrigues disse...

Era duas antes em Lu
que diferenca

gilson rodrigues disse...

Era Duas antes em amiga LU
Quanta diferenca....

Anônimo disse...

Nossa... Que foto perfeita. Menina você é um grande exemplo... Chegar me deu uma felicidade ao ver a foto.

Parabéns mesmo... Você é uma vitoriosa e merece todos estes aplausos.

novafasecampbell disse...

Minha linda guerreira lutadora!

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo