Menos 45 quilos... E as plásticas Lu Fernandes???.

21 janeiro 2013

(Esta foto é bem como estou, meu filho define assim... Nada na frente!! Nada atrás!! Mas estou muito feliz!!)

E então galera?? Mais de dois anos se passaram, 45 quilos foram embora para nunca mais se aproximarem de mim e eu ainda não fiz nenhuma correção!
Como já mencionei em meu livro, ninguém elimina tanto peso e fica parecendo uma sereia, com tudo em cima,e obviamente quero melhorar onde achar que é preciso.

Acho até que o estrago não foi assim tão grande já que as duas únicas plásticas que penso em fazer, são barriga e peito.
Barriga por achar muito justo depois de tanto esforço, ter uma barriguinha bem chapadinha e odeio academia  (também tem coisa que não é caso de academia, me desculpe quem fica se matando acreditando em certos milagres, mas prefiro ser realista).

Peito por não ter mesmo!!! Quero colocar!
Já falei aqui que não quero turbinar nada, apenas quero passar a ter algo que não tenho, então é uma prótese pequena mesmo, só para não precisar ficar usando sutiã de enchimento.

Sim, se eu estiver de sutiã, podem ter certeza de que é enchimento!!

Então é isso, os braços não estão como o de quem malha, faz aeróbica ou dança... As pernas também não, mas prefiro como estão do que trocar essa flacidez que não me afeta em nada pela cicatriz gigantesca que fica.

Só faria se me incomodasse, não é o caso.

Já fui em vários profissionais, gostei de alguns, de outros nem tanto, mas ainda não tenho o principal para operar, pelo menos não para operar a barriga.

O aval do meu médico!!

Com todos os problemas que já tive por causa das hipoglicemias, ele acha melhor procrastinar e ainda não me liberou para os procedimentos.
O peito ele autorizou, marido até me incentivou a fazer logo, mas sinceramente não quero assim. Quero ter certeza de estar pronta e bem para fazer os dois.
Não no mesmo dia, pois a médica com quem acho que farei, não concorda em fazer tudo ao mesmo tempo, e eu confio nela, mas pelo menos, que sejam procedimentos em datas próximas.
Por hora então, terei que continuar usando os sutiãs de bojo, afinal enquanto tiver essa opção no mercado, só não tem peito quem não quer não é mesmo?? rsrs

Já a barriga, não é o fim do mundo, me incomoda sim, ver aquela barriguinha murcha, a cicatriz não ligo, não é bonita, mas perto do que era quando em seu lugar só haviam banhas... Tô bem até demais!
Praia? Clube? Umbiguinho de fora?? Se disser que sou fã da água fria estou mentindo, então vamos muito pouco, mas nada que um maiô bem chique não resolva.
Afinal, quem sabe ser elegante, é elegante até em trajes de banho!!!
Essa frase era da minha vovozinha e é muito verdade!!!
Então se cismar de tomar um solzinho, venho aqui mostrar as fotos pra vocês!! E qualquer novidade sobre plastificar esse corpinho, corro para contar!!!
Bjos galera!!

Pssss... Este post é porque ando recebendo emails me questionando sobre plásticas, cicatriz e procedimentos estéticos!!! Espero ter esclarecido!!!
Comentários
19 Comentários

19 Comentários:

LUCIANE disse...

oi Lu então pesno como vc se eu fizer plastica vai ser peito primeiro porque tbm tinha bem pouco agora só sutiã meu marido esta me apoiando muito nessa cirurgia rsssssssss porque esta muito feio , a barriga não me incomoda vamos ver para frente o que eu resolvo mais eu estou tão feliz comnigo mesma que nãos ei quando vou pensar em plastica ainda vou fazer 10 meses e ja cheguei nas metas estabelecidas agora é somente cuida e ser feliz ... Lu estou numa correria por aqui mais acredito que logo logo eu peço teu livro bjs e uma otima semana adoro ler seus post bjs..

Roh Jardim disse...

Oi minha linda borboleta!
Dizer que vc está um espetáculo assim magrinha é ser repetitiva? kkkkkkkkkkk
Bom, no meu caso, eu bem que sonhava em poder colocar silicone, meus peitos sumiram e ficaram duas sacolinhas murchas kkkkkkkkkkk Tenho vergonha pacas do meu marido por causa disso, porque vira e mexe ele diz: "cadê os peitões?" eu explico dizendo que o que eu tinha era gordura no peito, mas homem não entende também né kkk
A barriga tá murcha tb mas não me incomoda tanto assim, porque dá pra disfarçar.
Mas isso é um sonho muito distante pra mim ainda. ;)
Mas agradeço a Deus por tudo que ele me deu, com esses 42kgs eliminados.
O resto é o resto...
Beijão flor

Carla Renata disse...

meu sonho tbem é consertar barriga e peito.. mas embora a saude esteja supimpa pra fazer.. "estou com falta de numerário"..kkkkkkkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eita...deixe de preconceito com a academia mocinha. hahahahaha tenho certeza que em 6 meses de musculação vc vai ter seu corpo transformado.

Acho mt válido a plástica dos seios, mas a barriga com algum esforço na academia vc consegue um resultado positivo sim.

Karina disse...

preciso de conselhos sobre esse assunto sou nova tenho só 24 anos e peso 87 kg tenho 1,50 de altura sou obesa, fiz um blog la tem alguma coisa sobre mim quero fazer a gasto mais tenho medo...

Isac Aires disse...

eh o que mais me perguntam agora sobre plasticas e eu acabei de fazer 10 meses, vou deixar mas pra frente essa ideia, Lu sobre o livro gostaria muito de ler, mas no momento as contas apertam, impostos e contas de tudo que eh jeito, qdo eu tiver uma folga financeira quero adquirir seu livro que eh sucesso, bjos. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

REINVENTANDO disse...

Oi Lu!! Saudades..amiga veja qual o melhor momento de realizar suas cirurgias plásticas, você tem sorte, pois está ótima..pois muita gente fica com aquela flacidez com a perda grande de peso.
E como vai o livro, conta as novidades!! E não suma tanto não, viu? Abraços. Sandra

Emagrelícia disse...

Oie!!

Tá mais que certa. Cuida do que te incomoda e o resto é resto.

Eu, tenho certeza, que depois de emagrecer tuuudo que preciso, vou ter que arrumar meu braço. Ele já é todo estranho eu sendo gorda, imagina quando não for mais... =/

Barriga eu nem imagino como vai ficar rsrs.


Mas ó, te admiro muito pela simplicidade com que lida com as coisas. Com a calma mesmo, sabe?

Tudo a seu tempo... ;)

beijos, vc ta linda!

Ninha Light disse...

Lu, estás está plenamente certa! Se sentir bem é o que importa. E estar pronta para encarar os procedimentos é fundamental. O mais importante já alcançaste: a satisfação consigo mesma, a felicidade, e tudo com saúde!
Estás linda!
bjos

Vanessa disse...

Parabens Lu, fico muito feliz e você me inspira e muito a voltar e continuar de onde parei!!! bjs

Branca disse...

Oi Lu, concordo contigo, mas no meu caso quero só peitcholas (pelo menos por enqto, pode ser que depois que eu perca tudo que tem pra perder também vire adepta de operar barriguinha hehehe, vai saber), é bom ver um post seu assim, mais feliz, beijos e vc tá linda!!

Gih disse...

Lu minha florzinha, está mais do que certa!!
Temos que fazer algo para mudar se aquilo nos incomodar, nunca para agradar aos outros!
Também concordo que academia em alguns casos não faz milagres, tem coisas que ela melhora mesmo, mas tem outras, que não tem mágica que possa mudar!
Eu penso em fazer uma cirurgia reparadora, mas por enquanto é unicamente nos seios.
Tenho as mamas grandes e isso sempre me incomodou, e agora com o emagrecimento então rsrsrs...
Mas isso vai mudar, esse é o meu mimo para quando atingir a minha meta final!!
Beijos Gih♥

Raquel Camacho disse...

Oi Lu, tb penso nessas 2 plasticas, peito e barriga mas eu ainda nao tive filhos, ai fica dificil barriga ne?Rs Mas boa sorte pra vc
bjs

Anônimo disse...

Luu, nem me fale em tatuagem, eu adoro, tenho 4 e quero mais, hahah
claro todas discretas, mas lindinhas e cada uma com seu significado.
Acho super certo da sua parte não mexer onde não incomoda, afinal, cicatriz a mais e dinheiro a menos neste caso não é necessário.
agora silicone eu SUPER APOIO, eu tenho a 5 anos e foi a melhor coisa que eu fiz em toda a minha vida, porque da um up na auto-estima, te deixa mais mulher, mais segura, mais sexy, mais tudo amiga.
mas eu leigamente te aconselho a fazer as duas cirurgias de uma vez só. Minha mãe fez abdominoplastia e mamoplastia (no caso ela tirou e não colocou né) e fez de uma unica vez, assim pagou a clinica, o anestesista, a equipe médica e os remédios todos de uma vez só.
A dor se faz presente sempre, independente de ser separada ou junto (e adianto doi MUITO colocar silicone mas vale a pena toda e qualquer dor) então acho mais 'fácil' passar por tudo isso de uma vez só, até pela sua história e a dificuldade em depender dos outros que eu li no livro, com essas cirurgias você precisa de alguém cuidando e é melhor depender uma vez so do que duas né!
Pense em tudo, e independente do jeito que fizer, faça sim, porque você merece!

Beijos

Juliana Antunes disse...

Miss Simoatia

Suziane Burguez Proença disse...

É isso aí amiga, mexer só no que incomoda.
Eu já sou totalmente ao contrário de você, vou querer TODAS as plásticas que tiver direito, prefiro a cicatriz do que as pelancas e peles flácidas kkkkkkkk, mas até lá eu vejo como vai ficar.
Peito eu tenho pouco pro meu tamanho, mas não sei se vou precisar colocar algo ou apenas "levantar", hehehehehehehe.
Minha cirurgia não saiu no dia 23, foi adiada uma hora antes da minha internação, pelo mesmo motivo que adiaram de dezembro pra janeiro: o doutorado do médico. Quase pirei no dia, mas agora já voltei a contagem regressiva de novo. Dessa vez ficou marcada para quarta, dia 30/01. Vamos ver se sai dessa vez!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

angelica botelho disse...

oi LÚ fiquei muito animada com a sua historia amanha vou me consultar com um medico da clinica cve e espero me indentificar e confiar nele.....que DEUS me ajude nesta caminhada.....

angelica botelho disse...

LÚ gostei muito da sua historia e isso me deu coragem marquei uma consulta com um medica da clinica cve espero me identificar com ele e que DEUS me ajude estou precisando....bjssss

angelica botelho disse...

LÚ gostei muito das sua publicacaoes me encorajou muito marquei uma consulta na clinica cve e que DEUS me ajude que eu possa me indentificar com o medico ....bjsss

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo