Depois de dois anos, chegou a hora de estar frente a frente, com o médico que não quis me operar...

13 novembro 2012


Galera, quem me acompanha há mais tempo aqui, sabe que antes da minha cirurgia, passei por um cirurgião que não aceitou me operar...
Passei estes dois anos com isso entalado na garganta, sentia que precisava vê-lo, aquele sentimento me fazia mal demais...
Marquei uma consulta e fui levar a ele o convite do lançamento.
Confesso que fui armada, apreensiva, pronta para que ele me xingasse, que me humilhasse... Estou há uma semana me preparando pra isso!!!
Tive uma surpresa!!!

Venho contar que a "consulta"  foi perfeita!! Eu não esperava tanto... Nem dele, nem de mim... Foram 50 minutos de conversa!! E conversa boa!! Diálogo... Dois anos se passaram desde que tudo aconteceu e só posso dizer que hoje tenho a certeza de que cresci... Que amadureci... Que aprendi muito com tudo o que vivenciei. Expus a mágoa que estava guardada e que só me fez mal, ele em contrapartida expôs seu ponto de vista daquela época, e o de agora, ao me ver e ouvir o que tinha a dizer depois de tanto tempo. Tem acesso aos meus dados e no computador  fez questão de ir olhando tudo o que me aconteceu desde que saí da sua sala naquele dia. Me elogiou. Pela motivação, determinação, pela postura que tenho em relação a tudo o que viu no meu histórico, e ainda fez mais... Fez críticas construtivas, apontou onde considera que estou errada,disse em que não concorda comigo e com as coisas que eu disse, aconselhou e advertiu...Sobre muitas coisas em relação aos projetos, que viu que tenho daqui pra frente... Gostou do livro, me parabenizou, mesmo sabendo que relato tudo nele, mesmo tendo dito a ele, que por muito tempo senti raiva e que conto isso no livro!! Ainda disse que quer muito estar presente no dia do lançamento para me dar um abraço!Por incrível que pareça, o lançamento é exatamente no dia do seu aniversário de 44 anos!
Se ele vai? Só saberei no dia!! Gostaria muito que fosse!! De verdade!!!
Como disse a ele, gostaria muito de ter perto de mim neste dia tão importante, todos os que de alguma forma contribuíram para que meu sonho se tornasse possível!!
O que eu eu queria com isso? Mostrar a ele, que quando o procurei, só precisava de ajuda...
Que quando ele a negou, vi o mundo desabar sobre a minha cabeça... Mas que não desisti, pois não poderia nunca desistir da minha vida!! Queria mostrar a ele, que meu problema naquele momento, não era psicológico como ele me disse, era físico, mas que realmente, me senti desestruturada, quando ele fechou aquela que parecia ser a única porta, para que eu pudesse voltar a viver. Quis também agradecer, pois  ao fechá-la, o Senhor abriu outra e conheci o médico que até hoje só tem trazido bençãos para minha vida, pois cuidou e cuida tão bem da minha saúde, que só pode mesmo ter sido providência de Deus...
Então gente, fazendo esta análise, ouvindo e tentando da melhor forma, compreender tudo o que ele me disse, meu balanço é muito positivo e mais uma vez digo que cresci muito com isso e que foi realmente  importante ter tido essa conversa... Essa noite tenho certeza de que ao colocar a cabeça no travesseiro dormirei tranquila e feliz!! Não expus seu nome aqui antes, nem no livro, e também não o farei agora.
Esta foi uma experiência minha, completamente particular e que hoje sei que veio para me acrescentar...
Bjo grande pessoal! Me desculpem pela ausência nas postagens e no retorno aos comentários aqui e por email, mas a correria só tem aumentado a cada dia!!

Ao doutor, que acredito que passará por aqui, quero agradecer, pois poderia simplesmente ter me ignorado, mas me ouviu... E não sabe como isso me fez bem hoje!! Não imagina o quanto precisava disso!!
Comentários
23 Comentários

23 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo