Menos 45 quilos... E as plásticas Lu Fernandes???.

21 janeiro 2013

(Esta foto é bem como estou, meu filho define assim... Nada na frente!! Nada atrás!! Mas estou muito feliz!!)

E então galera?? Mais de dois anos se passaram, 45 quilos foram embora para nunca mais se aproximarem de mim e eu ainda não fiz nenhuma correção!
Como já mencionei em meu livro, ninguém elimina tanto peso e fica parecendo uma sereia, com tudo em cima,e obviamente quero melhorar onde achar que é preciso.

Acho até que o estrago não foi assim tão grande já que as duas únicas plásticas que penso em fazer, são barriga e peito.
Barriga por achar muito justo depois de tanto esforço, ter uma barriguinha bem chapadinha e odeio academia  (também tem coisa que não é caso de academia, me desculpe quem fica se matando acreditando em certos milagres, mas prefiro ser realista).

Peito por não ter mesmo!!! Quero colocar!
Já falei aqui que não quero turbinar nada, apenas quero passar a ter algo que não tenho, então é uma prótese pequena mesmo, só para não precisar ficar usando sutiã de enchimento.

Sim, se eu estiver de sutiã, podem ter certeza de que é enchimento!!

Então é isso, os braços não estão como o de quem malha, faz aeróbica ou dança... As pernas também não, mas prefiro como estão do que trocar essa flacidez que não me afeta em nada pela cicatriz gigantesca que fica.

Só faria se me incomodasse, não é o caso.

Já fui em vários profissionais, gostei de alguns, de outros nem tanto, mas ainda não tenho o principal para operar, pelo menos não para operar a barriga.

O aval do meu médico!!

Com todos os problemas que já tive por causa das hipoglicemias, ele acha melhor procrastinar e ainda não me liberou para os procedimentos.
O peito ele autorizou, marido até me incentivou a fazer logo, mas sinceramente não quero assim. Quero ter certeza de estar pronta e bem para fazer os dois.
Não no mesmo dia, pois a médica com quem acho que farei, não concorda em fazer tudo ao mesmo tempo, e eu confio nela, mas pelo menos, que sejam procedimentos em datas próximas.
Por hora então, terei que continuar usando os sutiãs de bojo, afinal enquanto tiver essa opção no mercado, só não tem peito quem não quer não é mesmo?? rsrs

Já a barriga, não é o fim do mundo, me incomoda sim, ver aquela barriguinha murcha, a cicatriz não ligo, não é bonita, mas perto do que era quando em seu lugar só haviam banhas... Tô bem até demais!
Praia? Clube? Umbiguinho de fora?? Se disser que sou fã da água fria estou mentindo, então vamos muito pouco, mas nada que um maiô bem chique não resolva.
Afinal, quem sabe ser elegante, é elegante até em trajes de banho!!!
Essa frase era da minha vovozinha e é muito verdade!!!
Então se cismar de tomar um solzinho, venho aqui mostrar as fotos pra vocês!! E qualquer novidade sobre plastificar esse corpinho, corro para contar!!!
Bjos galera!!

Pssss... Este post é porque ando recebendo emails me questionando sobre plásticas, cicatriz e procedimentos estéticos!!! Espero ter esclarecido!!!
Comentários
19 Comentários

19 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo