Segundo dia de caminhada!!

27 março 2012

Bom dia gente!!
Ontem, após chegar da caminhada e terminar meus afazeres, tomei um banho, pois tinha que fazer alguns exames e enquanto me vestia, vi que estava um pouco adiantada, coisa de meia hora, então olhei pra minha cama, ela olhou pra mim e puft!!!!
Será que foi cansaço pela caminhada??
Nossa, andei por uma hora em passos largos, ouvi passarinhos, buzinas, pessoas conversando, passavam por mim correndo, andando, o sol batia no meu rosto e aquecia minhas costas, que delícia! Cheguei morrendo de sede, tomei muita água, nessa hora senti falta dos golões, hoje bebo água muito bem, mas golões, aqueles, que em quatro tomamos um copo, ahhh esses não sei se voltarei a poder!!! Mas tá ótimo!!!
Hoje aconteceu de novo, tudo muito bom!! A caminhada, as sensações, a água, o cansaço.... Só não vai poder rolar o soninho pois os exames que perdi ontem, remarquei para hoje!! E tenho cliente a tarde!!
Pessoal, ganhei um vestido de inverno lindo!!! Fiquei toda magrinha dentro dele, não tirei foto pois não tinha nenhuma bota e achei que faltou isso no look, vou providenciar uma bem linda e aí sim, posto as fotos, aliás tô doida com uma bela bota já faz um tempo!!!!
Galera, hoje como disse, vou conhecer a nutri nova, não que não goste da minha, mas sinto que será bom pra mim, conversar com alguém diferente e ouvir seu ponto de vista sobre minha alimentação, depois conto tudo! Bjos pra vocês e tenham uma terça feira abençoada!!!

Ps...Mônica!!! Claro que me lembro de você!!Como faço pra te encontrar?? Quero responder suas perguntas, mas não tenho seu email, nem telefone, se quiser marcar, podemos sair pra conversar antes, ou mesmo depois da cirurgia, deixe um contato pra mim, por favor??? Bjsss

Chega de emagrecer né??? Quem diria!!!

26 março 2012

Bom dia pessoal!!
Hoje venho contar que para mim, esta será uma semana de experiências!!!
Vou caminhar... O propósito não é o emagrecimento, chega de emagrecer, me sinto ótima como estou!! (Graças a Deus, um dia acreditei que este momento chegaria e ele chegou!!)
Quero caminhar, por fazer bem à cabeça e ao corpo, é um ótimo exercício, relaxa, desestressa e estou precisando.
Pra mim, nunca funcionou ter aparelhos de ginástica em casa, (deve funcionar pra quem gosta, mas eu odeio) já tive bicicleta, esteira, simulador... Todos eles viraram cabide!!
Pilates é bom, mas ainda me impõe uma situação, onde não fico a sós comigo, pois a orientadora e a fisioterapeuta, ficam ao meu lado o tempo todo, continuarei fazendo 3 vezes por semana, mas a caminhada, começo hoje e tentarei fazer todas as manhãs, só não irei quando for interrompida por motivos de força maior...
Conto as novidades à medida que forem acontecendo.
Amanhã, tenho consulta com uma nutri nova, então venho contar quais foram as mudanças na minha alimentação!!!
Bjos e boa semana a todos!!
Recebi na semana passada um telefonema muito lindo e especial!!! Foi da Carla, mora no interior de São Paulo e me ligou de linda que é!! Conversamos por adoráveis minutos e amei!! Que menina mais especial viu!!! Bjsss pra você Carlinha e obrigada por tudo!!!

Encontro CVE 17/03!! Demorei né??

21 março 2012

Então gente, como estava com visita em casa, acabei demorando para postar sobre o nosso encontro!! Isso pra mim é um crime!!!rsrs
 Mas vamos lá... Cheguei à reunião com quase uma hora de atraso, não gosto de jeito nenhum de perder nada, mas houve um imprevisto, quem não passa por isso um dia né?? Já ao chegar, tive uma agradável surpresa, não estou querendo me vangloriar, mas a doutora Silvana me deixou tão feliz!! Acreditam que ela parou a reunião só para me receber?? Me abraçou, beijou, disse que estava pensando em mim, que eu não iria, senti tanto carinho em suas palavras e em seu sorriso!! É tão bom se sentir querida, nossa, posso dizer que ganhei meu dia!! Terminei de ouvir  a palestra, os depoimentos das minhas amigas borboletas, mostrei a revista, enfim, a reunião, como sempre, foi ótima!!! Da clínica, fomos almoçar em um restaurante que tem lá perto, comidinha mineira feita no fogão de lenha, delícia mesmo!!! Não tiramos tantas fotos, pois a pessoa que vos fala, para diminuir o volume da bolsa, levou a câmera pequena do filho e descobriu somente na hora H, que a bateria estava fraca!! Ai que vacilo!! Mas tá bom, deu pra tirarmos algumas pelo menos!!! Depois do almoço, algumas borboletas saíram para"butecar", como eu não bebo, vim pra casa com minha hóspede, que veio de Ouro Preto para passar o final de semana em minha casa, e a noite saímos para passear!! O meu sábado foi perfeito!!!!Vejam as fotos!!! Agora só teremos encontro na CVE em junho, acho horrível quando demora assim, mas fazer o que né??? Bjs gente e até mais!!!







Como eu disse, as fotos são de câmera amdora, então, perdoem-me pela péssima qualidade!!!

Gastroplastizada e Grávida- Final Feliz!!!

Bom dia pessoal!! Com muita alegria e obviamente, que com a autorização da mais nova mamãe, venho apresentar a vocês, a Gabrielle, filha daquela minha amiga, que operou grávida, lembram-se???
A Gislaine deu à luz ontem, às 9:15 da manhã, como já estava previsto.
Gabi nasceu linda e saudável, de parto cesáreo, pesando 2.855 e medindo 45 centímetros, foi uma gestação de 38 semanas!!
Acredito mesmo, que quando Deus tem um propósito em nossas vidas, ele o realiza, e para mim, essa criança é uma grande prova disso!!
Desejo que ela traga muitas alegrias para toda a família e que continue sendo sempre abençoada!!!
Parabéns Gi, sua filha é muito linda!!! Assim como você!!!


Ps... As fotos foram retiradas do arquivo pessoal da Gislaine, no seu perfil do facebook!!!

Muitas vitórias em um ano e 3 meses!!

19 março 2012

Bom dia amadas e amados, que vem me ler nesta segunda feira fria!!! Amo frio - Amo frio - Amo frio!!!
Gente, até meu humor melhora no inverno!! Ainda não estamos nele, mas BH está gelada hoje, do jeito que eu gosto, então tá valendo!! Todo mundo elegante, mesmo que a força!!!!!rsrs
Galera, achei que este post seria completamente fora de foco, estava morrendo de vontade de mostrar uma foto minha trabalhando, já que como sabem, amo o que faço!!!
Contudo,entretanto e porém................. Analisei e vi que o assunto é completamente pertinente, já que nunca coloquei, ou se coloquei nem me lembro, uma foto com a mão na massa!!
Adivinhem o motivo???????  Por me encontrar Gorrrrrrrrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaa e feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem, em uma festa muito linda, fui surpreendida por alguns flashs, assistente boazinha né??rsrsrs
Em um ano e três meses, posso dizer sem a menor sombra de dúvidas, que tudo mudou em minha vida, até profissionalmente!!!!
Meu trabalho é o mesmo, mas hoje o realizo muito mais feliz.
"Desfilo" pelas festas, dominando a situação, interagindo muito melhor com todos os presentes.
Sugiro posições, situações... passo para o cliente a confiança que ele precisa, para que o resultado final, seja exatamente o que ele espera. (Coisas que sempre fiz, que sempre fizeram parte do meu trabalho, mas que agora me sinto completamente segura, o que nem sempre acontecia!!)
E vamos combinar que sendo assim, a qualidade também melhora né???
Não vou render muito, me contem o que acharam da minha foto trabalhando??? Fiquei toda alegrinha ao vê-la!!!!!!!!!

Bjossssssssss e boa semana a todos!!!!!!!
Psssss.... Galerinha, estou em dívida com as visitas, comentários e com as perguntinhas de vocês, mas tem uma borboleta hospedada em minha casa e preciso dar atenção a ela!!!!




Sobre flacidez e minha cirurgia plástica.

15 março 2012

Ei galera!!!
O tempo passou, passou, e estou me preparando para a tão esperada plástica.
Hoje me consultei com um cirurgião, mas foi uma consulta sem compromisso, pois ele não é o médico que meu dr indicou, logo, não vou operar com ele. Também pelo fato do dr Hêmerson ainda não ter me liberado completamente para as cirurgias.
A questão, é que a curiosidade acabou falando mais alto, e como uma colega tinha consulta com ele, marquei também e fomos juntas.
Ai gente, quero muito fazer peito e barriga, mas não concordei com algumas coisas que o dr disse.
Primeiro... Sou pequenininha e acho que tudo deve ser proporcional e natural, detesto exageros, então optei por não aumentar o tamanho dos seios.
Quero colocar uma prótese para dar volume, porém sem alterar nada no tamanho.
O médico disse que não devo, que não compensa, que nem tenho seios,(como assim nem tenho??kkk) que embora eu seja baixinha, recomenda pelo menos 240 mls...
Não agradei!!! Gosto de peitinho, sempre gostei!! Embora a preferência nacional seja por peitões, eu não tenho que fazer a vontade da nação, mas sim a minha!!kkkk
A barriga pelo que ele me mostrou vai ficar muito boa, retinha, cintura fina, mas ele quer me reformar toda, gente!!! Sabe o que ele disse??? Que quando eu fizer a barriga, vai ser mais perceptível que minha bunda está caída, e que então me recomenda logo de cara, a fazer um "concerto" nas costas também, que já levanta a bendita toda, e deixa a cintura mais fina ainda!!! A cicatriz disso que ele quer fazer, é em forma de uma calcinha fio dental, nem vou precisar usar biquini, é só encher a cica de  enfeites e pronto!!!!!!!rsrsrs
Ai gente... gostei dele, muito simpático, educado, mas preciso me consultar agora, com o indicado!!!
Será que ele também vai dizer que não tenho peito e que tenho bunda caída??? abafa!!!!
A minha barriga está bem feia, não tem estrias, mas está parecendo um maracujá enrugado, a pele que sobrou está concentrada perto do umbigo, não é o fim do mundo, já vi muitas piores, mas me incomoda bastante!!! Os seios.... Ahhhh, esses que realmente quase não tenho, estão parecendo dois ovinhos fritos e murchos!!!rsrsrs
Não tenho nenhuma preocupação com coxas, nem braços, é claro que não estão firmes e tonificados, emagreci 45 quilos, alguma sequela isso deixa, né??? Mas não me incomodam, é uma flacidez completamente suportável pra mim!!!
Então é isso, já marquei a consulta com o cirurgião que dr Hêmerson indicou, e assim que tiver novidades conto a vocês!!! Tendo o aval do meu dr, bora fazer a reforma!!!!!!!!!
Bjs gente e até mais!!!!
Psss.... Assim que fizer mostrarei as fotos de agora, juntamente com as do resultado!!!!

Adiantando a foto de 15 meses!!

13 março 2012

Ahhh gente, marido me chamou pra jantarmos fora e me arrumei assim.
Gostei do visual e pedi pra bater umas fotos.
Completo 15 meses de gastro dia 15 mas vou adiantar  para que vocês vejam!!!
Estou tão feliz, tao realizada!!! 
Hoje sei que posso conquistar tudo o que eu quiser, pois acredito nisso e vou atrás dos meus sonhos!!!
E tenham certeza, se eu consegui, vocês também conseguem, é só não desistirem!!!
Bjs gente e boa quarta feira!!

Smiley minha linda, você me fez s perguntinhas... O que é CVE?? O nome da clínica onde trabalha meu cirurgião!!! (Clínica Cirúrgica Vídeo Endoscópica)
Sobre atividade física?? Caminhei muito no início, agora mal mal tenho feito Pilates e esporadicamente!! Preciso melhorar nisso!!
No mais meninas, sei que estou devendo visitas, colocarei em dia assim que possível viu!! bjss


Na teoria é muito fácil... Vamos praticar???

Beber muita água, além de hidratar o corpo e ajudar a saciar a fome, ainda ajuda a prevenir infecções das vias urinárias e a formação de pedras nos rins e vesículas.
Sem contar que por acelerar o metabolismo, ajuda muito no emagrecimento.
Comer vegetais de todos os tipos, é muito bom para a saúde, pois além de melhorarem o funcionamento do intestino, são pouco calóricos e ricos em vários nutrientes.
Os de folha de coloração verde escuras, além de todos os benefícios, ainda ajudam a prevenir e tratar anemias.
Galera, eu posso e tenho a opção de pegar na internet, matérias riquíssimas em todos os tipos de informações, citando nomes científicos de nutrientes, alimentos e afins, mas não é essa minha intenção!
Estou aqui para falar da minha experiência, da forma mais simples possível, para que possa ajudar a todos os públicos!
Prefiro falar de forma clara e direta, pois é assim que os principais problemas se apresentam no dia dia.
Normalmente as dicas que deixo aqui, já fizeram ou fazem parte da minha rotina e tive a oportunidade de aplicá-las no meu cotidiano.
Não falo simplesmente por achar que o texto pode ser interessante ou dar ibope, mas sim por achar que pode realmente ajudar a esclarecer as dúvidas de alguém.
Como sabem, não tenho nenhuma formação ou experiência na área da saúde e não sou base para nada.
Compartilho o que vivencio, e se ajudo, tenham certeza de que não o faço em troca de nada!!
Estou aberta a sugestões e críticas construtivas.
As destrutivas, continuo dispensando!!!
Beijos e uma excelente terça feira!!!

Boa semana a todos!!!

11 março 2012

A todos vocês que passam por aqui diariamente, que gastam um pouquinho do seu tempo lendo as coisas que escrevo, gostaria de desejar uma excelente semana!
Que as mais ricas bênçãos do senhor Jesus, possam alcançá-los e acrescentá-los, em todas as áreas de suas vidas!!! Estes são os meus mais sinceros votos de carinho e agradecimento!!!
Estou toda ansiosa pela reunião da CVE, no próximo sábado, já me perguntaram o que essas reuniões tem de tão especial para que eu me empolgue tanto... Gente, não sei explicar, amo as reuniões, amo ouvir as palestras das doutoras, me sinto maravilhosamente bem em conversar com os novatinhos de gastroplastia, responder perguntas, mostrar minhas fotos... Sinto que nasci pra isso, se dependesse de mim, teríamos reuniões semanais, mas não depende...
Aliás, até estas da CVE, que eram mensais, estão sendo cada vez mais reduzidas, serão só duas neste semestre, mas espero em Deus que o projeto Gastro Feliz, muito em breve, possa ter suas próprias reuniões... Estou em busca disso, tenham certeza!!
Mas enquanto esse dia não chega, aguardo pelas que já temos!!!
bjsss

A camisa do Projeto, já chegou ao seu destino!!

09 março 2012

Então galera!! A  primeira camiseta do Projeto Gastro Feliz, oferecida pela Promoção Top Comentarista, viajou um pouquinho e já chegou ao interior de São Paulo.
A Ganhadora como vocês já sabem, foi a minha querida Carla, que me acompanha aqui no blog faz um tempão, desde quando o blog ainda falava somente de reeducação alimentar!!!!!!!!!
A Carla ganhou, por ter sido a leitora que mais comentou em 30 dias, o próximo ganhador ou ganhadora pode ser você, basta deixar seu recadinho ao final de cada postagem.
As fotos abaixo, tirei do "pacote" da Carlinha, aqui em casa, antes de levar ao correio, e as demais, peguei no blog dela, já usando a camiseta!!!




Carla, obrigada pelo carinho de sempre viu!! Bjosss

Gislaine Valeriano, gastroplastizada e grávida!!! Ela operou grávida!!


Ei gente! A postagem de hoje é um pouco diferente! Trata-se de uma entrevista que fiz com uma amiga gastroplastizada, que aos 15 dias de cirurgia, descobriu que estava grávida!!
Isso mesmo! Ela operou grávida!!


1-  Gi, a conheci em um momento muito especial, quando eu, tinha acabado de passar pela gastroplastia e você, ainda sentia-se um pouco insegura.Qual foi pra você, a gota d´agua, e o que a fez tomar essa decisão tão importante?
Gislaine: Lu, pelo fato de ter feito várias coisas para emagrecer, inclusive me entupir de remédios, até conseguia obter resultados, mas sempre que parava, o peso voltava em dobro e nunca estava satisfeita, por isso tomei essa decisão.  
2 - Sempre vi suas fotos na internet e você sempre me passou a impressão de ser uma menina muito alegre, mesmo com os quilos além, você era mesmo feliz? Conseguia conviver bem com a obesidade?? 
Gislaine: Eu era feliz sim, meu problema sempre foi na hora de sair. Sou muito vaidosa e sempre que ia vestir uma roupa,  nada ficava legal, sempre usei batas e certos tipo de roupas, que me deixavam com aparência de ser mais gorda ainda, isso me incomodava muito. 
3 - Você sempre foi gordinha, ou este problema começou a incomodar em uma determinada fase?
Gislaine: Sempre fui gordinha e confesso que na adolescência piorou bastante, pois não conseguia ter o controle da situação. 
4 - Quando tomou a decisão, teve apoio em casa, com seus familiares e pessoas próximas??? 
Gislaine: Olha, assim que me decidi, falei para minha mãe e minha irmã que faria a cirurgia. Elas me apoiaram sim, eu corri atrás de tudo sozinha, fui às consultas, fiz os exames, e estava bem feliz com minha decisão.  
5 - Como foi pra você, descobrir a gravidez logo após a cirurgia, e quando exatamente você soube?
Gislaine: Lu não esperava estar grávida nesta fase da minha vida. Passei por uns problemas antes. Em depressão, não conseguia me olhar no espelho, não via a hora de estar naquela mesa de cirurgia e refazer minha vida como tanto sonhei...Aos 15 dias de operada descobri a gravidez. No começo fiquei triste, mas depois vi que pelos riscos que eu corri, e minha filha também, só tenho a agradecer a Deus por tudo, e agora aos 9 meses, prestes a dar a luz, vejo que logo logo, vou poder realizar meu grande sonho, que é ser magra. Enfim, engravidei em junho, a data da última menstruação foi 26-06-11, no caso, a de julho chegaria depois do dia 20 , mas, como minha cirurgia estava marcada para dia 08 de agosto, eu estava bastante nervosa e atribuí o atraso a isso. Operei, os dias foram passando e como não menstruei, resolvi dizer ao médico, que me deu um pedido para realizar o exame, foi quando descobri a gravidez.
6 - E a questão da alimentação?? Afinal, no pós operatório imediato, a dieta é bem restrita, como conciliou esta fase, com um início de gestação, já que para o seu próprio bem e saúde da criança, acaba se tendo que ter uma alimentação mais reforçada?
Gislaine: Não vou mentir, confesso que sou meio indisciplinada nessa matéria de alimentação, como muitas besteiras como doces, biscoitos, guloseimas, refrigerantes, mas também,tento ter sempre uma sopa de legumes, ou até mesmo uma cenourinha amarela, ou um cará, no almoço e no jantar.Fiquei anêmica, a médica me passou a injeção Noripurum e hoje já estou melhor, graças a Deus. Tomei vitamina durante toda a gravidez, além do ácido fólico.Tomei  também o vitergan zinco, pois meu zinco baixou muito.Enfim, está tudo bem comigo e com a Gabrielle. 
7 - Como as pessoas da sua família e seu namorado, receberam a notícia, pois imagino que a preocupação, tanto com você, quanto com a saúde do bebê, devem ter sido motivo de longas conversas não é mesmo?? 
Gislaine: Tanto minha família, quanto o Thiago, me acompanharam o tempo todo. Ficaram muito preocupados sim, mas hoje estão tranquilos, foi um susto, porém o médico nos deixou muito seguros, pois cuidando direitinho, não haveriam maiores problemas.  
8 - E no decorrer da gestação, como foi o acompanhamento que recebeu?? Acredito que tenha tido um apoio todo especial, de uma equipe composta por cirurgião, obstetra, nutricionista, ou nada disso foi necessário?? 
Gislaine: Olha Lu, ai está o meu erro!! Fui a uma nutricionista no início, mas confesso que não quis continuar o tratamento. Também não voltei mais ao cirurgião, ficando somente com minha obstetra, que também  é gastroplastizada há 1 ano. Nos damos super bem, ela é uma excelente médica, e por ser também operada, nos identificamos bastante. 
9 - Houve alguma fase crítica, onde pensou que sua saúde ou a saúde da sua filha, estivessem em risco??? 
Gislaine: Nenhuma situação graças a Deus!! Tudo está indo muito bem, inclusive já estou no nono mês de gravidez, nunca passei mal. A não ser os enjôos nos 3 primeiros meses, o que é normal, não tive nenhum problema durante todo esse tempo, e olha que eu como de tudo!!  
10 -  Agora que já está no final da gestação, me conte como foi a experiência de emagrecer e ao mesmo tempo ver a barriga crescendo?? 
Gislaine: Lu, estou muito feliz, perdi 18 quilos mesmo grávida!! Antes de operar,  pesava 100 quilos, e hoje, peso 82!! Estou amando ver a barriga cada dia maior! 
11 - Houve algum período em que engordou??
Gislaine: Não engordei nenhum quilo durante a gestação, somente perdi esses 18!! Operei em agosto e emagreci até novembro. Depois não perdi mais nenhum grama, mas também não engordei.
12 - Sei que já está contando os dias para a chegada da pequena Gabrielle, tem algum conselho que daria, para as mulheres que vão passar pela cirurgia bariátrica??
Gislaine : Olha Lu, como eu disse no começo, optamos pela cirurgia para mudar de vida! De obesos para magros. Não desacredito que vou emagrecer, mas tive que esperar por esse tempo todo, e só depois do parto, é que verei de verdade os resultados. Digo a todas as pessoas, principalmente às mulheres, que façam todos os exames antes da cirurgia. Estejam certas de que estão totalmente bem para passarem por esse procedimento, pois Deus foi maravilhoso comigo, e mesmo correndo alguns riscos, estou aqui, muito feliz com a chegada da minha pequena. 

Gi, muito obrigada por ter me concedido esta entrevista, pois tenho certeza de que depois do seu relato, as futuras borboletas, estarão muito mais atentas, e tomarão mais cuidado antes de se submeterem não só a este, mas a qualquer procedimento cirúrgico.
Meninas, isso é algo muito sério, o caso da Gislaine, graças a Deus terminou bem, mas sabemos que os riscos foram grandes, tanto pra ela quanto pra sua filha, e que nem todas poderão ter a mesma sorte, então o meu conselho, é que, se seu cirurgião ao te passar a relação de exames, não incluir neles um teste de gravidez, peça a ele você mesma, diga que quer fazer o exame somente por precaução! Nunca é demais cuidar bem da saúde!!

Um beijo grande pra todos vocês, e um excelente final de semana!!
Que a Gabrielle chegue linda e muito saudável!!



Só uma duvidazinha....

07 março 2012

Bom dia meninas, este post é só uma curiosidade, pois as vezes acho que algumas coisas  só acontecem comigo...
Na vida real, as vezes percebemos que algumas pessoas "não vão muito com a nossa cara"!!!
Muitas vezes, nós também não simpatizamos à primeira vista...
Mas via net, gente.... Isso acontece com vocês?? Sentem as vezes, que algumas blogueiras simplesmente não simpatizam com vocês???
Tô com essa pulga atrás da orelha, faz um tempinho já, será que sou a única??
Bjosss
Mais tarde venho para a postagem convencional!!!

Egoshot...

05 março 2012

Olá pessoal! Passei a tarde de domingo lá na casa do vovô! Estas fotos são no restaurante que almoçamos! Na estrada mesmo!!! 
Bjo grande e ótima semana!!
A Cleide me pediu umas receitinhas...
Cleide, a princípio uma dica muito legal para aqueles dias em que a vontade por doces impera...
Pegue uma banana caturra pequena, bem madura, o melhor ponto é quando está pintadinha.
Amasse muito bem, coloque sobre uma fatia de pão de forma integral, tem um que amo, é o pão com cereais e grãos, da marca Boa Vida, uma delícia!!
Salpique canela e leve ao microondas por 10 segundos.
O pão derrete e se mistura com a banana, dá pra comer de colher.
Eu amo!! Poucas calorias e alivia a vontade de se acabar em um doce!!
Aos poucos vou postando umas receitinhas interessantes pra você querida!! 
Não sou lá nenhuma fera na cozinha não!! Gosto mesmo é de inventar moda!!Bjosss







Sobre o batom!!

04 março 2012

Pessoal, muito obrigada por todos os elogios que me fizeram tanto aqui quanto no face!!!
Até meu email bombou depois da revista!! Fiquei toda felizinha, nossaaaa!!!!!!
Respondendo a todas que comentaram sobre o batom... Acreditam que nunca gostei??? Gosto da cor natural da minha boca, e amo o efeito que consigo com um bom gloss transparente!!!
Na época em que namorava, deixava meu marido com a boca toda borrada e parei de usar, nunca mais fiz uso do talzinho, vou ficar com meu gloss mesmo.
O efeito da revista ficou meio espetaculoso, não acharam??? kkkk
Mas tá valendo, amei a revistinha assim mesmo!!!!!!!
Bom domingo pra vocês viu!!! Vou lá ver o vovô!!!!!!!!!
A frase que deixo pra hoje...
"Se você não acreditar em você mesmo primeiro e não se valorizar, ninguém mais vai fazer isso!!!!!"

Estou na capa da revista TUA!!!

03 março 2012



E então galera, tudo em paz???
Eu estou me recuperando de uma gripe daquelas, Jesus toma conta, me pegou de uma vez e fez um estrago!!
Vim para contar essa novidade a vocês, dei uma entrevista para a revista TUA no fim do ano, e hoje ela chegou às bancas!!
Achei legal demais!!
Tá certo que é uma revista baratinha, mas é muito lida e um montão de gente vai saber da minha história, e quem sabe com isso, consigo ajudar mais pessoas!!!
Fizeram algumas modificações pequenas nos meus textos, trocaram algumas vírgulas de lugar, (quem me conhece sabe como sou categórica com a tal da ortografia e pontuação),colocaram que me casei aos 19 anos, quando na verdade, fui mãe aos 19!!! (casar, me casei aos 17!!) ... Mas essas coisas acontecem né?? rsrs
E colocaram batom vermelho na minha foto da capa!!! Eu não uso batom!! Achei muito engraçado quando vi aquele bocão vermelho, mas no geral amei!!!
Comprei cinco!!!!! Amanhã irei visitar o vovô e quero levar uma pra ele ver, vai ficar todo alegre!!!kkk
Bjs gente e bom final de semana!!!!!!!!
Carlinha, já mandei o email viu minha linda!!!!!!
bjssss




Alguns pratinhos da semana que passou!!

02 março 2012

Pessoal, raríssimas vezes comi as porções inteiras, normalmente só metade, mas ficar fotografando o que sobra me dá um desânimo!!!

 Suco de maracujá e sanduíche de pão árabe com ricota, milho e orégano.
 Queijo da roça meia cura, biscoito cream cracker integral e melancia.
 Sanduíche de pão integral com queijo e tomate, banana amassada com canela e vitamina de caixinha.(que não tomei)

 Biscoito integral de castanha, minha nova paixão, suquinho de pêssego, e meu fiel amigo centrum.
 Purê de batatas, arroz com ervilhas e almôndegas de carne bovina, com proteína de soja, ao molho.
                                     
Bolinho de cenoura com coco e cobertura de chocolate.

Resultado do primeiro Top Comentarista

01 março 2012

Ei pessoal, sumir está virando rotina  né?? Eu e minhas coisinhas!!rsrs
Mas estou por aqui!!!
Vim como havia prometido, para divulgar a ganhadora da primeira Camiseta do Projeto Gastro Feliz!!
Para contabilizar, tive a ajuda da minha lindíssima Fernanda Reis.
Pedi a ela que fizesse a contagem, para não despertar nenhum tipo de dúvida.
Caso alguém queira pode conferir também, é só pegar post por post, do dia 01/02, até o dia 01/03 e verificar o nome da ganhadora.
Como eu já havia explicado, estes nomes que aparecem à esquerda do monitor, não determinam quem venceu, pois o contador marca quem mais comentou, entre os 1000 últimos comentários que o blog recebeu, eu não consegui nenhum contador que marcasse somente o último mês, caso alguém conheça algum e possa me indicar, agradeço!!!
Mas galera, voltando ao foco. A ganhadora foi minha linda e querida amiguinha Carla !!!
E é merecido né galera?? Já que a Carlinha está aqui todos os dias apoiando e dando a maior força sempre, não só a mim, mas ao projeto também!!
Carlinha não é gastroplastizada, pelo contrário, esteve alguns quilos acima do peso, há um tempo atrás, mas com reeducação alimentar e muita disciplina, reverteu o quadro e hoje em dia, linda e feliz, continua na blogosfera, compartilhando e dando muita força a quem precisa!!
Querida, é um prazer enorme ter você sempre aqui no meu cantinho.
Saber que a camiseta do  projeto viajará para tão longe, para chegar até você, me deixa muito feliz, espero que você a use e mande fotos lindas pra galera ver!!!
Se eu pudesse, levaria pessoalmente, aproveitaria para conhecê-la, depois de tanto tempo nesta linda amizade virtual.
Como não posso, me mande seu endereço no email viu!!!
Pessoal, se quiserem também ganhar esta camiseta, é só participar da promoção, fazendo comentários pertinentes às postagens!!!
O segundo ranking começa a valer neste post!!!!!!!
Beijos e excelente sexta feira!!!!
 
Vejam como ficou a contagem dos comentários. Foram considerados somente os nomes que comentaram mais de 4 vezes!! Obrigada pela ajuda Fernandinha!!!!!!
CARLA - 29
CARLA CRISTINA -18
NANDA REIS -17
MIRIAN - 16
FABIANA -13
ELI -12
TAIANE- 8
SMILEY-  8
BABI - 7
JULIANE - 7
VIVI RAMOS - 6
ROSE C- 5
BRUXA 203- 4


^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo