Cinco anos de 'vida inteira'...

16 dezembro 2015

Há exatos cinco anos, (completos ontem, 15/12/2015) eu entrava em um bloco cirúrgico, cheia de medos, de inseguranças e conflitos interiores, (outros tantos, exteriores também!!) mas com uma grande certeza.
Eu sairia dali, disposta a mudar meu "destino".
Depois de uma vida de muito sofrimento físico, emocional, psíquico... (a dependência pelas anfetaminas e tranquilizantes)
De uma vida de maus tratos, feridas na alma, de pré- conceitos, discriminação e muita tristeza, tive a oportunidade de reescrever minha história e agarrei com unhas e dentes, aquela que a meu ver seria minha única chance de alcançar uma existência digna.
Sim. Digna. Pois uma das coisas que o obeso perde quando atinge o fundo do poço, é sua dignidade.
Sem minimizar é claro, o processo de deterioração da auto estima e o sofrimento diário.
*Já sei que estou horrível nessa foto! Mas o dr tá top!*
 Enquanto caminhava no corredor daquele hospital, rumo ao que para mim seria uma nova vida, lado a lado com um estranho, alguém com quem tinha conversado duas ou três vezes e confiado minha vida em suas mãos, não pensei em muitas coisas.
Apenas pedi a Deus que da mesma forma que ele havia me capacitado para tomar tomar aquela decisão tão difícil, capacitasse também a pessoa a quem ele havia escolhido para ser sua ferramenta.
O doutor Hêmerson sempre representou isso, pra mim...
A ferramenta que o Senhor usou para me devolver a vida.
A partir daquele momento, não se passa um só dia sem que ao acordar pela manhã, eu ore a Deus agradecendo pela  vida nova que me proporcionou, pela vida do meu doutor e pedindo, para que assim como ele foi ferramenta de benção e mudança para mim, que possa continuar sendo para todas as pessoas que venham a precisar dele.
No dia em que comemoro cinco anos em que passei a ter uma 'vida inteira', não poderia deixar de expressar aqui neste espaço tantas vezes lido por vocês, minha gratidão a Deus e a todos que sempre apoiaram e se fizeram presentes.
E de enfatizar que neste quesito, (quesito eu nasci de novo, saí do casulo triste, tive uma nova chance) meu referencial é sempre o meu doutor, pois foi através de suas mãos que em minha vida, tudo se fez novo.
Foram cinco anos de mudanças, de aprendizado, de vitórias... Claro que não sem lutas, como o próprio dr disse, mas foram os melhores cinco anos da minha vida!!
E apenas os cinco primeiros de outros tantos que virão!Assim espero, né? rsrs

Obrigada por tudo, doutor Hêmerson, que o Senhor, em sua infinita bondade e sabedoria possa abençoar sua vida cada dia mais, cobrindo de bênçãos a você e toda a sua família e realizando, segundo sua vontade, os mais íntimos desejos do seu coração!!
Bejossss pessoal!!! E até breve!!






Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo