Sempre quis uma tatuagem. Sempre!
Muitos motivos me levaram a nunca ter feito, mas o principal é que achava que deveria ser uma decisão muito bem pensada, pois seria algo que não teria volta e me não gosto de me arrepender de nada do que faço.
Na palavra do Senhor, diz que não devemos marcar o nosso corpo e quando cogitei fazer senti culpa.
Os anos se passaram, a vontade persistiu, as convicções continuaram as mesmas, porém houve um amadurecimento em relação ao que aprendi e hoje interpreto de outra forma, a passagem que fala sobre piercings e tatuagens, acredito de verdade que o que mais importa é a minha consciência com Deus.
O significado dela é algo muito importante pra mim, então decidi que a tatuaria.
Protelei ainda por um tempo, por causa da dor, mas me lembrei que já senti dores tão fortes que nem morfina fizeram passar, então diante disso, ontem, fui lá e fiz.
Quem me acompanha lá no face já viu as fotos, mas aqui documento meu dia dia pós gastroplastia, então o arquivo precisa estar completo!
Deixo algumas fotos para vocês, de mais este momento especial!!!
Obs.. Doeu muito, por várias vezes quis parar e sair correndo do local, mas eu queria muito então persisti. Normalmente um desenho como este, demora em torno de 40 minutos, comigo levou quase duas horas, mas a profissional quem o fez teve muita paciência, e me deixou bem a vontade. Parou por várias vezes, me deixou chorar, fotografar, e devagar chegamos ao fim.
Vale lembrar que se você for fazer uma tatuagem deve escolher profissionais qualificados e o ambiente deve ser limpo e seguro, o material deve ser totalmente esterilizado, para não colocar sua saúde em risco.
