Natal no interior...

25 dezembro 2012

Pessoal!!!!!!!! A maior novidade é que aqui no interior, agora tenho internet! Na verdade eles sempre tiveram, porém só funciona vivo e eu uso tim.
Desta vez trouxe meu chip da vivo e aqui estou eu!!!
O natal está sendo legal!! Lembram que eu disse que passaria a data em casa com minha amiga e sua família?
Os sogros dela já idosos, não quiseram sair de casa, ela ficou sem graça de  deixá-los e então eu decidi não ir também! Vim visitar o vô! Foi uma noite agradável com minhas tias e primas!! Rimos muito, como já é habitual por aqui! Fomos dormir as 3 da manhã, teve uma comidinha tão gostosa... Eu trouxe de BH uma maionese especial que aprendi a fazer e um pavê. Não consigo saber que estão preparando tudo para me receber e chegar posando de visita. Como não conseguiria chegar cedo para ajudar, trouxe de casa mesmo.
Tia Bete já havia preparado tudo, incluindo uma torta de bacalhau que nunca havia comido igual!! Perfeita!!!
Foi muito bom passar o natal pertinho da minha família depois de tantos anos.
Hoje pela manhã, visitei uma amiga muito querida, estava morrendo de vontade de ver sua bbzinha.
Também fui levar o livro para entregar à ganhadora do sorteio no facebook.
Logo em seguida almoçamos, fomos buscar manga no meio do mato, passeamos na lagoa, o pessoal se aventurou até a nadar... De roupa e tudo!!! Eu não tenho tanto pique, o calor está tão forte que estou mole, corpo querendo só cama e a hipoglicemia me matando, como sempre! O bom é que agora estou convivendo um pouco melhor com ela, ao menos já sei como ficar mais ou menos, sem ficar desmaiando tanto como antes!!! Vida que segue..
Para o fim do dia, o plano é um churrasquinho, mas estamos esperando o sol se por, porque do jeito que está não dá nem para comer!!!
Ainda tem o passeio para tirar minhas fotos né galera, que até agora não tive disposição, mas vamos ver mais tarde o que acontece.
Claro que venho mostrar. Só irei embora amanhã!
Por hora desejo que vocês também estejam tendo um finalzinho de natal tranquilo, cheio de paz, e obviamente... Fazendo boas escolhas e deixando de lado os exageros!!!!!!!!!
Até mais queridos!!!!!!!!

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

REINVENTANDO disse...

Que bom passar o natal ao lado de pessoas especiais e queridas..o seu parece que está sendo ótimo. Continua aproveitando bastante. Abraços. Sandra

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Natal em familia é tuuuuuuuuuuuudo de bom.. pena que aki não dá..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana e FELIZ NATAL ainda..rs

Anônimo disse...

Ah, esses momentos são tão bons. Aproveite bastante *-*

Isac Aires disse...

Natal ao lado da família eh sempre 10!
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Anônimo disse...

Amiga espero que o seu natal com a família tenha sido muito bom, o meu não foi tão bom, mas adivinha o que fiquei fazendo, rs*
relendo meu: vida de borboleta!
To fascinada com ele, que historia minha amiga, você é uma guerreira, chorei de novo em alguns momentos, você merece toda a felicidade do universo!
Um beijo minha borboleta

Roh Jardim disse...

Oi flor
o natal por aqui, foi bem em família mesmo e na Igreja. Foi tudo muito bom, mas o calor estava demais mesmo, acabamos desistindo de passear.
Poste as fotinhos
beijos

Suziane Burguez Proença disse...

Oi querida. Legal eu voltar aqui depois de um tempo sumida e encontrar você bem, passando o natal com a família, isso é ótimo. Andei meio desmotivada e nem entrava no blog. Agora marcaram a data da minha cirurgia, mas ainda estou meio pra baixo. Eu não queria passar o ano novo e natal sem ter feito operado... mas tudo bem, como disse nosso amigo Isac, nem tudo é como a gente quer. Aproveito pra te desejar um ótimo ano novo, e vamos esperar as fotinhos desse passeio hein?
Bjuuuuuuuuuuuuuus.

Keila disse...

Coisa boa e seu avô é tão fofo. Depois dessa correria vamos marcar nosso encontro? bjs e um 2013 abençoado.

dri disse...

Deve ter sido divertido o seu natal :)
O meu foi tranquilo também ....
De que sabor era o seu pavê?
bjs

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo