Lançamento " Chega de Engolir Sentimentos"

23 outubro 2015

Para mim, conseguir em tão pouco tempo lançar meu terceiro livro é mais clara expressão do reconhecimento dos meus leitores, sem os quais, nada disso seria possível.
Por isso deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos e é com enorme prazer que convido a todos!!!



O horário do convite que lancei nas redes sociais está errado. O correto é 19 horas. A quem vai, peço uma atenção especial. 
Beijosss

Chega ao fim a exposição dos meus livros na CVE.

19 outubro 2015



Sabemos que a vida é feita de escolhas, mas que nem sempre estas escolhas são fáceis.
O que consola é saber que tudo tem início, meio e fim.
Ela é cíclica e precisamos nos habituar às mudanças que nos impõe diariamente.
"Mas qual é o motivo de tantos rodeios, Lu Fernandes?"
Hoje preciso contar a vocês, principalmente aos pacientes da Cve, que precisei tomar uma decisão muito difícil para mim, em prol de outras prioridades que me batem à porta neste momento.
Chegou ao fim mais um ciclo. Um ciclo de muito aprendizado e de uma experiência incrível.
Foram dois anos e meio em que aquela recepção se tornou quase que uma extensão da minha casa, de tão à vontade que me sentia lá.
Dois anos e meio em que me doei e me dediquei a fazer algo que ia muito além de vender meus livros. Foi um tempo em que pude conviver e compartilhar minhas simples experiências, com pessoas que sentiam prazer em ouvi-las.
E como aprendi com cada um!! Como foi prazeroso ouvir, auxiliar... Como foi prazeroso saber que em algum lugar do mundo, alguém precisava de mim e fazia questão da minha presença.
Foi através deste contato que descobri que a psicologia corre em minhas veias e que é o que quero fazer pelo resto da minha vida.
Mas nem tudo é tão poético quanto as palavras e  vida de estudante não é nada fácil. 
Conciliar intensos períodos de muita leitura, trabalhos, pesquisas... 
Enfim, conciliar a vida acadêmica com a rotina diária de escritora, esposa, mãe, dona de casa...
Exige muita dedicação e para continuar "fazendo bem feito" precisei abrir mão de algo que só não vou dizer que amava fazer, pois a verdade é que ainda amo.
Precisei abrir mão dos meus dias na CVE, mas não queria que isso fosse tão banal como uma ida ao supermercado.
Logo, faço questão de usar este espaço onde tantos me leem, para agradecer a todos que fizeram parte deste pedacinho da minha história.

Primeiramente e sempre, ao meu cirurgião que amo até o fim do mundo e que sempre me apoiou em tudo.
O Dr. Hêmerson é uma das pessoas boas que o Senhor colocou em minha vida. Inclusive, foi através dele que as portas da clínica me foram abertas, para que pudesse expor meu trabalho.
Doutor, muito obrigada por tudo! Você mora no meu coração, não paga aluguel e jamais será despejado!!! rsrsrs

À toda a equipe CVE, que me acolheu sem restrições e compartilhou comigo generosamente o seu espaço de trabalho, fazendo com que eu me sentisse parte da equipe.
Todos, sem exceção, sempre foram ótimos comigo e tem um lugar muito especial em meu coração.
Sentirei muita falta deste tempo e me lembrarei pra sempre,com saudades.
Fico feliz em saber que plantei coisas boas pois a colheita me foi farta. Colhi aprendizado, crescimento, e com certeza saio agora, muito melhor do que quando cheguei.
Bom, prefiro pensar que a clínica está logo ali e que de vez em quando poderei ir até lá, afinal sou paciente e mesmo que seja só para uma consulta de rotina, eu faço virar um evento!!! rsrsrs 
Coisas de Lu!!!!!
Mas gente, quero agradecer também e especialmente aos pacientes que tanto me motivaram, incentivaram e alegraram meus dias de trabalho lá naquela recepção. 
Saibam que a conquista de cada um de vocês me alegra muito e que a cada quilo eliminado e mantido, meu sorriso se mistura ao de vocês.
Por hora, digo até logo. Mas nos reencontraremos sempre, pois nessa luta contra a obesidade, precisamos do apoio uns dos outros, por isso estarei sempre aqui para o que precisarem!
Quanto aos meus livros, continuam disponíveis comigo e após o lançamento do novo título e reedições dos anteriores, também estarão disponíveis nas livrarias.
Beijos no coração!!!!!!!!!

^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo