Primeiro natal magra e não operada!!

18 dezembro 2012



Gente, me dei conta de uma coisa.... Nos últimos dois natais eu passei recém operada!! 2010 foi  a bariátrica, então passei em dieta pastosa, feliz da vida, mas gorda!!! Ano passado, 2011, precisei fazer um novo procedimento no dia 05 de dezembro, que acabou complicando e então no dia 14 o dr me levou às pressas para o bloco cirúrgico mais uma vez... Que susto viu!! Sem contar que por causa disso não pude participar das solenidades da minha formatura. Quem leu meu livro, sabe desta história na íntegra...
Enfim, passei o natal magra, com o tão sonhado vestido vermelho, mas operada e debilitada!!
Não preciso nem dizer que todos os natais anteriores ao de 2010, passei imensamente gorda e triste..
Acho então que este é especial!!
Foi o primeiro ano em que passei inteirinho magra, sim comecei 2012 com 48 quilos e me mantenho nesse peso até hoje, as vezes baixa um pouco, outras sobe, mas nunca mais passei de 50, pra glória do senhor!!!
Então pensei em como comemorar...
Não sei ainda o que fazer, talvez eu vá pra roça ver o vô, mas o mais provável é que fique por aqui mesmo, pois minha amiga cozinhou pra mim e minha família nos dois últimos anos em que não podia, então este ano como estou bem, acho muito justo que ela não faça nada e que eu cozinhe para nossas famílias.
Dependo da programação do trabalho dela para me decidir!!
Uma coisa é certa, quero estar linda, com uma roupa bem bonita, alegre e com direito à muitas fotos..
Não pelo natal em si, não vejo nada de especial na data, convicções religiosas que me fazem acreditar firmemente no jogo da mídia, questão que não vou abordar aqui!!!
Mas vejo o fim de ano como uma época boa para confraternizar, já que a maioria das pessoas está no mesmo clima!!
Então espero que vocês também aproveitem e que como eu, tenham um motivo bem legal para comemorar!!!! Bjo grande e não se assustem com a foto, achei muitas assim e servem para não me deixar esquecer de onde vim e de tudo o que passei até chegar aqui!!
Vendo-as, tenho ainda mais motivos para comemorar!!!
Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo