Resumo do fim de semana feliz...

21 outubro 2012

Gente, não sei se me entenderão, mas para mim, que fui criada pelos meus avós, no interior, com algumas , muitas dificuldades, algumas coisas tem grande importância.
Desde que o meu livro chegou, que o peguei pela primeira vez, minha vontade de mostrá-lo e de dar um exemplar de presente a algumas pessoas foi muito grande.
Não pelo seu valor material, pois talvez para a maioria das pessoas, o conteúdo dele não faça jamais a menor diferença e pode até não valer nada.
Porém para mim, este livro significa muito mais do que uma simples autobiografia.
Este livro, significa que eu venci...
E não estou falando somente da obesidade...
Não sei o que significa vencer para vocês que me leem agora, mas para mim, passar por todas as coisas que passei na vida e estar aqui hoje, como estou, é simplesmente isso... Vitória...
Fui criada por meus avós, porque minha mãe era alcoólatra, nunca teve a menor estrutura para educar os filhos.
O meu pai a abandonou com duas crianças pequenas, formou uma nova família e jamais se importou conosco.
O vô e a vó, com toda dificuldade que enfrentavam na época, por serem muito pobres,abriram mão do pouco que tinham para eles, para cuidarem de nós.
Da forma que puderam e com muito carinho, nos ofereceram o melhor que conseguiram...
Assim que tive oportunidade, saí da casa deles e vim tentar a vida na "cidade grande"...
Não foi fácil, mas não vou ficar contando minúcias aqui no blog, tudo o que vivi está no livro, poderão ler os detalhes depois...
Enfim... Namorei, noivei, casei, tive filho... Estudei...... Não é esta a ordem certa, mas foi como pude fazer, então me sinto realizada por ter conseguido.
Minha vó já há alguns anos, não está mais entre nós, mas o meu vozinho... Queria muito levar o livrinho a ele.
Até adiei, pois andava insegura de ir pra roça com as hipoglicemias, mas esses dias fiz uma viagem mais longa e me senti muito bem, então arrisquei e fui.
Graças a Deus foi muito tranquilo e vocês não imaginam a felicidade do vô ao ver o livro, ficava olhando, passando a mão.... Quando marido leu a dedicatória ele chorou... Aí eu não aguentei e desabei ne??? Mas enfim, falou que estava muito orgulhoso de mim e não preciso de mais nada na vida... Se ele está orgulhoso de mim... Estou muito feliz...
Deixo algumas fotos, não todas que tirei, para o post não ficar gigante (mais gigante), mas no facebook tem mais caso queiram ver!!
Bjos e noite abençoada a todos!!!!
Desta semana não passa, atualizo as visitinhas e respondo a todos os emails atrasados!!






Comentários
25 Comentários

25 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo