Cirurgias reparadoras PÓS BARIÁTRICA, pagas pelo convênio, ISSO É DIREITO SEU!

31 março 2015

Bom dia, pessoal!!
Este é um assunto de grande interesse para a maioria dos bariatrizados, por isso vim compartilhar mais uma vez e indicar alguém que poderá ajudar.
Nunca escondi que fiz minha mamoplastia e coloquei silicone, pelo convênio e através da justiça!
Sim, repito, pois já falei sobre isso aqui em postagens anteriores, mas algumas pessoas não lêem o blog e ficam me perguntando"inbox" nas outras redes sociais.
O que as vezes fica complicado pra mim, pois toma muito tempo responder individualmente.
(como gosto de ser sempre solícita com todos, até paro pra responder, mas posto no blog exatamente para facilitar meu trabalho.)
Pois bem, quando o convênio nos nega o direito às plasticas, podemos e devemos, entrar com uma liminar e acionar a justiça, reivindicando nossos direitos.
Tenho uma amiga advogada, especializada nesta área, já tendo inclusive feito a sua própria cirurgia corretora, como causa ganha entre outras!
Eu como sou leiga no assunto, só posso dizer pela experiência eu que vivi, que é um processo simples, tranquilo,no meu caso foi rápido e não paguei nada além dos honorários advocatícios, claro!! E isso foi muito mais em conta do que pagar a cirurgia.
Ganhei até as próteses!
Vale muito a pena, gente! É um direito nosso e não devemos abrir mão, afinal, já sofremos tanto com a obesidade e já gastamos tanto, muitas vezes até sem poder, pagando nossos planos de saúde caríssimos, que quando precisamos do atendimento, nada mais justo do que ter um respaldo legal!! Beijo grande e seguem os contatos da doutora Bruna Ellen Silveira.


Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo