Coisas de Lu...

27 janeiro 2013

Então pessoal, já deu para perceberem que não tenho conseguido dar tanta atenção ao blog não é mesmo?
Tento, tento, mas acabo me perdendo em afazeres mais urgentes no decorrer dos dias.
Gente, vocês não tem ideia da quantidade de emails que tenho recebido.
Emails falando sobre o livro, emails de dúvidas sobre a gastroplastia, sobre o meu emagrecimento.
Até os orçamentos de fotografia aumentaram muito.
Virou de verdade uma loucura minha vida depois do lançamento do livro.
Passo longe de fama viu galera, o livro tem repercutido bem, mas é algo pequeno ainda, porém tenho muitas outras responsabilidades, filho adolescente, casa e marido pra cuidar, não está sendo fácil e peço desculpas se não tenho dispensado a vocês que me seguem, que comentam tudo o que escrevo, a mesma atenção de antes.
Isso me entristece de verdade e tento sempre que posso dar ao menos uma passadinha nos bloguinhos de vocês.
Mesmo assim, com tanta correria, estou abrindo outro blog e espero conseguir conciliar, pois a necessidade de um espaço só para os meus textos tem se tornado gritante.
O que vocês acham?
Já tenho o nome, "Coisas de Lu", nele falarei só dos meus livros, meus textos, crônicas, enfim tudo o que escrevo e muitas vezes fico sem querer postar aqui, para não corromper totalmente o foco deste blog, que fala sobre obesidade, gastroplastia e emagrecimento, no qual já escrevo há mais de cinco anos.
O "Coisas de Lu" não está no ar ainda, pra falar a verdade, a designer que personaliza este aqui, está impossibilitada de realizar o trabalho por problemas de saúde e não estou querendo inaugurar o blog sem que tenha a minha cara, usando templates da net e tal.
Então pode ser que demore um pouquinho, o domínio já está registrado, já quero começar como WWW, mas ainda não tenho data certa para o início, vou informando por aqui!!
As pessoas que quiserem um contato mais rápido, podem me adicionar no facebook, ou no twiter, pois acabo dando mais atenção a estas redes sociais, exatamente devido à agilidade.
No mais é só, não vou terminar o post dizendo que vou me redimir, atualizar as visitas... Não vou ficar prometendo o que nem sempre consigo cumprir. Vou visitando a medida que for conseguindo.
Bjos, obrigada pelo carinho e ótima semana a todos!!
Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Anônimo disse...

Lu, acho que todas nós, de alguma forma, entendemos o seu lado. Todas nós já tivemos momentos em que a correria não nos permitiu fazer todas as visitas. Então, acredito que todos vão compreender bem esse seu momento! Beijos

Nayara disse...

Ahhhhh, não some não...
Agora que te "descobri" kkkk
Uma boa semana pra vc querida
beijinhos

Anônimo disse...

Oi Querida, é compreensível. Tem épocas que não podemos mesmo, por um motivo ou outro, nos dedicarmos à visitar nossos blogs queridos. De minha parte você tem minha total compreensão :-)
Um suuuper beijo! Carlinha

Sandra Stegues Silva disse...

Oi Lu!
Compreensível e entendemos perfeitamente o momento que estás vivenciando, as correrias...fiques tranquila, amiga!!

Um grande abraço!
Tenhas uma feliz semana!! :))

Branca disse...

Florzinha, entendo perfeitamente a correria, achei ótima a ideia do novo cantinho, assim que ele estiver funcionando avisa a gente hein!!
Beijão

Isac Aires disse...

Eu compreendo, tb tem dias que não da pra dar atenção ao blog ou as redes sociais, pq a vida real toma conta de tudo mesmo,bjos e boa semana.
Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Roberta Zero Cal disse...

Lu
Nosso dia a dia é uma correria mesmo, só marido e filhos já ocupam um tempão mesmo né?

Que legal que vai abrir outro blog... a Raquel que vai fazer o template? ela é ótima né?

Beijos

Roh Jardim disse...

Que maravilha Lu,
novidade é sempre bom, com certeza te acompanharei lá também.
beijos

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Lu to na busca pelo livro aqui no Sul onde consigoo ??? beijos

Equilíbrio! disse...

oi querida...o tempo tá mesmo muito curto para todos...no seu caso é resultado do seu sucesso...logo, logo terá ajudantes...bjãos

Nanda disse...

Oi Lu! Desculpa pelo sumiço daqui do seu blog, mas estou de volta! Essa correria acaba com a gente, né? É muita coisa para fazer ao mesmo tempo. Gostei da ideia de abrir outro blog, quero ler seus textos =) Beijos

Gastroplastia disse...

OI LU

EU TAMBÉM ANDO SEM TEMPO SEI BEM COMO É ISSO E ESTA TÃO DIFICIL ME ORGANIZAR. MAIS QUE DEUS ABENÇOE QUE TUDO VENHA DAR CERTO NA SUA VIDA.

EU TENHO TIDO DIFICULDADE ATÉ COM O FACEBOOK PQ TENHO UNS 500 CONTATOS MAIS UM GRUPO DE RECEITAS DIET E LIGHT AI JÁ VIU NÉ.
BJOSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Oi Lu,
Estou sumida dos blogues em geral...tudo abandonado, mas breve retorno todos os postes lidos.
que bom...novo blog, adorei.
Menina tenho visto como o livro está fazendo sucesso pelo facebook.Vc merece cada foto, cada reconhecimento, cada palavra ...vc é fera!!!
Tdo de bom...sempre!!!
Admiro muito a sua luta na gastroplastia.
Bjos

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo