Sobre a camisa deste mês

05 abril 2012

Ei gente!! Não esqueci da camisa deste mês, mas decidi não considerar desta vez, então vim aqui compartilhar com vocês o motivo.
Não senti motivação nos comentários!!
Quem ganhou em disparada ,foi novamente a Carlinha que comenta sempre mesmo, em todos os posts, discute sobre o tema abordado e acrescenta muito aqui!!
Como no mês anterior ela disse que se ganhasse de novo, passaria a camisa para o segundo lugar, fiz a contagem sem ela.
Acontece que as três próximas pessoas da lista, pecaram pelo mesmo motivo. Somente comentários esporádicos, e a maior parte nem eram pertinentes ao assunto, somente desejando boa semana, ou comentários sobre minhas fotos sem realmente falar sobre as postagens.
Amo quando vocês passam e deixam votos de uma semana feliz, de um dia feliz, mas para a promoção, os coments tinham que estar relacionados com os textos, fiz isso exatamente para incentivar que eles fossem lidos, afinal, tirando os dias que venho só pra contar algo, ou mostrar um modelito, são textos que preparo com muito carinho, tentando fazer com que sejam informativos e úteis!
Mas deixarei a promoção valendo e quando voltar a ver o entusiasmo, volto a entregar as camisas!
Espero que me entendam e que participem, afinal, quero muito que a camisa viaje e chegue até uma pessoa que a usará para divulgar o Projeto Gastro Feliz!!!!!!
Taine, desculpe-me pela demora em avisar viu linda, é a correria mesmo!!!
Galera, colocarei todas as visitas em dia!!! Carla, saudades de você, me perdoe pela ausência!!!
Bjs e bom feriado e findi a todos!!


Amanhã é aniversário do meu pequeno,(maior do que eu), então ontem fizemos um bolinho pra comemorarmos. Decidimos de última hora, só para não passar em branco mesmo.
Teve churrasquinho que ele ama, acompanhando arroz e vinagrete, queijinho defumado com ervas de entrada, e esta mesinha de guloseimas. foi muito gostoso. 3 coleguinhas do colégio, nós 3 e alguns poucos amigos! Perfect!!!!!!

Jornal Hoje em Dia!!!

02 abril 2012

Então pessoal!! Hoje saiu no jornal "Hoje em Dia", uma entrevista na sessão de saúde, onde o tema foi obesidade e cirurgia bariátrica! Adivinhem quem está lá?? Euzinha!!!!
Nossa, fiquei tão feliz!!! Não por ter aparecido no jornal!! (fiquei feia na foto!!kkk) Mas porque discretamente, falaram do projeto Gastro Feliz e do Blog!!
A minha esperança com isso, é conseguir alcançar cada vez mais e mais pessoas, que precisam de um auxílio no que diz respeito a cirurgia.
É claro que gostaria muito de poder ajudar de uma forma mais eficaz a quem realmente precisa, mas como não posso, (ainda, pois espero um dia poder!!), vou fazendo desta forma e acho que é muito válido!!
A matéria contou também, com o depoimento da minha amiga Jesiane Silva, que era diabética, e desde que operou, se vê livre da doença, da minha endocrinologista, doutora Graziela Mattar e do meu querido Dr lindo!! Dr Hêmerson, para quem não é íntimo!!!!!!!!!!!rsrsrsrs
Quero agradecer aqui à equipe do Jornal  pela oportunidade!
Ao Amílcar Brumano, que foi quem fez com que a entrevista acontecesse, à jornalista Raquel Castro, que foi quem passou horas me entrevistando... Falo demais gente, a pobrezinha deve ter ficado doida!!!
E a minha querida amiga Leni, que deu uma força incrível!!!
No mais vamos que vamos né?? Porque a pessoa aqui, agora tem limitação de tempo pra net...
Vida de estudante, mãe, esposa, dona de casa, fotógrafa...
VIDA QUE AMOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Bjssssss

Mês novinho!! Que seja bem vindo!!!

Sem tempo para escrever, deixo pelo menos uma foto!! A correria está muito grande pra mim, depois venho com calma e conto as novidades!! Estou também na expectativa, pois minha amiga Mônica Zanotti, operou hoje.
A cirurgia seria as dez horas, e ainda não me deram notícias! Como sei que o Senhor está no controle, já digo a esta nova borboletinha que seja bem vinda ao nosso jardim!!!
Ontem no shopping!! Claro que não tomei nem metade do sorvete e dispensei as guloseimas, só comi algumas nozes!!
Bjos pessoas queridas!! Até mais!!

Ps.. Alguém sabe porque as postagens estão demorando tanto, para serem atualizadas???

Segundo dia de caminhada!!

27 março 2012

Bom dia gente!!
Ontem, após chegar da caminhada e terminar meus afazeres, tomei um banho, pois tinha que fazer alguns exames e enquanto me vestia, vi que estava um pouco adiantada, coisa de meia hora, então olhei pra minha cama, ela olhou pra mim e puft!!!!
Será que foi cansaço pela caminhada??
Nossa, andei por uma hora em passos largos, ouvi passarinhos, buzinas, pessoas conversando, passavam por mim correndo, andando, o sol batia no meu rosto e aquecia minhas costas, que delícia! Cheguei morrendo de sede, tomei muita água, nessa hora senti falta dos golões, hoje bebo água muito bem, mas golões, aqueles, que em quatro tomamos um copo, ahhh esses não sei se voltarei a poder!!! Mas tá ótimo!!!
Hoje aconteceu de novo, tudo muito bom!! A caminhada, as sensações, a água, o cansaço.... Só não vai poder rolar o soninho pois os exames que perdi ontem, remarquei para hoje!! E tenho cliente a tarde!!
Pessoal, ganhei um vestido de inverno lindo!!! Fiquei toda magrinha dentro dele, não tirei foto pois não tinha nenhuma bota e achei que faltou isso no look, vou providenciar uma bem linda e aí sim, posto as fotos, aliás tô doida com uma bela bota já faz um tempo!!!!
Galera, hoje como disse, vou conhecer a nutri nova, não que não goste da minha, mas sinto que será bom pra mim, conversar com alguém diferente e ouvir seu ponto de vista sobre minha alimentação, depois conto tudo! Bjos pra vocês e tenham uma terça feira abençoada!!!

Ps...Mônica!!! Claro que me lembro de você!!Como faço pra te encontrar?? Quero responder suas perguntas, mas não tenho seu email, nem telefone, se quiser marcar, podemos sair pra conversar antes, ou mesmo depois da cirurgia, deixe um contato pra mim, por favor??? Bjsss

Chega de emagrecer né??? Quem diria!!!

26 março 2012

Bom dia pessoal!!
Hoje venho contar que para mim, esta será uma semana de experiências!!!
Vou caminhar... O propósito não é o emagrecimento, chega de emagrecer, me sinto ótima como estou!! (Graças a Deus, um dia acreditei que este momento chegaria e ele chegou!!)
Quero caminhar, por fazer bem à cabeça e ao corpo, é um ótimo exercício, relaxa, desestressa e estou precisando.
Pra mim, nunca funcionou ter aparelhos de ginástica em casa, (deve funcionar pra quem gosta, mas eu odeio) já tive bicicleta, esteira, simulador... Todos eles viraram cabide!!
Pilates é bom, mas ainda me impõe uma situação, onde não fico a sós comigo, pois a orientadora e a fisioterapeuta, ficam ao meu lado o tempo todo, continuarei fazendo 3 vezes por semana, mas a caminhada, começo hoje e tentarei fazer todas as manhãs, só não irei quando for interrompida por motivos de força maior...
Conto as novidades à medida que forem acontecendo.
Amanhã, tenho consulta com uma nutri nova, então venho contar quais foram as mudanças na minha alimentação!!!
Bjos e boa semana a todos!!
Recebi na semana passada um telefonema muito lindo e especial!!! Foi da Carla, mora no interior de São Paulo e me ligou de linda que é!! Conversamos por adoráveis minutos e amei!! Que menina mais especial viu!!! Bjsss pra você Carlinha e obrigada por tudo!!!

Encontro CVE 17/03!! Demorei né??

21 março 2012

Então gente, como estava com visita em casa, acabei demorando para postar sobre o nosso encontro!! Isso pra mim é um crime!!!rsrs
 Mas vamos lá... Cheguei à reunião com quase uma hora de atraso, não gosto de jeito nenhum de perder nada, mas houve um imprevisto, quem não passa por isso um dia né?? Já ao chegar, tive uma agradável surpresa, não estou querendo me vangloriar, mas a doutora Silvana me deixou tão feliz!! Acreditam que ela parou a reunião só para me receber?? Me abraçou, beijou, disse que estava pensando em mim, que eu não iria, senti tanto carinho em suas palavras e em seu sorriso!! É tão bom se sentir querida, nossa, posso dizer que ganhei meu dia!! Terminei de ouvir  a palestra, os depoimentos das minhas amigas borboletas, mostrei a revista, enfim, a reunião, como sempre, foi ótima!!! Da clínica, fomos almoçar em um restaurante que tem lá perto, comidinha mineira feita no fogão de lenha, delícia mesmo!!! Não tiramos tantas fotos, pois a pessoa que vos fala, para diminuir o volume da bolsa, levou a câmera pequena do filho e descobriu somente na hora H, que a bateria estava fraca!! Ai que vacilo!! Mas tá bom, deu pra tirarmos algumas pelo menos!!! Depois do almoço, algumas borboletas saíram para"butecar", como eu não bebo, vim pra casa com minha hóspede, que veio de Ouro Preto para passar o final de semana em minha casa, e a noite saímos para passear!! O meu sábado foi perfeito!!!!Vejam as fotos!!! Agora só teremos encontro na CVE em junho, acho horrível quando demora assim, mas fazer o que né??? Bjs gente e até mais!!!







Como eu disse, as fotos são de câmera amdora, então, perdoem-me pela péssima qualidade!!!

Gastroplastizada e Grávida- Final Feliz!!!

Bom dia pessoal!! Com muita alegria e obviamente, que com a autorização da mais nova mamãe, venho apresentar a vocês, a Gabrielle, filha daquela minha amiga, que operou grávida, lembram-se???
A Gislaine deu à luz ontem, às 9:15 da manhã, como já estava previsto.
Gabi nasceu linda e saudável, de parto cesáreo, pesando 2.855 e medindo 45 centímetros, foi uma gestação de 38 semanas!!
Acredito mesmo, que quando Deus tem um propósito em nossas vidas, ele o realiza, e para mim, essa criança é uma grande prova disso!!
Desejo que ela traga muitas alegrias para toda a família e que continue sendo sempre abençoada!!!
Parabéns Gi, sua filha é muito linda!!! Assim como você!!!


Ps... As fotos foram retiradas do arquivo pessoal da Gislaine, no seu perfil do facebook!!!

Muitas vitórias em um ano e 3 meses!!

19 março 2012

Bom dia amadas e amados, que vem me ler nesta segunda feira fria!!! Amo frio - Amo frio - Amo frio!!!
Gente, até meu humor melhora no inverno!! Ainda não estamos nele, mas BH está gelada hoje, do jeito que eu gosto, então tá valendo!! Todo mundo elegante, mesmo que a força!!!!!rsrs
Galera, achei que este post seria completamente fora de foco, estava morrendo de vontade de mostrar uma foto minha trabalhando, já que como sabem, amo o que faço!!!
Contudo,entretanto e porém................. Analisei e vi que o assunto é completamente pertinente, já que nunca coloquei, ou se coloquei nem me lembro, uma foto com a mão na massa!!
Adivinhem o motivo???????  Por me encontrar Gorrrrrrrrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaa e feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem, em uma festa muito linda, fui surpreendida por alguns flashs, assistente boazinha né??rsrsrs
Em um ano e três meses, posso dizer sem a menor sombra de dúvidas, que tudo mudou em minha vida, até profissionalmente!!!!
Meu trabalho é o mesmo, mas hoje o realizo muito mais feliz.
"Desfilo" pelas festas, dominando a situação, interagindo muito melhor com todos os presentes.
Sugiro posições, situações... passo para o cliente a confiança que ele precisa, para que o resultado final, seja exatamente o que ele espera. (Coisas que sempre fiz, que sempre fizeram parte do meu trabalho, mas que agora me sinto completamente segura, o que nem sempre acontecia!!)
E vamos combinar que sendo assim, a qualidade também melhora né???
Não vou render muito, me contem o que acharam da minha foto trabalhando??? Fiquei toda alegrinha ao vê-la!!!!!!!!!

Bjossssssssss e boa semana a todos!!!!!!!
Psssss.... Galerinha, estou em dívida com as visitas, comentários e com as perguntinhas de vocês, mas tem uma borboleta hospedada em minha casa e preciso dar atenção a ela!!!!




Sobre flacidez e minha cirurgia plástica.

15 março 2012

Ei galera!!!
O tempo passou, passou, e estou me preparando para a tão esperada plástica.
Hoje me consultei com um cirurgião, mas foi uma consulta sem compromisso, pois ele não é o médico que meu dr indicou, logo, não vou operar com ele. Também pelo fato do dr Hêmerson ainda não ter me liberado completamente para as cirurgias.
A questão, é que a curiosidade acabou falando mais alto, e como uma colega tinha consulta com ele, marquei também e fomos juntas.
Ai gente, quero muito fazer peito e barriga, mas não concordei com algumas coisas que o dr disse.
Primeiro... Sou pequenininha e acho que tudo deve ser proporcional e natural, detesto exageros, então optei por não aumentar o tamanho dos seios.
Quero colocar uma prótese para dar volume, porém sem alterar nada no tamanho.
O médico disse que não devo, que não compensa, que nem tenho seios,(como assim nem tenho??kkk) que embora eu seja baixinha, recomenda pelo menos 240 mls...
Não agradei!!! Gosto de peitinho, sempre gostei!! Embora a preferência nacional seja por peitões, eu não tenho que fazer a vontade da nação, mas sim a minha!!kkkk
A barriga pelo que ele me mostrou vai ficar muito boa, retinha, cintura fina, mas ele quer me reformar toda, gente!!! Sabe o que ele disse??? Que quando eu fizer a barriga, vai ser mais perceptível que minha bunda está caída, e que então me recomenda logo de cara, a fazer um "concerto" nas costas também, que já levanta a bendita toda, e deixa a cintura mais fina ainda!!! A cicatriz disso que ele quer fazer, é em forma de uma calcinha fio dental, nem vou precisar usar biquini, é só encher a cica de  enfeites e pronto!!!!!!!rsrsrs
Ai gente... gostei dele, muito simpático, educado, mas preciso me consultar agora, com o indicado!!!
Será que ele também vai dizer que não tenho peito e que tenho bunda caída??? abafa!!!!
A minha barriga está bem feia, não tem estrias, mas está parecendo um maracujá enrugado, a pele que sobrou está concentrada perto do umbigo, não é o fim do mundo, já vi muitas piores, mas me incomoda bastante!!! Os seios.... Ahhhh, esses que realmente quase não tenho, estão parecendo dois ovinhos fritos e murchos!!!rsrsrs
Não tenho nenhuma preocupação com coxas, nem braços, é claro que não estão firmes e tonificados, emagreci 45 quilos, alguma sequela isso deixa, né??? Mas não me incomodam, é uma flacidez completamente suportável pra mim!!!
Então é isso, já marquei a consulta com o cirurgião que dr Hêmerson indicou, e assim que tiver novidades conto a vocês!!! Tendo o aval do meu dr, bora fazer a reforma!!!!!!!!!
Bjs gente e até mais!!!!
Psss.... Assim que fizer mostrarei as fotos de agora, juntamente com as do resultado!!!!

Adiantando a foto de 15 meses!!

13 março 2012

Ahhh gente, marido me chamou pra jantarmos fora e me arrumei assim.
Gostei do visual e pedi pra bater umas fotos.
Completo 15 meses de gastro dia 15 mas vou adiantar  para que vocês vejam!!!
Estou tão feliz, tao realizada!!! 
Hoje sei que posso conquistar tudo o que eu quiser, pois acredito nisso e vou atrás dos meus sonhos!!!
E tenham certeza, se eu consegui, vocês também conseguem, é só não desistirem!!!
Bjs gente e boa quarta feira!!

Smiley minha linda, você me fez s perguntinhas... O que é CVE?? O nome da clínica onde trabalha meu cirurgião!!! (Clínica Cirúrgica Vídeo Endoscópica)
Sobre atividade física?? Caminhei muito no início, agora mal mal tenho feito Pilates e esporadicamente!! Preciso melhorar nisso!!
No mais meninas, sei que estou devendo visitas, colocarei em dia assim que possível viu!! bjss


^
© Gastro Feliz |2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Karina Enésio.
imagem-logo