Esclarecimentos sobre minha participação na caminhada deste domingo!

18 outubro 2014

Bom dia pessoal!! 
Recebi alguns emails com uma dúvida muito importante e estou aqui para esclarecer.
Minha participação na caminhada contra a obesidade, se dá, devido a um convite que recebi da equipe médica realizadora do evento
Fiquei extremamente lisonjeada, aceitei participar, mas não sou paciente desta equipe.
Sou paciente do Dr Hêmerson Paul Vieira Marques, da Clinica Cirúrgica Vídeo Endoscópica, mais conhecida como CVE, onde inclusive, realizo duas vezes por semana, uma exposição dos meus livros. Espaço gentilmente cedido pelos doutores, (Marcus Martins e Hêmerson Paul)  para que eu possa divulgar meu trabalho. 
Amo minha equipe médica!! 
Sou-lhes infinitamente grata, pois o sucesso do meu emagrecimento se deve à competência e cuidado dos profissionais que me acompanham! Além, é claro, do meu próprio esforço!
Participar de um evento organizado por outra equipe, só quer dizer que meu trabalho está sendo reconhecido e que meus livros estão de fato ajudando cada vez mais pessoas, que é meu principal objetivo.
Realizo palestras em várias escolas, dentro e fora de Belo Horizonte e o foco de todas, elas é o mesmo. 
Tentar ajudar compartilhando minha história, a aumentar a qualidade de vida dos pacientes que necessitam da cirurgia de redução de estômago; e evitar que cada vez mais, jovens e adolescentes precisem recorrer a ela!
Independente de quem seja o médico ou a equipe,minha mensagem é esta!
Então, a todos os profissionais do instituto de obesidade, meu muito obrigada pela confiança e consideração ao me convidarem.
E ao meu cirurgião e equipe, por terem me proporcionado esta qualidade de vida, que desejo a todos que sofrem com a obesidade!
Beijo grande galera!! Espero ter sanado todas as dúvidas!!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo