Lá se foi o feriado!!

15 novembro 2012


E então gente?? Feriadinho terminou né? Pelo menos para aqueles que assim como eu não emendaram!
"Ué, mas emendar o que, se a Lu nem trabalha???" Aposto que vai ter um montão de gente se fazendo essa pergunta!!
Enganam-se, pois trabalho sim e não é pouco!!!
Neste momento encontro-me ainda afastada da empresa à qual me encontro vinculada, por causa dos meus problemas de saúde, mas e as minhas demais atividades? Acham que a bonita aqui passa os dias se coçando?? KKK não mesmo!! Ficar atoa não é comigo!!
Bom, edito fotos informalmente para duas empresas de fotografia de casamentos, fotografo para catálogo mensal de uma joalheria, escrevo muito, o que agora não encaro mais como hobby e ainda sou consultora natura, ou seja... Trabalho!!!
Mas então, como foi o feriado de vocês? Acho ótimo essa freada no meio de uma semana cansativa, ainda mais no fim do ano, onde tudo já é tão corrido.
Eu iria para o interior ontem, mas como marido trabalha amanhã também, decidimos ir no sábado.
Estou cheia de compromissos por lá, preciso provar um vestido que mandei fazer, não conheço nenhuma costureira aqui e lá tem uma que amo! Acho que será o vestido que usarei no lançamento, tem tudo pra ser, vamos ver depois de pronto!!
Vou também levar alguns livros que me encomendaram e convites do lançamento à todos os meus professores, desde a alfabetização, até a conclusão do ensino fundamental, que fiz lá.
Sei que provavelmente nenhum deles virá, mas a mim cabe convidar pois ninguém aprende a escrever sozinho, então acho que todos eles contribuíram de alguma forma para a concretização deste sonho!!
E claro, visitar o vovô, que já estou com saudades!!
Hoje meu dia foi meio leve...
Fiz almoço, li muito, escrevi um pouco, facebookeei bastante e dormi a tarde. Enfim, foi um dia de descanso.
Criei uma página para o livro lá no face. Aos poucos vou moldando para que fique a minha cara e para que contenha muitas informações sobre "Vida de Borboleta", por enquanto ainda está vazia e sem conteúdo, mas projetos levam mesmo, algum tempo para ficarem prontos!!
Se alguém quiser curtir ou visitar, esteja a vontade!! Para visualizá-la, clique aqui!!
E este é o meu perfil pessoal!
Bom gente o almoço que preparei hoje, gera um pouco de polêmica, é algo que eu amo, mas  7 entre 10 pessoas que conheço odeia!! Dobradinha com feijão branco!! Estava delicioso! Comi um pouquinho só, mas valeu a pena todo o tempo que passei na cozinha a preparar!!!
Beijo grande a todos e uma ótima noite!!!


Ps...Vejam que coisa mais linda!! A minha querida amiga Ellis, comprou o livro, mas o frete cobrado pelos correios estava muito caro, pela saraiva ficava bem mais barato, mas só para receber o livro com dedicatória, ela preferiu pagar mais caro e comprar comigo!! É ou não é uma linda?? Me senti toda especial!!!Espero que ela goste do livro para que valha a pena!! Bjoss
Comentários
17 Comentários

17 Comentários:

Anônimo disse...

Já começa que dona de casa nunca descansa né, sempre tem uma coisinha aqui e outra ali pra fazer...

e se tem outros trabalhos paralelos ai o bicho pega, tem que ser muito macha como diz minha mãe para conseguir dar conta de tudo, rs*

A dobradinha não gosto nem do cheiro, mas gosto é gosto né! rs*

Eu não emendo, mas to no feriado ainda, pois não tenho aulas de quinta e sexta, e terça é feriado em SP de novo, então tenho mais vários dias livres, o que é excelente para colocar a casa em ordem, academicamente e na vida fora do blog também.

Achei linda sua ideia em convidar os professores, nunca pensaria nisso, mas realmente sem eles não teria chegado até aqui, e mesmo que eles não vão, sentirão enorme gratidão pelo seu gesto e reconhecimento. Você é mesmo uma pessoa fora do comum.

Que alma boa, =)

Aproveite sua sexta minha amiga, e faça uma boa viagem =)

beijinhos

Mey - Diário de Emagrecimento ! disse...

Eu gosto do feijão branco ... Do molho , tempero ! Quando minha mãe faz eu separo p bucho e como rssss

Anônimo disse...

AMO DOBRADINHA!!!
Tô aqui babando... hahaha... e tá linda! eu não sei cozinhar, mas tem um lugar aqui que vende e é uma maravilha!

Menina, tu come tão poquinho... queria eu comer pouco assim!!!

PS: O livro ainda NÂO chegou! sniff... vou mandar um e-mail pra Saraiva pra saber o que houve, pois paguei com cartão de crédito e já foi debitado...

Bom final de semana!

Bj

Suziane Burguez Proença disse...

O feriado pra mim está apenas começando, pois trabalho só segunda agora. A área da educação para por qualquer motivo, então tenho ainda 3 dias pela frente.

Dobradinha eu não suporto nem o cheiro, mas minha mãe ama, então na minha casa sempre tem, principalmente no inverno...

Quanto a trabalhar é como a Lii falou, mesmo que você não fizesse mais nada além de cuidar da casa já faria mais do que muita gente que trabalha fora, porque cuidar de uma casa dá muito trabalho, e se você ainda tem outras atividades paralelas... aja fôlego. Mas isso você tem de sobra, disposição!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuus e um bom final de semana.

rachel disse...

Xiii não sei se meu comentário foi :(

Resumindo: não sei como tem gente que acha que trabalho é só aquele com horário fixo fora de casa. A batalha diária é arduá para todas =)

Mudando de assunto: minha irmã que fez grastroplastia há 4 meses já eliminou 40 quilos, faltam entre 10 e 15 para eliminar, a felicidade dela é incrível! =) Agora até rata de academia virou! Mudou a vida completamente! Beijinhos

Lisi disse...

Nossa, eu achei a cara do seu almoço ótima, você também come salada junto com a comida ou faz mal por causa da gastro? Estou louca pra ver você magrinha desse jeito de vestido no dia do lançamento do livro! Emocionante!!! Grande beijo e boa sexta!

Liliane Rosas disse...

Eu gosto de dobradinha, mas não como o bucho, vai entender...rsrs, eu emendei o feriado, pois como trabalho em orgão público foi ponto facultativo...Já vou lá curtir sua página no face, você já começou a vender o livro??? Eu quero.

Isac Aires disse...

Feriado eh dia de ficar em casa, gosto muito, afinal sou caseiro demais, bjos,
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Anônimo disse...

Ui, senhor, eu sou destas que tenho horror! hahaha mas o prato tá lindo! :-)

Eu penso que trabalho é qualquer atividade útil. Não é um contra-cheque que define trabalho. As pessoas julgam demais e erradamente...

Sinto tanta falta de uma costureira!!! Eu amava fazer vestidos em costureira. Aqui é o olho da cara. Pra você ter uma idéia, pra fazer a barra de uma calca sao 15 dolares!!!

Que fofa, sua miga!

Beijocas e ótimo dia! :-)
Carla Pancha

REINVENTANDO disse...

Estava sentindo sua falta, mas já estava imaginando que anda bastante atarefada por conta do livro..o facebook realmente é uma ótima arma para divulgação..vou ver se te encontro lá.
Adoro dobradinha..mas no momento, devido à mudanças de hábitos preciso deixar ele de lado..Abraços. Sandra

Ana Paula Ciriano disse...

Lu, fiz uma nova postagem em meu blog, depois vai lá dar uma olhadinha!!!!!
aninhacontagem.blogspot.com
Bjos amiga!!!!!
Ah amo dobradinha com feijão branco!!!!!

Equilíbrio! disse...

vixi...sou dessas que não gosta não...aiaiai...nem do cheiro..risos...vc já mora no interior, né? foi mais para o interior ainda? adoro cidades pequenas do interior...já gostei mais de costureira...tá meio complicado achar uma boa e tb o preço muitas vezes não compensa...mas é muito bom qdo temos uma de confianca..concordo com vc que a sua obrigação é convidar os professores...mas tb tem que compreender que é difícil ir de uma cidade para outra...se fosse na mesma cidade ficaria mais fácil...um beijo grande...ah...toda mulher trabalha!!! esses dias quase tive um chilique ao ver no twiter do bem estar qq coisa assim "mulheres que trabalham tem mais saude"""aiaiia...eu escrevi que todas trabalham...que mania de achar que mulher que cuida da família não trabalha...hehehe...bjao

Geovana Centeno disse...

oi lindona, pois é as pessoas pensam que a gente fica coçando o dia inteiro ou que vive no face, eu adoro o face e o blog, mas eu tenho casa pra cuidar, marido, dois filhos, a minha florzinha tem TGD e ai dobra o compromisso, tem a Sandy que é uma poodle que esta dando trabalho aqui no norte, nossa guria vida de dona de casa é uma coisa viu

nossa que bonito isso que tu vai fazer entregar convites aos teus professores, achei lindo

adoro dobradinha, mas la no sul a gente conhece como mondongo hehehe, eu adoro miudos do boi kkkkkk

beijocas!

Bruxa do 203 disse...

Que prato bonitinho!!!

Lembro de quando eu não trabalhava em uma empresa, mas fazia vários trabalhos para várias empresas. As vizinhas me viam em casa e achavam que eu tinha o dia inteiro para conversar. Não entendiam que trabalhar por conta própria implica horários e responsabilidade.

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Lu! Novembro só tem feriado! Atrapalha tudo rsrsrs... tb trabalho... nada de imenda :( rsrsrs Beijos e abraços

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. oi meu anjo! vc É TODA ESPECIAL, merece toda atenção de sua amiga.
. feriadõ acabou comigo de tanta preguiça, dormia, acordava, lia, dormia novamente, enfim... pura enrolação kkkk.
. perdão se tenho demorado a vir aqui, mas a vida profissional anda numa correria sem fim porque em dezembro entra o recesso forense, eu leio seu blog pelo celular regularmente, só não consigo comentar como gostaria pq meu aparelho celular está ficando defasado kkkk.
. beijinhos mil. excelente dia.
. fiquem com DEUS vc e seus entes queridos e um pensamento amigo: “as exigências do homem não esgotam os recursos de DEUS” (autor desconhecido).

Alê Lima disse...

Emagreça de vez em dez dias!!
Copie e cole no seu navegador para maiores informações:

http://adv.li/skc7

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo