Plásticas pagas pelo convênio - Garanta seus direitos!

01 fevereiro 2014



Pois bem pessoal, como prometi a postagem de hoje é para dizer como foi que consegui realizar os reparos em meu corpo, sendo eles, inteiramente pagos pelo meu plano de saúde.
Serei breve, pois eu também acho um porre ler textos gigantescos na internet e o processo é bem simples.

Então, a barriga foi muito tranquila de conseguir.
Fui em um cirurgião plástico, ele me deu a guia e eu dei entrada no convênio, através do telefone de atendimento ao cliente, que todo plano de saúde disponibiliza.
Marcaram uma perícia, (exame presencial) constataram a necessidade, me deram a senha de autorização e eu marquei a data diretamente com o médico.

O peito já não foi tão simples.
Fiz o mesmo procedimento, cadastrei minha guia, mas o plano negou sem  sequer pedir a perícia, alegando que o procedimento era estético.
Procurei um advogado, que me pediu para levar-lhe alguns documentos essenciais para entrar com uma liminar.

Precisei de laudo do meu cirurgião bariátrico, do meu cirurgião plástico, documentos pessoais e do plano de saúde, juntamente com a  guia  negada (com  o número de protocolo da negativa do convênio).
Entregues todos estes documento, me pediu fotos dos meus seios, para anexar aos altos do processo, constatando a necessidade.
Foi tudo muito rápido.
Em uma semana ele me deu o resultado.
O plano de saúde teve 15 dias para cumprir a sentença, na qual consegui até as próteses.
Sim!! O advogado foi pago por mim, mas o valor foi incrivelmente menor do que uma mastopexia com próteses, que foi o que fiz!!
É um direito nosso fazer as plásticas corretivas depois de uma perda ponderal grande, ocasionada pela cirurgia bariátrica.
Lembrando que estou falando de pacientes bariatrizados!
Não sei nada sobre procedimentos estéticos comuns.
Peço então, que qualquer pergunta relacionada a este post, seja feita somente através do blog, não responderei de outra forma,(principalmente mensagens inbox no facebook, wats app e instagram) pois ando realmente contando o tempo e este texto já está muito claro!
Desculpem-me por esta deixa, mas não estou dando conta de responder toda a demanda.

Ps... O mesmo vale para braços e pernas!

Beijos e até o próximo post, espero ter ajudado!!
Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo