Recadinho aos meus leitores que eu tanto amo.

17 agosto 2015

Estou aqui aguardando umas pessoas que me levarão para uma entrevista e enquanto espero, fui ler minhas mensagens no watsapp, alguns áudios e me emocionei com algumas coisinhas que ando recebendo. Como a maioria dos meus contatos no zap estão aqui e não estou conseguindo responder individualmente, gostaria de deixar este recadinho coletivo...
Pessoal, vocês me surpreendem a cada dia. O carinho de vocês por mim chega a ser surreal. Eu não ajudo nenhum de vocês esperando nada em troca,faço isso de coração. Faço por prazer, por amor, por querer que mais pessoas sintam a mesma alegria que eu sinto na vida.
Mas confesso que quando vocês, me enviam mensagens me chamando de anjo, dizendo que ajudei vocês a recuperarem seus sorrisos, que me amam....
Gente, não sou nada disso, sou apenas uma pessoa comum que decidiu usar a história da sua própria "vida ruim" no passado, para ajudar outras pessoas a melhorarem também. A terem perspectivas de um futuro melhor, mais saudável e mais feliz.
Aprendi a nutrir por vocês uma carinho muito especial e não troco isso por nenhum dinheiro no mundo. Perto de vocês me sinto em casa, acolhida, amada..
Sei que muitos de vocês, quando vem desabafar comigo, não tem mais ninguém que os ouça. É por isso que respondo a todos mesmo que seja pra dizer que não posso ajudar.
Vocês não fazem ideia de como minha vida é mais completa com vocês.
Eu me descobri por poder ajudá-los. Eu agora sei que tenho um lugar no mundo, sei que sou útil e que pessoas que nunca me viram, gostam de mim, de graça.
Isso é gratificante e eu só queria que soubessem que vocês também são importantes para mim, tá?
bjosss
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo